PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[HELP]Ler ficheiros .mp4

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[HELP]Ler ficheiros .mp4 Empty [HELP]Ler ficheiros .mp4 Sáb 29 Jan - 13:42:28

SuperRodas

SuperRodas
USER Nv.2

Ontem tentei colocar um ficheiro de vídeo na minha PSP, e quando fui à pasta dos vídeos estava lá o ícone, só que me deu como ficheiro incompatível.

Experimentar com um ficheiro .mp4 e com um wmv e mesmo assim não deu, não percebo o que se passa.

Informação: estou com o cfw 5.50 prome-3

2[HELP]Ler ficheiros .mp4 Empty Re: [HELP]Ler ficheiros .mp4 Dom 30 Jan - 0:43:02

xicox

xicox
Moderador
Moderador

Nem todos os ficheiros mp4 estão compatíveis na consola, isso depende do filme

3[HELP]Ler ficheiros .mp4 Empty Re: [HELP]Ler ficheiros .mp4 Dom 30 Jan - 0:44:23

SuperRodas

SuperRodas
USER Nv.2

ok obrigado. então como sei os que são ou não compativeis

4[HELP]Ler ficheiros .mp4 Empty Re: [HELP]Ler ficheiros .mp4 Dom 30 Jan - 0:50:42

xicox

xicox
Moderador
Moderador

as vezes teem haver com resolução do ecrã da consola (não os sei de cor :S) ou por outro lado deve ser do cartão de memória se não é original da sony também costuma dar problemas (uma formatação no cartão deve resolver)

Mas, se o problema é da resolução está aqui um tutorial que encontrei: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

5[HELP]Ler ficheiros .mp4 Empty Re: [HELP]Ler ficheiros .mp4 Dom 30 Jan - 0:51:37

SuperRodas

SuperRodas
USER Nv.2

ok, obrigado mesmo.

podem fechar

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos