PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Lançamento]Despertar Del Cementerio v8 ISO entre outros

+3
kaisar
The_Imortal
xlsound
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

xlsound

xlsound
USER
USER

Boas pessoal estou a lançar estas aplicações convertidas para iso e testadas por mim, fiz isto porque já estou farto de ter tantas pastas na psp e assim torna-se mais fácil.

As aplicações são colocados na pasta ms0:\ISO\

Despertar del Cementerio v8 iso(instala 500m33-4)
[Lançamento]Despertar Del Cementerio v8 ISO entre outros Snap005oq5
MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service
Creditos: Dark_Alex e quem o ajudou

New Psar Dumper iso(Deccripta Eboot uptade 500)
[Lançamento]Despertar Del Cementerio v8 ISO entre outros Snap004sp3
MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service
Creditos: Dark_Alex e quem o ajudou

Pandora hellcat installer rev4 iso (aplicação para criar pandora)
[Lançamento]Despertar Del Cementerio v8 ISO entre outros Snap003pp1
MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service
Creditos: Hellcat e quem o ajudou

The_Imortal

The_Imortal
USER Nv.4

Boas,

Uma questão, o 1ro Despertar del Cementerio v8 iso(instala 500m33-4), o k faz ao certo? Instala o DC8 no cartão, é isso?

xlsound

xlsound
USER
USER

sim instala no cartão mas este é a última versão, quando utilizares o dc8 ele actualiza a psp para a 500m33-4

The_Imortal

The_Imortal
USER Nv.4

Ok, thanks por me esclareceres isso... Os outros 2s n utilizo (o segundo nem sei para k serve) mas o 1ro, até sair outro DC, pode dar jeito Wink...

Bom trabalho Cool

xlsound

xlsound
USER
USER

O segundo decripta todos os updates da sony até ao 500, dá jeito para quem faz temas pois decripta os rco também e depois podem ser abertos com a RCOtool para substituir icons

kaisar

kaisar
USER Nv.3

muito fixe o post... tb tou farto da minha pastinha game cheia de "subpastas"!
cumps!!

joao rexinho

joao rexinho
USER
USER

obrigado pela passagem a iso

yeiti

yeiti
Novato
Novato

E quem tem GEN? é igual ? posso fazer isto sem problema ? tou a tentar fazer o magic ms e a bateria pandora e nao tou a conseguir e nao sei se terei mesmo de passar para m33 para conseguir.

chokurei

chokurei
USER Nv.2

eu pelo que sei sobre DC8 possote explicar algumas coisasyeiti

metes o iso na pasta iso depois abres-o carregas em formar Magic memory stick ou uma coisa assim para ele por a versao m33 no cartao depois carregas em formar bateria panda

se o iso nao tiver uma opção que e formar bateria pandora
vais ao teu VSH menu e metes make pandora battery quanda acabares de o utilixar metes a bateria vais outra ves ao VSH menu e metes make bettery normal one

se esta um bocado confuso nao exites em tirar duvidas

se te ajudei carrega no botao Thanks

yeiti

yeiti
Novato
Novato

Posso fazer isso tudo ao mesmo tempo ?
Obrigada , vou experimentar !

chokurei

chokurei
USER Nv.2

Sim fazes primeiro a pandora depois usas o dc8 para instalares o firmware no psp nao te eskecas de um Backup do cartao depois para pirateares uma psp

tens de por primeiro o cartao e depois a pandora na psp SE FIZERES AO CONTRARIO NAO RESULTA

yeiti

yeiti
Novato
Novato

Então tenho de correr 1º o iso da pandora, depois o dc8 e o outro em ultimo ou n é preciso ?

Backup do cartão ? como assim ? depois deste processo todo é preciso ainda fazer algo ao cartão ? nao era so mete-lo na outra psp depois de ter feito a bateria pandora por este processo ?


Já agora eu tenho de escolher o kernel 3.XX antes de iniciar o iso da pandora ? pk eu so cnsigo escolher o 1.50 e o 5.XX

chokurei

chokurei
USER Nv.2

tens de fazer um backup do cartao pois pode dar porcaria

corres o iso da pandora e depois o dc8

tens de por primeiro o cartao e depois a pandora na psp SE FIZERES AO
CONTRARIO NAO RESULTA

yeiti

yeiti
Novato
Novato

Isso do cartao 1º que a pandora pa psp que quero desbloquear ja percebi, queria saber se nao ter o kernel 3.XX para este programa é indiferente ou não , visto que pela imagem tem la pandora for 3.XX , e eu n tenho esse kernel na psp , so o 5.XX e o 1.50 ...

P.S. Já tentei...Consigo pandorizar a bateria mas não sei se estarei a fazer o resto bem com o memory stick e depois passar para a psp slim que quero pôr o CFW ...
Porque depois ponho o cartão na psp slim, desligo , ponho a bateria pandorizada e a psp inicia mas fica tudo preto [Lançamento]Despertar Del Cementerio v8 ISO entre outros Icon_eek
Não sei o que estarei a fazer mal

chokurei

chokurei
USER Nv.2

NAO

1º tens de ter a psp desligado
2º metes la para dentro o cartao e DEPOIS a bateria
E é assim que eu faço

yeiti

yeiti
Novato
Novato

depois de eu fazer isso ela inicia automaticamente , eu carrego no L mas ela fica preta n sai dali !

será pk eu tenho GEN na psp phat ? ou cartão de 4Gb ?

THEGAME90

THEGAME90
USER Nv.3

Eu tambem e a mesma coisa!!! exactamente igualzinho como o YEITI!!!
Nao sei o que esta mal....

yeiti

yeiti
Novato
Novato

Álguem podia dar uma ajudinha ? alguém sabe o que podemos estar a fazer
mal ?

Eu tenho uma psp phat 5.50 Gen-D3 e uma psp slim firmware
oficial 3.60. E tenho de usar a phat para pôr a slima rodar isos mas nao
esta a dar como descrevi nos posts anteriores !

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos