PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Problemas com ficheiros 'prx' na psp

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Problemas com ficheiros 'prx' na psp Empty Problemas com ficheiros 'prx' na psp Sáb 4 Jul - 22:30:40

Puto_Dd

Puto_Dd
USER
USER

eu tenho a psp 1004 e a minha psp assim do nada deixou de conseguir ler ficheiros 'prx'
nao sei se fui eu que fiz algo de errado ou assim
Agreçia muito a vossa ajuda
Obrigado

ric20007

ric20007
Moderador
Moderador

Olá ficheiros .prx estão na pasta seplugins se quiseres meter algum plugin ou na flash0.

Se for o caso de plugins tens de os activar e para isso tens de aceder ao recovery mode. Para activar faz isto:

- Desliga a PSP e liga com o dedo no R (deixa lá o dedo) até aparecer um menu.
- Vai à opção 'plugins' e clica X
- Vai até à opção do plugin que queres activar e clica X, e vai aparecer [Enable] no fim do nome do plugin.
- Vai até a opção Back clica X, agora vai até exit e X.

Agora o plugin já está activado.

Senão for este o teu caso explica melhor a tua situação

Cumps.

Puto_Dd

Puto_Dd
USER
USER

nao é isso ric20007,é que tipo, eu por exemplo tenho o 'xplora' na psp,e quando vou a abrir o programa diz que nao consegue fazer o load do ficheiro .prx(porque dentro das pastas do'xplora' ha ficheiros .prx e a minha psp nao os consegue abrir)
e isso aconteçe tambem noutros programas da minha psp

Cumps.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Puto_Dd

Puto_Dd
USER
USER

sim estão

caioeu19

caioeu19
USER
USER

Isso esta acontecendo porque você atualizou seu psp para a CFW 5.50Gen-B, comigo aconteceu a mesma coisa a Gen-A estava correndo tudo perfeito agora a Gen-B veio com esse problema é bom alerta a galera ai que for atualizar do Gen-A para o Gen-B para nao fazerem pq nao vao mas poder usar emuladores tipo o de GBA e Snes, ate o Programa que faz roda ISO Pela usb paro de funcionar, to esperando sair uma correção pra isso pq ate agora ninguem reclamo nao sei pq sera que foi so com agente isso?

Puto_Dd

Puto_Dd
USER
USER

pois nao sei,mas foi mesmo isso que me aconteçeu.mas a minha psp ja esta boa,tive foi que a destravar de novo.pois e esse novo CFW ver com esse erro grave por isso CUIDADO!

caioeu19

caioeu19
USER
USER

Como vc volto pra CFW antiga?

Puto_Dd

Puto_Dd
USER
USER

voltei a destravala de novo,só assim ela ficou no CFW 3.90m33 e a ler correctamente ficheiros .prx

caioeu19

caioeu19
USER
USER

vc usou o DC8 Para isso?

Puto_Dd

Puto_Dd
USER
USER

usei um anterior mas esse tambem serve

Pedrock

Pedrock
Moderador
Moderador

Usem o Recovery Flasher se não querem usar Pandora.

Puto_Dd

Puto_Dd
USER
USER

nao recovery flash nao funciona so mesmo destravando a psp de novo

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos