PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Opinião Sobre CFW PS3

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] Opinião Sobre CFW PS3 Empty [Ajuda] Opinião Sobre CFW PS3 Qui 20 Jan - 17:26:31

JVRC

JVRC
USER Nv.3

Boas pessoal.

Ontem vim ao fórum ver novidades e vi que já era possivel correr CFW na PS3 sem precisar de JB ou chips...

O que vinha perguntar era a vossa opinião sobre os CFWS que existem queria saber qual me aconselham se o CFW GEOHOT, se o CFW kmeaw ou o CFW waninkoko.

Agradecia que dissessem o porque da vossa escolha, vantagens e desvantagens. Obrigado. Smile

2[Ajuda] Opinião Sobre CFW PS3 Empty Re: [Ajuda] Opinião Sobre CFW PS3 Qui 20 Jan - 17:27:57

d4rkcr4sh

d4rkcr4sh
USER
USER

Cara eu coloquei o CFW kmeaw no meu play 3 ta rodando de boa, para min foi o melhor.

3[Ajuda] Opinião Sobre CFW PS3 Empty Re: [Ajuda] Opinião Sobre CFW PS3 Qui 20 Jan - 17:31:04

JVRC

JVRC
USER Nv.3

d4rkcr4sh escreveu:Cara eu coloquei o CFW kmeaw no meu play 3 ta rodando de boa, para min foi o melhor.

Podes me dizer qual tutorial que tu usaste?

4[Ajuda] Opinião Sobre CFW PS3 Empty Re: [Ajuda] Opinião Sobre CFW PS3 Qui 20 Jan - 17:35:27

d4rkcr4sh

d4rkcr4sh
USER
USER

JVRC escreveu:
d4rkcr4sh escreveu:Cara eu coloquei o CFW kmeaw no meu play 3 ta rodando de boa, para min foi o melhor.

Podes me dizer qual tutorial que tu usaste?


Pode usar esse aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
eu fiz por ele deu tudo certo

5[Ajuda] Opinião Sobre CFW PS3 Empty Re: [Ajuda] Opinião Sobre CFW PS3 Qui 20 Jan - 17:39:10

JVRC

JVRC
USER Nv.3

Como meto a minha pen em FAT32?

6[Ajuda] Opinião Sobre CFW PS3 Empty Re: [Ajuda] Opinião Sobre CFW PS3 Qui 20 Jan - 17:41:24

d4rkcr4sh

d4rkcr4sh
USER
USER

Format ele em fat32 !!!!

7[Ajuda] Opinião Sobre CFW PS3 Empty Re: [Ajuda] Opinião Sobre CFW PS3 Qui 20 Jan - 17:48:12

JVRC

JVRC
USER Nv.3

Depois como passo jogos para a ps3???

8[Ajuda] Opinião Sobre CFW PS3 Empty Re: [Ajuda] Opinião Sobre CFW PS3 Qui 20 Jan - 17:55:35

d4rkcr4sh

d4rkcr4sh
USER
USER

Usa um ftp ou um manage.
Amigo sem querer ser chato
mas tem muito tutorias aqui no forum para isso da uma procurada q voce vai axar eu fiz tudo por aqui.

9[Ajuda] Opinião Sobre CFW PS3 Empty Re: [Ajuda] Opinião Sobre CFW PS3 Qui 20 Jan - 18:02:23

JVRC

JVRC
USER Nv.3

d4rkcr4sh escreveu:Usa um ftp ou um manage.
Amigo sem querer ser chato
mas tem muito tutorias aqui no forum para isso da uma procurada q voce vai axar eu fiz tudo por aqui.

Prometo não ser mais chato mas ultima pergunta como posso passar um jogo por manager para a ps3? explica-me se faz favor.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos