PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[AJUDA] Dragon ball online

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[AJUDA] Dragon ball online Empty [AJUDA] Dragon ball online Qua 12 maio - 13:45:12

TYF

TYF
USER ATIVO
USER ATIVO

Boas Alguem me pode fazer uma conta dragon ball online???

é que eu não tou a conseguir já vi á vontade uns 10 tutorials mas não consigo.

por favor ajudem

cumpz TYF [AJUDA] Dragon ball online Icon_biggrin .

http://Btnova.forumeiros.com

2[AJUDA] Dragon ball online Empty Re: [AJUDA] Dragon ball online Qua 12 maio - 16:39:33

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

isso tens de mudar os carateres para japones no computador.depois tens de ir a um site japones e registares-te,mas para te registares agora ja precisa de um numero de tele do japao ou assim tens de procurar na net por uma "especie de username" para registar nesse site,ja nao me lembro.

eu era para fazer isso mas desisti [AJUDA] Dragon ball online Icon_evil

3[AJUDA] Dragon ball online Empty Re: [AJUDA] Dragon ball online Qua 12 maio - 16:47:06

Zeroneo

avatar
USER ATIVO Nv.4

munir_vampire escreveu:isso tens de mudar os carateres para japones no computador.depois tens de ir a um site japones e registares-te,mas para te registares agora ja precisa de um numero de tele do japao ou assim tens de procurar na net por uma "especie de username" para registar nesse site,ja nao me lembro.

eu era para fazer isso mas desisti [AJUDA] Dragon ball online Icon_evil
1º É Coreano não Japonês,
2º Antes de alterares os carácters para Coreano necessitaras de um KSSN e este deve ser associado a um nome verdadeiro e a um telefone. Um KSSN não tem nada a ver com um "username" pois é como se fosse o teu número de B.I. Lembro também que uso não autorizado do KSSN de outro é roubo de identidade, ou seja, é crime punível a prisão.

4[AJUDA] Dragon ball online Empty Re: [AJUDA] Dragon ball online Qua 12 maio - 16:50:26

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

era isso que queria dizer,como disse ja nao me lembro bem ...
tem calma,nao me batas lol

e isso tudo é [AJUDA] Dragon ball online Icon_wink

5[AJUDA] Dragon ball online Empty Re: [AJUDA] Dragon ball online Qua 12 maio - 16:50:29

Zamnato

Zamnato
USER MESTRE

È melhor desistires dessa ideia TYF é muito dificil conseguires um registo válido, já não bastava o nome das pessoas e o Kssn, tal como o munir_vampire disse precisas de um numero de tele válido.
Não é impossível conseguires mas é dificil, eu próprio tentei mas sem resuldado.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos