PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[duvida]dragon ball online

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[duvida]dragon ball online Empty [duvida]dragon ball online Seg 28 Mar - 20:11:42

alexss8

alexss8
Moderador
Moderador

ja ha muito que tento arranjar o dragon ball online ja saquei mas nao me consegui inscrever para jogar e so havia o jogo em coreano alguem sabe se ja saiu noutros paises e se e mais facil de inscrever e ja nao e preciso ser coreano para jogar se nao saiu quando vai sair?
cumprs

2[duvida]dragon ball online Empty Re: [duvida]dragon ball online Seg 28 Mar - 21:22:26

xicox

xicox
Moderador
Moderador

Ainda só dá para a Coreia, mas existe tutoriais para tu mafiares a inscrição, mas não me lembro onde era

3[duvida]dragon ball online Empty Re: [duvida]dragon ball online Ter 29 Mar - 16:31:01

alexss8

alexss8
Moderador
Moderador

eu ja tentei seguir varios tuturiais mas nao consugui

4[duvida]dragon ball online Empty Re: [duvida]dragon ball online Ter 29 Mar - 17:01:58

alexspeedfly

alexspeedfly
Moderador
Moderador

Tenta usar um proxy coreano, dai vc faz a inscrição e conseguirá jogar como eles.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos