PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ps3] GT5 e NfS entre outros em FW 3.41

+3
dharma74
uchia
Skydream
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Skydream

Skydream
USER ATIVO
USER ATIVO

Já é possivel jogar jogos que requerem FW 3.50 em consolas com o FW 3.41 e JB como o Need for Speed e o Gran Turismo 5



Basta substituir o EBOOT's do jogo por outro alterado para possibilitar ser jogado em FW 3.41

Testado e aprovado, tenho os 2s jogos originais e a Ps3 em FW 3.41 com TI-84+. Bastou ripar os jogos na Ps3 utilizando o Open Manager para um disco externo. Depois ligei o disco ao PC, subtitui os ficheiros EBOOT por ficheiros já alterados e copiar os jogos para o disco interno da Ps3.

Para quem sacou o(s) jogo(s) basta substituir os ficheiros EBOOT.

Mas, para quem se sente à vontade, deixo a indicação de como podem alterar o ficheiro EBOOT em jogos que requerem o FW 3.50 ou podem procurar na net ficheiros já alterados...

Spoiler:

Deixo aqui os links dos ficheiros k utilizei, testados e a funcionar:

Need for Speed (Todas as Versões) -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

GT5 (Versão EUR BCES00569) -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Não testei a versão USA mas deixo aqui para quem tem este jogo nesta versão
GT5 (Versão USA BCUS98114) -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Fonte -> psgroove.com

uchia

uchia
USER Nv.3

Boas no ps3sos tem o need for speed hot pursuit para download e la diz que funciona em 3,41 e depois tem outro post com o "eboot.bin" para download o que temos de fazer com ele? Onde o coloco? Obrigado cumps

Skydream

Skydream
USER ATIVO
USER ATIVO

Faz o download do ficheiro EBOOT.BIN do meu post. Depois tens k o substituir pelo ficheiro original k se encontra na pasta \PS3_GAME\USRDIR...

Depois só tens k guardar o jogo ou no disco externo ou no interno da Ps3 e arrancar com o jogo normalmente...

dharma74

dharma74
Novato
Novato

ja tentei de tudo aki, o need for speed pursuit esta rodando mas o gt5 não rola , estou usando o OPM V.21H , troco o ebot e na hora q tento ir ao jogo ele diz , 3.500 required , patch to 3.41 ? sim e não. se clico no sim ele da tela preta e no não volta pra xbm.

Skydream

Skydream
USER ATIVO
USER ATIVO

Boas,

No Open Maneger, selecciona o jogo e clica nas teclas do comando L1 e L2 para fazer o Path ao jogo (deve de aparecer os 2 "On" a verde... Depois tenta jogar o jogo...

dharma74

dharma74
Novato
Novato

skydream , eu fiz isso amigo e ele deu patch sussesfull , e depois volta pra tela preta e fica nisso. (meu game´ripei de um original o tamanho ficou 12,4 gigas + ou - ) é UsBCUS98114
mesma id do eboot que peguei num site .

dharma74

dharma74
Novato
Novato

outra duvida o gt5 só pega no interno ? pois tentei as 2 opções sem exito , mas se caso fosse no externo me facilitaria a vida pros testes.

uchia

uchia
USER Nv.3

Boas, quanto ao need for speed so tens de sacar o jogo e de seguida sacar o EBOOT.BIN para que ele possa correr com o firmewere 3.41. É so. Se quiseres dou de o site onde saquei, se tiveres interessado manda me por pm. Quanto ao GT5 era uma duvida que ainda tenho, saco o jogo, depois tenho de mudar o EBOOT.BIN e depois acho que temos de instalar algo na consala para ter as licenças dos carros e puder jogar com todos os carros,se alguem souber de algo que diga por favor.

9[Ps3] GT5 e NfS entre outros em FW 3.41 Empty hd externo Sex 7 Jan - 17:41:20

adem

adem
Novato
Novato

Olá Skydream,
Para eu poder usar o hd externo em fat 32 os arquivos não podem ter mais de 4 gigas. Tenho que instalar o ''congenie'' no PS3. Já instalei varios jogos por [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Pergunto, se com o hd externo já com todos os arquivos reduzidos vou poder rodar direto no HD externo sem ser preciso transferir para o interno?

Skydream

Skydream
USER ATIVO
USER ATIVO

dharma74 escreveu:skydream , eu fiz isso amigo e ele deu patch sussesfull , e depois volta pra tela preta e fica nisso. (meu game´ripei de um original o tamanho ficou 12,4 gigas + ou - ) é UsBCUS98114
mesma id do eboot que peguei num site .

Boas,

Deu patch sussesfull mas eu n estou a falar desse patch... Quando estás no Open Maneger tens k clicar nos botões L1 e L2 do comando... E sim, o GT5 só corre no disco interno...

uchia escreveu:Boas, quanto ao need for speed so tens de sacar o jogo e de seguida sacar o EBOOT.BIN para que ele possa correr com o firmewere 3.41. É so. Se quiseres dou de o site onde saquei, se tiveres interessado manda me por pm. Quanto ao GT5 era uma duvida que ainda tenho, saco o jogo, depois tenho de mudar o EBOOT.BIN e depois acho que temos de instalar algo na consala para ter as licenças dos carros e puder jogar com todos os carros,se alguem souber de algo que diga por favor.

2as coisas... Primeiro o dharma74 indica k já tem o NfS a funcionar e segundo, para k é k ele precisa do teu site onde sacas-te o EBOOT se no meu post principal tem lá o ficheiro k precisa???

adem escreveu:Olá Skydream,
Para eu poder usar o hd externo em fat 32 os arquivos não podem ter mais de 4 gigas. Tenho que instalar o ''congenie'' no PS3. Já instalei varios jogos por [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Pergunto, se com o hd externo já com todos os arquivos reduzidos vou poder rodar direto no HD externo sem ser preciso transferir para o interno?

Todos os jogos k tenham algum ficheiro >4Gb é necessário correr instalando o jogo no disco interno da Ps3... Ou seja, terás k copiar o jogo do disco externo para o disco interno através de, por exemplo, o Open Maneger (entre outros) para o ficheiro com tamanho >4Gb ser novamente agrupado e poder ser jogado...

Espero ter ajudado...

adem

adem
Novato
Novato

Skydream escreveu:
dharma74 escreveu:skydream , eu fiz isso amigo e ele deu patch sussesfull , e depois volta pra tela preta e fica nisso. (meu game´ripei de um original o tamanho ficou 12,4 gigas + ou - ) é UsBCUS98114
mesma id do eboot que peguei num site .

Boas,

Deu patch sussesfull mas eu n estou a falar desse patch... Quando estás no Open Maneger tens k clicar nos botões L1 e L2 do comando... E sim, o GT5 só corre no disco interno...

uchia escreveu:Boas, quanto ao need for speed so tens de sacar o jogo e de seguida sacar o EBOOT.BIN para que ele possa correr com o firmewere 3.41. É so. Se quiseres dou de o site onde saquei, se tiveres interessado manda me por pm. Quanto ao GT5 era uma duvida que ainda tenho, saco o jogo, depois tenho de mudar o EBOOT.BIN e depois acho que temos de instalar algo na consala para ter as licenças dos carros e puder jogar com todos os carros,se alguem souber de algo que diga por favor.

2as coisas... Primeiro o dharma74 indica k já tem o NfS a funcionar e segundo, para k é k ele precisa do teu site onde sacas-te o EBOOT se no meu post principal tem lá o ficheiro k precisa???

adem escreveu:Olá Skydream,
Para eu poder usar o hd externo em fat 32 os arquivos não podem ter mais de 4 gigas. Tenho que instalar o ''congenie'' no PS3. Já instalei varios jogos por [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Pergunto, se com o hd externo já com todos os arquivos reduzidos vou poder rodar direto no HD externo sem ser preciso transferir para o interno?

Todos os jogos k tenham algum ficheiro >4Gb é necessário correr instalando o jogo no disco interno da Ps3... Ou seja, terás k copiar o jogo do disco externo para o disco interno através de, por exemplo, o Open Maneger (entre outros) para o ficheiro com tamanho >4Gb ser novamente agrupado e poder ser jogado...

Espero ter ajudado...

Ajudou sim.
Obrigado.

12[Ps3] GT5 e NfS entre outros em FW 3.41 Empty NFS HOT PURSUIT Seg 7 Fev - 23:56:58

VASSORA

VASSORA
Novato
Novato

tenho o need for speed gravado no hd PS3, Fw 3.41, fiz a substituiçao do boot do jogo pelo do fw 3.41, ta ate ai blza, quando eu inicio o jogo ele abre normal e quando vai iniciar a corrida ele fica carregando e nao abre o jogo, alguem sabe o q eh .....

nelsonguimaraes13

nelsonguimaraes13
Novato
Novato

Boas Skydream sabes se da para jogar o killzone 3?
obrigado

phjm

phjm
Novato
Novato

os liks foram removidos ! abs

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos