PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[ajuda]É possivel jogar jogos PS2 através de um disco externo

+4
Charged
dragon
BDkNiGhT*
j.bal.rama
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

j.bal.rama

j.bal.rama
Novato
Novato

boas a todos
sou novo ca na casa e ainda nao explorei todas as secs.
tenho 1 duvida e se houver alguem que saiba e queira ajudar o meu OBRIGADO.
tenho 1 ps2 chipada com o douo2 a cerca de 8 anos , que funca em perfeitas condiçoes, isto è ,lê tudo ,jogos gravados e originais dvds gravados e originais ,cds etc etc.
o meu prob è o seguinte.
tenho 1 filho de 5 anos que trata a ps2 como se fosse 1 dos seus brinquedos ,ja estao a ver o trabalho que tenho para manter os jogos de forma a poderem ser utilizados,tenho que andar sempre a gravar os jogos.
se eu podesse gravar todas as coisas dele num disco externo e fazer correr as mesmas coisas apartir desse mesmo disco ,evitava-me ter que andar sempre a gravar dvds.
se houver 1 forma digam pf .

cumps [ajuda]É possivel jogar jogos PS2 através de um disco externo Icon_cheers

j.bal.rama



Última edição por Masterplayer23 em Sex 5 Fev - 13:45:17, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag colocada e titulo editado)

BDkNiGhT*

BDkNiGhT*
USER Nv.3

existem uns loaders que conseguem fazer o load de ficheiros numa pen USB, ou seja, na teoria parece-me possivel fazer load dos ficheiros de um jogo através de um PEN/HD com um desses loaders.

Eu experimentei uma vez um (acho que era elf loader ou algo parecido), mas eu usei o swap disc (na altura estava a tentar correr o action replay através de um CD gravado) por isso não sei até que ponto dá/existe algo com uma chipada.

http://bdknight.blogspot.com

dragon

dragon
Membro Especial
Membro Especial

na ps2 fat exte..... por traz da consola tem uma parte removivel no qual se pode ligar um disco de pc... penso que é IDE..... depois arranjas os cds



[ajuda]É possivel jogar jogos PS2 através de um disco externo Hd-advance-3-sm

HD Advance 3.0 PAL Version

isto é se a tua ps2 for portuguesa ou europeia arranja a versao PAL se nao arranja a versao




[ajuda]É possivel jogar jogos PS2 através de um disco externo Hd-advance-3-sm

HD Advance 3.0 NTSC Version


abraço

Charged

Charged
USER Nv.3

Se tiveres o adaptador de rede, podes ligar um disco de PC e instalas/corres os jogos com o hdloader.

Senão, podes usar o usbloader com um disco usb.

Tenho uma ps2 com o duo3gold, e o usbloader so arranca quando faço disable ao chip.

Força!

xdan

xdan
USER Nv.3

aconselhava o hd loader, mas para arranjar o adaptador de rede é muito dificil!
e quando se arranja um, sao caro!bem pelo menos na altura k procurei.

por usb podes jogar, ou seja, arranjar um disco externo, preferencia 3.5 e podes la instalar os jogos. mas primeiro instalavas o freemc boot. faz uma pesquisa e veras o que é e o k faz!

depois era instalar, no cartao de memoria o USBAdvanced ou entao o Open Ps2 loader que, pelo que dizem, tem maior compatibilidade com os jogos.

apesar desta ultima alternativa ser mais acessivel, tem uma desvantagem que sao os videos dos jogos terem paragens. fora isso, durante o jogo, tudo roda 5 estrelas, sem paragens

Charged

Charged
USER Nv.3

Ah!!! há ai uma recente aplicação que permite carregar os jogos por cabo de rede... Esquecia-me disso.

j.bal.rama

j.bal.rama
Novato
Novato

boas a todos
obrigado pela ajuda .
ja consegui por 1 ps virgem ,isto è sem chip a funcar.
so com usbsadvansed, mas so consigo rolar jogos atraves de 1 peen com 1 giga,pois se lhe meter 1 peen de 8 g ou 1 disco externo de 40g a ps2 nao me reconhece o disco .
alguem sabe o que se passa?


cumps

j.bal.rama [ajuda]É possivel jogar jogos PS2 através de um disco externo Icon_rolleyes

djbertinho

djbertinho
USER
USER

meus amigos ajudem-me
tou farto estragar dvds
tenho jogos no pc com dois ficheiros um iso e outro mds.. como faço para gravar e a ps2 com swap 3.8 ler?

marioluz

marioluz
USER
USER

Procura no google por Openps2loader, já vai na versão 0.8, iras certamente encontrar o link de download e como por a funcionar jogos através do hdd externo, tens que ter o hdd em fat32 e o disco swapmagic 3.6 ou 3.8. Funciona em ps2 e em ps3 com retro-compatibilidade. Wink

kikuio

kikuio
USER ATIVO Nv.4

marioluz escreveu:Procura no google por Openps2loader, já vai na versão 0.8, iras certamente encontrar o link de download e como por a funcionar jogos através do hdd externo, tens que ter o hdd em fat32 e o disco swapmagic 3.6 ou 3.8. Funciona em ps2 e em ps3 com retro-compatibilidade. Wink
ve aqui
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

djbertinho

djbertinho
USER
USER

j.bal.rama escreveu:boas a todos
obrigado pela ajuda .
ja consegui por 1 ps virgem ,isto è sem chip a funcar.
so com usbsadvansed, mas so consigo rolar jogos atraves de 1 peen com 1 giga,pois se lhe meter 1 peen de 8 g ou 1 disco externo de 40g a ps2 nao me reconhece o disco .
alguem sabe o que se passa?


cumps

j.bal.rama [ajuda]É possivel jogar jogos PS2 através de um disco externo Icon_rolleyes


amigo se descobrires ajuda-me.
tenho um de 1,5tb dividido em 3 partes uma de 120 outra 250 e uma com o resto.. as duas primeiras tam em fat32 e a outra ntfs e nada do ps2 reconhecer.. nem usbadvance nem hdloader mt menos openps2loader 7 e 8..

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos