PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[AJUDA] Passar jogos com mais de 6 gb para disco externo

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

jhonyfuego

jhonyfuego
USER Nv.3

Boas! Tenho à pouco tempo o cfw na minha ps3 e saquei o god of war colection, ao que parece é que ao tentar passar o jogo para o disco, ele diz que o ficheiro é muito grande pois tem 21 gb, alguém sabe como fazer ?

CUMPS

Spinoh

Spinoh
USER ATIVO
USER ATIVO

o ficheiro está em .iso?? tu tens de passar para o disco externo uma pasta que vai ter dentro (provavelmente) mais duas pastas que se chamam PS3_GAME e PS3_UPDATE e um outro ficheiro que não me lembro o nome.
tu tens de passar assim. depois se tiver ficheiros maiores que 4 GB, como é o caso do gt5 que foi onde encontrei problemas, procuras no google um programa que se chama ps3splitter, instalas, executas como administrados, vais a definições, pões para guardar na pasta de origem, depois clicas executar, clicas na pasta de jogo, ele procura automaticamente os ficheiros maiores de 4 GB e divide-os. estes ficheiros são reconhecidos pelo gaia manager que é o que eu uso.
se tiveres duvidas, que deves ter, pelo post estar muito grande, diz que eu tento explicar melhor.

jhonyfuego

jhonyfuego
USER Nv.3

vou testar obrigado spinoh Wink

JVRC

JVRC
USER Nv.3

Onde sacam os jogos para a ps3??? podem-me dizer se faz favor?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos