PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda]Opinião

+7
RC93
pedropsp
O, 12Pedro
Leite28
BossMP
BlackCat
Xioto
11 participantes

Actualizar?

[Ajuda]Opinião Vote_lcap50%[Ajuda]Opinião Vote_rcap 50% [ 3 ]
[Ajuda]Opinião Vote_lcap50%[Ajuda]Opinião Vote_rcap 50% [ 3 ]
Total de votos : 6

Votação encerrada

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda]Opinião Empty [Ajuda]Opinião Ter 5 Jan - 19:26:25

Xioto

Xioto
USER
USER

Adquiri uma psp slim á relativamente pouco tempo, como alguns dos meus amigos já sabem.
A questão é que a mesma vem com o firmware 5.51 e para eu jogar o jogo que veio com ela é necessario o 5.55... é claro que eu preferia crackala no entanto só da se ela tivesse o 5.03 ou inferior.

O que acham que devo fazer esperar até que saia o crack para a a versao 5.50 ou a actualize??? gostava de opiniões

P.S tou mais inclinado a esperar



Última edição por Masterplayer23 em Ter 5 Jan - 21:59:03, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Tag Colocada e tópico movido)

2[Ajuda]Opinião Empty Re: [Ajuda]Opinião Ter 5 Jan - 19:29:40

BlackCat

BlackCat
USER MESTRE Nv.2

Acho que devias esperar . Mas ainda nao novidades em relaçao a novos cfw . por issu teras de fazer o que acahres melhor .

3[Ajuda]Opinião Empty Re: [Ajuda]Opinião Ter 5 Jan - 19:59:45

BossMP

BossMP
USER Nv.4

Não actualizes! é o melhor que tens a fazer!

4[Ajuda]Opinião Empty Re: [Ajuda]Opinião Ter 5 Jan - 20:05:19

Leite28

Leite28
USER ATIVO Nv.4

Actualiza mesmo apenas se gostares do jogo, se não, não o faças.
A Sony faz novos firmwares para corrigir problemas de segurança (entre outros), e pode ser que haja um bug na 5.51 que se dê para aproveitar e criar um CFWE. Mas isto é apenas a minha opnião..

5[Ajuda]Opinião Empty Re: [Ajuda]Opinião Ter 5 Jan - 20:21:56

O, 12Pedro

O, 12Pedro
USER MESTRE

Off-topic:
Que LoL meu.
um topico para saber: actualizo e fico sem puder jogar iso's ou nao actualizo ?
LoL
que rir
enfim

on-topic:
NAO ACTUALIZES


EDIT:DESCULPA, NAO LI A TUA VERSÃO. SENDO ASSIM ACTUALIZA



Última edição por O, 12Pedro em Ter 5 Jan - 20:56:42, editado 1 vez(es)

6[Ajuda]Opinião Empty Re: [Ajuda]Opinião Ter 5 Jan - 20:24:13

pedropsp

pedropsp
USER Nv.3

acutializa eo melhor a fazer porque n vai poder destravar ela agora

7[Ajuda]Opinião Empty Re: [Ajuda]Opinião Ter 5 Jan - 20:33:48

RC93

RC93
USER ATIVO
USER ATIVO

Xioto escreveu:Adquiri uma psp slim á relativamente pouco tempo, como alguns dos meus amigos já sabem.
A questão é que a mesma vem com o firmware 5.51 e para eu jogar o jogo que veio com ela é necessario o 5.55... é claro que eu preferia crackala no entanto só da se ela tivesse o 5.03 ou inferior.

O que acham que devo fazer esperar até que saia o crack para a a versao 5.50 ou a actualize??? gostava de opiniões

P.S tou mais inclinado a esperar

Sinceramente, eu actualizada ainda para mais ter uma coisa nova e não utiliza-la mas eu também acho melhor não actualizares porque quanto mais baixa for o teu OFW mais probabilidades terás de conseguir a vir a ter um crack para a versão.

Obs: Se escolheres não actualizar, vai jogando jogos antigos (há uns bons) de maneira a que não precises de actualizar e teres a tua consola a ter uso.

8[Ajuda]Opinião Empty Re: [Ajuda]Opinião Ter 5 Jan - 20:47:12

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

A meu ver Actualizava!

Se fossem descobrir um Bug no 5.51, a esta hora já tinham descoberto quase de certeza, alem que só vais actualizar para 5.55 (era um caso mais grave se fosse para 6.20 por exemplo).
Eu já passei pelo mesmo, na altura que as 2000v3 ainda não eram desbloqueáveis, estava no firmware 3.xx e tive que passar para 4.05 para poder jogar NFS - Undercover. Se não tivesse actualizado ia ter que esperar uns valentes meses ate poder jogar! Actualiza e aproveita os jogos que tens! Wink
Imagina se tens que esperar um ano ou mais para poder desbloquear no 5.51!!


Já agora...já viste se a tua PSP Slim nao tem data code menor que 8C??

9[Ajuda]Opinião Empty Re: [Ajuda]Opinião Ter 5 Jan - 21:51:17

cyblack

cyblack
USER Nv.4

A vossa opinião é inacreditável, mas o mais absurdo é mesmo o facto do criador deste tópico vir para aqui pôr uma votação se deve ou não actualizar a psp nova que comprou...

Se compraste a PSP com intuito de jogar com jogos pirateados então n deves actualizar como toda a gente diz...
Se compraste a PSP para poderes usufruir de verdadeiros jogos sem piratear ai sim actualizas.

A questão aqui não é actualizar ou não, é a questão da vossa consciência e mentalidade de comprar uma PSP nova para este propósito...

Sim é verdade eu tenho CFW, mas podem ter a certeza n foi essa a razão para que a comprei --'

Epá ponham thumbs down na minha mensagem a ver se me interesso mas ao menos ficam a pensar no que vos disse...

http://www.pensamentosgfg.blogspot.com/

10[Ajuda]Opinião Empty Re: [Ajuda]Opinião Ter 5 Jan - 21:55:54

Masterplayer23

Masterplayer23
USER ATIVO Nv.3

Tópico movido de Início/Geral para PSP-News/Ajuda Rápida e TAG Colocada
Tem mais atenção onde crias tópicos.
----------------------------
Bem concordo com tudo o que o cyblack disse.
Se queres jogar com jogos sacados da net, não actualizas.
Se queres jogar normalmente, ou seja comprando os jogos então podes e tens que actualizar para a versão mais recente.
A votação era escusada, visto que tu é que sabes com os teus objectos.
Cumps

http://www.psp-news.org/profile.forum?mode=viewprofile&u

11[Ajuda]Opinião Empty Re: [Ajuda]Opinião Ter 5 Jan - 22:18:53

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

cyblack escreveu:A vossa opinião é inacreditável(...)

Supondo que estas a dizer isto pelo lado negativo (que estas!), dá uma boa razão para a minha (ou a nossa) opinião ser "inacreditável"!!?

12[Ajuda]Opinião Empty Re: [Ajuda]Opinião Ter 5 Jan - 22:36:01

cyblack

cyblack
USER Nv.4

rocka escreveu:
cyblack escreveu:A vossa opinião é inacreditável(...)

Supondo que estas a dizer isto pelo lado negativo (que estas!), dá uma boa razão para a minha (ou a nossa) opinião ser "inacreditável"!!?

Quando disse a vossa n disse dirigido para vocês os que ajudaram, até fizeram bem e foram esclarecedores...

Dirigia-me aqueles que tem o mesmo tipo de opinião como o criador deste topico...

Paremos com o off-topic sff ;D
A decisão final é do user, se ele ja sabe o que fazer que mande fechar o topico [Ajuda]Opinião Icon_wink

http://www.pensamentosgfg.blogspot.com/

13[Ajuda]Opinião Empty Re: [Ajuda]Opinião Ter 5 Jan - 22:50:33

Jpcanaverde

Jpcanaverde
USER MESTRE Nv.2

Recomendo-te actualizar para 6.20 (antes de mais, qual é o Date Code da PSP (vês atrás da bateria, por exemplo: 6C)).

Se o teu Date Code for 8C ou superior, actualiza para 6.20 para teres todas as óptimas funções de um OFW actualizado, como aceder à PSN, ter o Comics, o SensMe... Não vai sair nada pelo menos nos próximos 10 anos, lixa-te.

Se for inferior a 8C... Podes desbloquear a tua PSP via-Pandora, e pôr no CFW 5.50 GEN-D3. Não tens as funções de um OFW actualizado, claro.

Cumprs.

http://geekinfopt.wordpress.com/

14[Ajuda]Opinião Empty Re: [Ajuda]Opinião Qua 6 Jan - 20:32:29

Xioto

Xioto
USER
USER

obrigado pela ajuda e desculpem se incomodei alguém ou se a minha pergunta não foi suficientemente explicita para todos...

A psp é slim e tem date cod 9C, e é obvio que eu sei que por agora é impossivel crackala pois tas com o firmware 5.51, o objectivo da minha questão era saber se alguém soubesse de alguma informação da gen ou assim que me pode-se ser util, mas pelos vistos tão cedo nao lançaram outro CFW que funcione no 5.51

Obrigado a todos =) e mais uma vez desculpem

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos