PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Opinião] Gostam do novo MSN 2011?

+3
DanyJH
munir_vampire
Helix
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Opinião] Gostam do novo MSN 2011? Empty [Opinião] Gostam do novo MSN 2011? Sáb 8 Jan - 15:33:35

Helix

Helix
Administrador
Administrador

Estranhamente comecei a ter problemas com o Messenger 2010, visto que eu escrevia e as mensagens não eram entregues aparecendo sempre a mensagem "A mensagem não foi possível ser entregue a todos os destinatários" (penso que era assim algo do género) e vice-versa, pois eu também não recebia dos meus amigos.

Então desinstalei e voltem a instalar, mas para surpresa minha o MSN tinha mudado, onde na minha opinião não me agradou nada, agora quero estar off para todas as pessoas e não consigo faze-lo, apenas me aparece a opção "Ficar disponível para esta pessoa?"


Vocês gostam deste novo Messenger??

EU NÂO

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

odeio.primeiro instalo aquilo e so me da erro atras de erro para nao falar que ter tudo misturado é uma confusao.
para mim o melhor é o 8.5.

DanyJH

DanyJH
USER Nv.3

Detesto
Instalei porque a versão que tinha, a 2009, dava erro( o mesmo que dava ao Helix)
Um dos maiores defeitos na minha opinião é trocar o nosso nick de MSN pelo nome e apelido, e o pior, troca a ordem, aparecendo primeiro o apelido e depois o nome.
Tudo bem que nicks cheios de codes e porcarias, para quem não usa o MSN Plus!, se torna confuso, mas daí a obrigar a colocar o nome e apelido....
Para além disso é extremamente confuso( Bloquear contacto substituido por "ficar offline para contacto" e entre outras coisas) e tem um pessimo design.

altaair1

altaair1
USER ATIVO Nv.3

eu instalei e esta igual
estranho xD

Sim@o

Sim@o
USER ATIVO
USER ATIVO

eu nao desgosto. dava o mesmo erro. o que nao gosto é aquilo dos nicks e aquilo do bloquear ter mudado. mas até tá fixe. +-

cutkiller

cutkiller
USER Nv.3

Boas
eu utiliso a algum tempo e nunca me deu problemas.
eu gosto.
cumpr. Cool



Última edição por cutkiller em Sáb 8 Jan - 16:52:46, editado 1 vez(es)

DarK_DeviL

DarK_DeviL
Moderador
Moderador

eu utilizo e gosto Very Happy

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos