PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[OPINIÃO] NOVO OU USADO

+3
alexspeedfly
xicox
cladsam
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[OPINIÃO] NOVO OU USADO Empty [OPINIÃO] NOVO OU USADO Qui 15 Set - 0:12:34

cladsam

cladsam
USER
USER

1.º Preferem comprar jogos novos ou usados?

2.º São daqueles que começam por fazer um "pezinho de meia" alguns meses antes do vosso jogo favorito sair ou preferem esperar pelas opiniões dos outros para ter a certeza se vale a pena comprar.

3.º Assim que tem um jogo são do tipo que faz diretas a jogar ou os que preferem ir com calma?

2[OPINIÃO] NOVO OU USADO Empty Re: [OPINIÃO] NOVO OU USADO Qui 15 Set - 9:12:10

xicox

xicox
Moderador
Moderador

:movido:


Sinceramente não sei porque raio uma opinião tem haver com a ajuda rápida...

3[OPINIÃO] NOVO OU USADO Empty Re: [OPINIÃO] NOVO OU USADO Qui 15 Set - 11:22:16

alexspeedfly

alexspeedfly
Moderador
Moderador

Creio que ver aquele jogo embalado nos de aquele prazer imenso. E tambem quero tal jogo e estou mal de grana,optaria por comprar usado. Hj en dia com as midias digitais tudo se tornou mais pratico pois pode guardar tal jogo na sua conta e jogar smpre que quiser sem se preocuparcom o estado da midia.

4[OPINIÃO] NOVO OU USADO Empty Re: [OPINIÃO] NOVO OU USADO Qui 15 Set - 13:37:31

Zamnato

Zamnato
USER MESTRE

Se for um jogo que eu goste mesmo muito e que passe sempre a jogar (no meu caso é o dissidia duodecim que eu adoro jogar) eu compro, se for daqueles que se gosta no momento mas quando acaba já não tem piada é melhor comprar usado ou platina.

5[OPINIÃO] NOVO OU USADO Empty Re: [OPINIÃO] NOVO OU USADO Qui 15 Set - 13:52:33

Manhut

Manhut
Moderador
Moderador

Alguns novos, outros sacados da net Razz
Prefiro jogar com calma, até porque acabar 1 jogo em 2 dias... não tem piada

http://www.rewtec.com

6[OPINIÃO] NOVO OU USADO Empty Re: [OPINIÃO] NOVO OU USADO Qui 15 Set - 14:04:06

cladsam

cladsam
USER
USER

xicox escreveu: :movido:


Sinceramente não sei porque raio uma opinião tem haver com a ajuda rápida...




Sim principalmente porque estou a pedir opiniões ás pessoas e NÃO a pedir ajuda... :S

EDIT:

Na minha opinião não há mesmo piada nenhuma de acabar um jogo em 2 dias, principalmente se não for barato....
mas há sempre aqueles jogos que quando começa não se consegue parar de jogar e depois não damos pelas horas passarem...



Última edição por xicox em Qui 15 Set - 20:56:45, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Limpar o Double-post)

7[OPINIÃO] NOVO OU USADO Empty Re: [OPINIÃO] NOVO OU USADO Qui 15 Set - 14:41:02

Pedrock

Pedrock
Moderador
Moderador

cladsam
Fizeste double post. Para a próxima edita a mensagem anterior.
E já te avisei por MP que essa imagem que tens na assinatura é demasiado grande, é contra as regras.

8[OPINIÃO] NOVO OU USADO Empty Re: [OPINIÃO] NOVO OU USADO Qui 15 Set - 17:21:54

HinteriK

HinteriK
USER MESTRE Nv.2

1.º Preferem comprar jogos novos ou usados?

Para mim, nao faz muita diferença desde que nao esteja riscado e que de para jogar

2.º São daqueles que começam por fazer um "pezinho de meia" alguns meses antes do vosso jogo favorito sair ou preferem esperar pelas opiniões dos outros para ter a certeza se vale a pena comprar.

Eu antes de comprar os jogos, vejo videos e tambem falo com os meu colegas sobre isso.

3.º Assim que tem um jogo são do tipo que faz diretas a jogar ou os que preferem ir com calma?

Directa não faço, posso é ficar até tarde a jogar Razz

https://www.youtube.com/user/HinteriK

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos