PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Convivio] Anda jogar TF2!

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Convivio] Anda jogar TF2! Empty [Convivio] Anda jogar TF2! Qui 14 Abr - 18:48:33

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

TF2 or GTFO (T stands for Tits, obviously)

[Convivio] Anda jogar TF2! Teamfortress2h
Minha gente, amanha por volta das 10:30 da noite (GMT 0 para quem for do Brasil) apareçam na Steam para convivermos no chat e jogarmos Team Fortress 2!

Quem dizem?








[Convivio] Anda jogar TF2! Teamfortress2b
Cliquem para ser redireccionados para a pagina do evento.










Ainda não fazes parte do grupo PSP-News na Steam?? Estás à espera de que??

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]









Aparte: Se muita gente tiver espadas, ou melee weapons podemos tentar dar uma de samurais e fazer batalhas no meio do ar, como nos animes! lol
Spoiler:

2[Convivio] Anda jogar TF2! Empty Re: [Convivio] Anda jogar TF2! Qui 14 Abr - 19:22:31

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

comé pessoal,mais ninguém?? Smile

3[Convivio] Anda jogar TF2! Empty Re: [Convivio] Anda jogar TF2! Qui 14 Abr - 19:36:21

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Amanhã lá estou Smile
Até que enfim um convívio bacano! Já não jogo TF2 à muito mas continuo a gostar de o jogar. Mas quê? Quem não gosta de jogar este jogo?(Ninguém claro)
Espero que haja adesão porque só assim é que a coisa tem a sua piada.
Cump.

4[Convivio] Anda jogar TF2! Empty Re: [Convivio] Anda jogar TF2! Qui 14 Abr - 19:40:10

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Man escreveu:Mas quê? Quem não gosta de jogar este jogo?(Ninguém claro)
Espero que haja adesão porque só assim é que a coisa tem a sua piada.

Exacto! Para já tamos 4 (com o Alex). Mas era fixe que se juntasse mais pessoal.
E verdade seja dita...não há como não gostar deste jogo!

5[Convivio] Anda jogar TF2! Empty Re: [Convivio] Anda jogar TF2! Qui 14 Abr - 20:59:23

alexspeedfly

alexspeedfly
Moderador
Moderador

Opa! Cá estou a participar do convivio, caso consiga chegar a tempo Very Happy! Podem contar comigo!

6[Convivio] Anda jogar TF2! Empty Re: [Convivio] Anda jogar TF2! Sex 15 Abr - 0:02:16

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Pessoal, quem não tiver o jogo ta na hora de o arranjar! Fui agora ver e o jogo esta a 6.99€!! Lol e pelos vistos não é promoção, parece que desceu mesmo o preço. Eu ate ja fechei e abri a steam mais que uma vez para ter a certeza que não era nenhum paranço, mesmo no browser aparece o preço mais baixo!
Eu quando comprei estava em promoção e mesmo assim custou mais do que o preço que esta agora!!!



[Convivio] Anda jogar TF2! Teamfortress2b
Team Fortress 2
6.99€

Clica aqui!




À que aproveitar quem ainda não tiver o jogo!
E vem jogar com o pessoal aqui do fórum amanha!!

7[Convivio] Anda jogar TF2! Empty Re: [Convivio] Anda jogar TF2! Sex 15 Abr - 9:58:01

argpirts

argpirts
USER ATIVO
USER ATIVO

Eu até ia, mas tem que se comprar se ouve-se alguma maneira de sacar podem me mandar por PM.

8[Convivio] Anda jogar TF2! Empty Re: [Convivio] Anda jogar TF2! Sex 15 Abr - 18:15:40

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

argpirts escreveu:Eu até ia, mas tem que se comprar se ouve-se alguma maneira de sacar podem me mandar por PM.

Tás a gozar, não?! É que só pode...










Team Fortress 2
6.99€

9[Convivio] Anda jogar TF2! Empty Re: [Convivio] Anda jogar TF2! Sex 15 Abr - 18:28:43

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Até podia ser 1 € ou 50 cêntimos...
Ele nunca iria comprar...
Não há razão por este jogo descer de preço. Vale muito mais do que o que está a ser vendido.
Cump.

10[Convivio] Anda jogar TF2! Empty Re: [Convivio] Anda jogar TF2! Sex 15 Abr - 18:33:43

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Man escreveu:Até podia ser 1 € ou 50 cêntimos...
Ele nunca iria comprar...
Não há razão por este jogo descer de preço. Vale muito mais do que o que está a ser vendido.

Eu comprei este jogo em promoção (50%) e ainda assim foi 7.49€. O jogo agora desceu de preço ridiculamente...6.99€?!!

Coitado daquele que não conseguir arranjar 7€ para gastar num jogo... Coitado mesmo!








Edit - Já para não dizer que não podias jogar conosco com uma versão pirateada do jogo, argpirts.

11[Convivio] Anda jogar TF2! Empty Re: [Convivio] Anda jogar TF2! Sex 15 Abr - 21:32:56

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Vai começar o evento!

Apareçam no jogo e no chat do grupo!!!







Quem quiser jogar ou conversar já sabe onde nos encontrar...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos