PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[ajuda] Patch PES 5

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[ajuda] Patch PES 5 Empty [ajuda] Patch PES 5 Ter 15 Mar - 0:05:00

koffi

koffi
USER
USER

Amigos, eu sou um saudosista, e de todos os PES ( excluindo o ultimo, pois ainda nao o joguei na playstation ) , o 5 é o que eu gosto mais. Acontece que eu tinha o superpatch que fazia com que o pes tivesse todas as botas, bolas, estadios, equipas e jogadores originais, etc, etc e perdi-o. Já me fartei de procurar por toda a net e nao consigo encontrar. Alguem aqui me pode ajudar? Estou disposto a doar dinheiro. Obrigado
PS: O patch que quero é para a playstatin 2



Última edição por danielduarte em Ter 15 Mar - 0:11:26, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : topico movido)

2[ajuda] Patch PES 5 Empty Re: [ajuda] Patch PES 5 Ter 15 Mar - 0:10:01

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Primeiro tens que dizer se é para consola ou pc
Segundo o tópico na zona inicio do fórum não deve ser na zona correcta de certeza

3[ajuda] Patch PES 5 Empty Re: [ajuda] Patch PES 5 Ter 15 Mar - 0:16:39

mentorman

mentorman
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Ele diz na ultima linha que é para PS2.. Já movi para o sitio correcto Wink

Amigo para pes 5 é mesmo complicado encontrar.. Tenta meter o nome do patch no google ou assim..

4[ajuda] Patch PES 5 Empty Re: [ajuda] Patch PES 5 Ter 15 Mar - 7:26:08

koffi

koffi
USER
USER

Pois... é que googlar faço sempre antes de postar aqui, lol... voçes nao conhecem ninguem que faça esses patches? é bem possivel ainda de fazer. É só pesquisar as equipas de 2006 e , fazer as actualizações da data sobre as equipas e fazer um patch com as alteraçºoes da data. Se me garantirem que fica bem feito, eu pago. Acho ques esses patches são trabalhos mto bem feitos e que merecem ser pagos.

5[ajuda] Patch PES 5 Empty Re: [ajuda] Patch PES 5 Ter 15 Mar - 10:40:04

cutkiller

cutkiller
USER Nv.3

Boas,
vai encontrar tudo aqui :
Site

Tem varios tuto a explicar.

Cumpri Cool

6[ajuda] Patch PES 5 Empty Re: [ajuda] Patch PES 5 Seg 21 Mar - 14:43:52

koffi

koffi
USER
USER

epah... ta dificil, lol... também nesse site nao consigo encontrar patches para o pes 5... é inacreditavel como ninguem tem o patch... de certeza que toda a gente ja jogou o pes5... obrigado na mesma. people se conhecerem alguem, por favor...

7[ajuda] Patch PES 5 Empty Re: [ajuda] Patch PES 5 Seg 21 Mar - 18:29:06

DarK_DeviL

DarK_DeviL
Moderador
Moderador

Vê se é ISTO que procuras. Se não for avisa.

8[ajuda] Patch PES 5 Empty Re: [ajuda] Patch PES 5 Qui 21 Abr - 21:18:46

koffi

koffi
USER
USER

DarK_DeviL escreveu:Vê se é ISTO que procuras. Se não for avisa.

Epah, desculpa lá ter demorado este tempo todo. É que nao tenho vindo aqui. J avi o teu link. apesar de me poder ajudar mto, nao era o que eu tinha pedido. Eu quero o superpatch que traz as bolas, equipamentos, ligas, nomes de jogadores, botas, etc, etc, tudo original. Eu cheguei atre isso, mas alguem apagou-me o patch do cartão de memoria...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos