PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PSP] 6.20 TN-D HEN

+109
ines_87
ziro360
gurukailash
ricardo_p
btymaddox
ccsmas
RikoF1
gladkyy
bite
BraulioBlaze
igor_rpaiva
freakshow
vagabundo105
gjsoac
Bernardoldsilva
sakepsp
ricf
AMPlink
johnataine
SpeedGTR
lcorreia
jbrock99
NikoTuga
lamy18
Shemhazai
antonio azevedo
blima
zec@s
Karl7
xXxhuguxXx
Theocrat
coisasdabida
guitarh
BU2T3R
Piky
Xioto
Xineta
lokolx
mauro silva
Pantera-Cor-de-Rosa
aeLED
toaze
ww
gandaio
joao super star
Sarnun
f_dreamer
lunovais
GnS
kikuio
castelvelina
fransilva
Grimmer
axrds
krotos
jpsali
carrapeta_matrix
PersianWarrior
semifrio
jjoao
joantunes
joaogalvao89
l_P_s_15
pspkikognr
Bispo_Ghetto
rop12770
rubini
haseo-x
mrflint
jodias1
Wally West
puubs
pmsm
ismaelleite
danielduarte
jokka999
aniba_paolo
stingct
kenponio
Hugo655
Power1513
adx2
fred85
The bad boy
joaoconceicao
munir_vampire
BossMP
gulfy
flcrmendes
germ4no
DarK_DeviL
pedropsp
contreras
warrolly
JVRC
Hack
Roxxas
samy
Manhut
mannyshame
Montanela
Mariana_F
Angel_of_psp
sonic2099
Hoozuki
Gunzandcs
marlongp
frize
R94
113 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9 ... 14  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 14]

1[PSP] 6.20 TN-D HEN - Página 5 Empty [PSP] 6.20 TN-D HEN Dom 26 Dez - 12:24:10

R94

R94
Administrador
Administrador

Relembrando a primeira mensagem :

Finalmente acabou a espera dos utilizadores das PSP GO, chegou por fim um HEN para estas PSP's.

Nota: Isto funciona em qualquer modelo de PSP


Downloads:

  • OFW 6.20 para PSP 1000, 2000, 3000: Download
  • OFW 6.20 para PSP GO: Download
  • Demo do Patapon 2: Download
  • Pack com HBL r109 6.20 TN-B HEN (Inclui o save exploit): Download
  • 6.20 TN-D: Download


Instalação:

Antes de tudo, verifica se a tua PSP tem o firmware 6.20 instalado. Se tiver um firmware inferior actualiza para este. Se tiver um firmware superior, isto não é para ti.


1 -> Copia os ficheiros do pack 6.20 TN-D HEN para a PSP.
2 ->
Executa o HEN pelo menu jogo.


Opcional: Se quiseres correr ISO's, copia a pasta do Prometheus ISO Loader. Podes fazer download dele aqui: Download


Nota importante: O HEN continuará activado até desligares completamente a PSP. Para evitares que isso aconteça, suspende a PSP.
Caso percas o HEN, para o voltar a iniciar só tens que repetir o passo 2


Update 6.20 TN-B:


  • Fix da execução de homebrews em certas PSPs.
  • Adicionado suporte ao modelo 4g (deve corrigir os problemas com algumas PSPs 3000)
  • Algumas NIDs foram corrigidas (logo, mais suporte em alguns plugins e homebrews)
  • Adicionada a opção FAKE INDEX.DAT no vsh menu
  • Agora é possível fazer downgrade nas PSPs que são desbloqueáveis, no entanto é arriscado.


Update 6.20 TN-C:


  • Adicionados 50MB na memória para todas as PSP's excepto as PSP 1000 (Fat). (Permite a execução de mais homebrews).
  • Adicionado o suporte a jogos online.
  • Adicionado o servidor de update da TN
  • Bug corrigido no VSHMenu quando a opção CPU speed era mudada.
  • Bug corrigido no Digital Comics que causava um crash.
  • Corrigida a ligação ao servidor
  • Opção FAKE INDEX.DAT do VSHMenu removida, mas a função continua activa (copiar o ficheiro version.txt para X:/seplugins/).
  • O HEN pode agora ser executado através do menu jogo


Update 6.20 TN-D:


  • Adicionados ícones aos homebrews
  • Adicionado suporte completo para os jogos da PS1 (jogos da PSN e convertidos)
  • ICON0.PNG será substituído senão tiver com tamanho 80x80, caso contrário o pops.prx poderá crashar.
  • Adicionada a possibilidade de criação de KEYS.BIN (possibilita a partilha de jogos de PS1 da PSN).
  • Adicionada a capacidade de retomar jogos não oficiais da PS1 na PSPgo.
  • Adicionado suporte de plugins para jogos da PS1.
  • Adicionado TiltFX (controlador de movimento) e Action Replay (cheats)
  • Adicionada a capacidade de traduzir o menu VSH
  • Adicionada a capacidade de usar outras fontes no menu VSH.
  • Correcção da protecção da flash0.
  • Adicionada compatibilidade a memory stick's de 32 GB
  • Corrigido o bug que causava um crash na PSP quando se suspendia a psp no menu VSH
  • Aumento de memória para 51 MB



Última edição por csmaster em Sáb 5 Mar - 14:37:12, editado 11 vez(es) (Motivo da edição : Actualizado com o 6.20 TN-D)


101[PSP] 6.20 TN-D HEN - Página 5 Empty Re: [PSP] 6.20 TN-D HEN Ter 4 Jan - 22:49:43

joaogalvao89

joaogalvao89
USER
USER

tenho uma duvida...
estou a pensar em comprar uma PSP Go.
e vem com 10 jogos grátis...
para usar esses jogos tenho k ter acesso à PSN certo?
e se fizer esse acesso à PSN já não posso usar 6.20 TN-B HEN, certo?

Obrigado

102[PSP] 6.20 TN-D HEN - Página 5 Empty Re: [PSP] 6.20 TN-D HEN Ter 4 Jan - 22:57:59

haseo-x

haseo-x
USER Nv.3

Não pois o acesso é uma conta e somente não podera usar o desbloqueio caso tenha que atualizar para uma versão mais recente do que a 6.20.

http://mcfansub.blogspot.com

103[PSP] 6.20 TN-D HEN - Página 5 Empty Re: [PSP] 6.20 TN-D HEN Ter 4 Jan - 23:05:06

l_P_s_15

l_P_s_15
USER
USER

stingct escreveu:Boas amigos encontrei isto num outro site o que é uma boa noticia para quem tem psp com 6.31 e 6.35 Smile

Homebrew Enabler for PSP 6.31 and 6.35 Released

Like zeh said, I was sleeping… But what a wonderful thing to wake up to this morning: Virtuous Flame and Coldbird’s Homebrew Enabler! This HEN release is for users left in the dark at firmware 6.31 or 6.35.

And yes — Prometheus ISO Loader works. And no — no downgrading yet.

HEN for 6.31 / 6.35 Installation

1. Download and unzip the appropriate HEN version for your PSP firmware below
2. Download and unzip Half Byte Loader R112 for Minna no Sukkiri
* Copy the “hbl” directory and the “h.bin” file to the root of your device
3. Download and unzip the Minna no Sukkiri PSP Demo
* Unzip UCJS10094.zip (the SAVEDATA exploit) and copy to PSP/SAVEDATA
4. Replace HBL’s “hbl/menu/EBOOT.PBP” with the appropriate HEN version
5. Start up Minna no Sukkiri and enjoy!

Aqui deixo o site com os links para sacar o software necessário.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


PS: Ainda não testei


Experimentei agora na minha outra psp 3004 6.31 pro. A funcionar testado a 100% obrigado a todos . cumpz

104[PSP] 6.20 TN-D HEN - Página 5 Empty Re: [PSP] 6.20 TN-D HEN Qua 5 Jan - 0:09:33

joantunes

joantunes
USER
USER

Olá como estão! Antes demais bom ano a todos... Wink

Tenho duas psp`s:

Slim- PSP 2004/7C vacina 5.50GEN-D3

FAT - PSP 1004/7B vacina 5.50GEN-D3

gostaria de saber se pode levar esta versão OFW 6.20

Obrigado

105[PSP] 6.20 TN-D HEN - Página 5 Empty Re: [PSP] 6.20 TN-D HEN Qua 5 Jan - 0:16:50

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

joantunes escreveu:Olá como estão! Antes demais bom ano a todos... Wink

Tenho duas psp`s:

Slim- PSP 2004/7C vacina 5.50GEN-D3

FAT - PSP 1004/7B vacina 5.50GEN-D3

gostaria de saber se pode levar esta versão OFW 6.20

Obrigado
Lol se pões isso nelas deixarás de correr jogos pirateados,actualiza ambas para este cfw 5.50promethus.

Cumprs!

106[PSP] 6.20 TN-D HEN - Página 5 Empty Re: [PSP] 6.20 TN-D HEN Qua 5 Jan - 0:24:28

semifrio

semifrio
Novato
Novato

Oi, muito obrigado "csmaster". Testei na minha psp 2004 8c com firmware 6.20, cartao de 4 gigas e funciona.
Mas gostava que se ajudassem, ainda so testei o God of War-Ghost of Sparta e na parte dos movies, no inicio e ao longo do jogo fica mesmo muito lento. Ja saquei outra versao do jogo e acontece o mesmo. Isso devesse a quê?
Tanks Very Happy

107[PSP] 6.20 TN-D HEN - Página 5 Empty Re: [PSP] 6.20 TN-D HEN Qua 5 Jan - 0:30:06

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

semifrio escreveu:Oi, muito obrigado "csmaster". Testei na minha psp 2004 8c com firmware 6.20, cartao de 4 gigas e funciona.
Mas gostava que se ajudassem, ainda so testei o God of War-Ghost of Sparta e na parte dos movies, no inicio e ao longo do jogo fica mesmo muito lento. Ja saquei outra versao do jogo e acontece o mesmo. Isso devesse a quê?
Tanks Very Happy

Tens o jogo em iso ou cso? Se for cso mete em iso e muda o umd iso mode para sony ou np9660

108[PSP] 6.20 TN-D HEN - Página 5 Empty Re: [PSP] 6.20 TN-D HEN Qua 5 Jan - 1:11:36

semifrio

semifrio
Novato
Novato

Oi danielduarte, tank pela ajuda. O jogo esta em rar, presumo que seja iso. Essa opcao de que falas devia aparecer primindo a tecla select no menu inicial, onde diz "tn vsh menu". Não me aparece la a opcao do umd iso mode.

109[PSP] 6.20 TN-D HEN - Página 5 Empty Re: [PSP] 6.20 TN-D HEN Qua 5 Jan - 9:28:39

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Que opções te aparecem no tn vhs menu?

110[PSP] 6.20 TN-D HEN - Página 5 Empty Re: [PSP] 6.20 TN-D HEN Qua 5 Jan - 9:54:40

mrflint

mrflint
USER
USER

joantunes escreveu:Olá como estão! Antes demais bom ano a todos... Wink

Tenho duas psp`s:

Slim- PSP 2004/7C vacina 5.50GEN-D3

FAT - PSP 1004/7B vacina 5.50GEN-D3

gostaria de saber se pode levar esta versão OFW 6.20

Obrigado
nao recomendo afinal sua firmware ja e uma custon por que trocar pra uma que nao e 100% desbloqueada?

111[PSP] 6.20 TN-D HEN - Página 5 Empty Re: [PSP] 6.20 TN-D HEN Qua 5 Jan - 11:55:05

semifrio

semifrio
Novato
Novato

Oi. Aparece assim:

TN VSH MENU
cpu clock xmb
cpu clock game
fake region skip gameboot
skip gameboot
hide mac address
tn network update
hide pic0 & pic1
spoof version
usb charge
fast scroll music
protect flash0
fake index.dat
shutdown device
suspend device
reset device
restart vhs
exit

112[PSP] 6.20 TN-D HEN - Página 5 Empty Re: [PSP] 6.20 TN-D HEN Qua 5 Jan - 13:18:15

PersianWarrior

PersianWarrior
USER
USER

nao e no vhs menu que se mudam essas opçoes, pelo menos nao neste exploit essas opçoes mudam se dentro do prometheus iso loader carregando no select aquando de escolher a iso para jogar

113[PSP] 6.20 TN-D HEN - Página 5 Empty Re: [PSP] 6.20 TN-D HEN Qua 5 Jan - 15:33:08

semifrio

semifrio
Novato
Novato

Ok, problema resolvido. Obrigado pela ajuda Very Happy

114[PSP] 6.20 TN-D HEN - Página 5 Empty Re: [PSP] 6.20 TN-D HEN Qua 5 Jan - 16:15:48

PersianWarrior

PersianWarrior
USER
USER

de nada, estamos cá uns para os outros. se precisares de mais alguma ajuda estou por aqui Laughing

115[PSP] 6.20 TN-D HEN - Página 5 Empty Re: [PSP] 6.20 TN-D HEN Qua 5 Jan - 21:01:08

carrapeta_matrix

carrapeta_matrix
Novato
Novato

frize escreveu:
csmaster escreveu:"Nota: Isto funciona em qualquer modelo de PSP"

Em algumas PSP 3000 há crashes, foi lançado um fix mas não é oficial. Quando sair o update por parte do Total_Noob eu posto.

Muito bom então, se funciona com qualquer modelo.

Já agora não sei se alguém poderá ajudar, mas seria importante users que tenham recebido no natal algum pack da PSP dizerem qual o firmware que o mesmo trazia, uma vez que se este Hen apenas funciona com o 6.20, pessoas como eu que estão interessadas em comprar uma PSP poderiam ir á loja tentar arranjar um desses packs uma vez que em principio traria o mesmo firmware.

É que comprar e depois vir com o 6.31 ou superior era f***** Very Happy

Boa noite, eu comprei uma PSP 3004 com a versão 6.20

Um abraço

116[PSP] 6.20 TN-D HEN - Página 5 Empty Re: [PSP] 6.20 TN-D HEN Qua 5 Jan - 23:06:16

jpsali

jpsali
Novato
Novato

amigos preciso de ajuda todos os paços até ao prometheus iso loader tudo corre bem, mas quando corro o prome fico co o X bloqueado não dá para avançar para correr isos

117[PSP] 6.20 TN-D HEN - Página 5 Empty Re: [PSP] 6.20 TN-D HEN Qua 5 Jan - 23:32:09

krotos

krotos
Novato
Novato

Boas tou aqui a exprimentar numa psp 3004 com data code 8d e sempre com ofw 6.00 e sempre que tento corre o upgrade para a 6.20 ele diz arranca e antes de começar a fazer o uprade diz que nao esta la o cartao e da um erro para nao tirar nem desligar, mas como nem entrou nos 0% ja desliguei e liguei e esta a funcionar... como curiosidade tentei fazer o upgrade para a 6.10 e tambem deu o mesmo erro, alguem faz a minima do que se tem e pode fazer?

erro (80010018)

o mais curioso é que mesmo a fazer o upgrade para a versao 6.31 da o mesmo erro...

118[PSP] 6.20 TN-D HEN - Página 5 Empty Re: [PSP] 6.20 TN-D HEN Qui 6 Jan - 2:47:21

krotos

krotos
Novato
Novato

krotos escreveu:Boas tou aqui a exprimentar numa psp 3004 com data code 8d e sempre com ofw 6.00 e sempre que tento corre o upgrade para a 6.20 ele diz arranca e antes de começar a fazer o uprade diz que nao esta la o cartao e da um erro para nao tirar nem desligar, mas como nem entrou nos 0% ja desliguei e liguei e esta a funcionar... como curiosidade tentei fazer o upgrade para a 6.10 e tambem deu o mesmo erro, alguem faz a minima do que se tem e pode fazer?

erro (80010018)

o mais curioso é que mesmo a fazer o upgrade para a versao 6.31 da o mesmo erro...

problema resolvido nada que um bom default nao resolva Twisted Evil

119[PSP] 6.20 TN-D HEN - Página 5 Empty Re: [PSP] 6.20 TN-D HEN Qui 6 Jan - 23:34:30

joantunes

joantunes
USER
USER

mrflint escreveu:
joantunes escreveu:Olá como estão! Antes demais bom ano a todos... Wink

Tenho duas psp`s:

Slim- PSP 2004/7C vacina 5.50GEN-D3

FAT - PSP 1004/7B vacina 5.50GEN-D3

gostaria de saber se pode levar esta versão OFW 6.20

Obrigado
nao recomendo afinal sua firmware ja e uma custon por que trocar pra uma que nao e 100% desbloqueada?


o meu filho recebeu o Playenglish no Natal e só rola com 6.20

120[PSP] 6.20 TN-D HEN - Página 5 Empty Re: [PSP] 6.20 TN-D HEN Sex 7 Jan - 0:58:03

axrds

axrds
Novato
Novato

gente quando tento ararstar arquivos pro meu psp aparece a mensagem dispositivo nao esta pronto o que é?

121[PSP] 6.20 TN-D HEN - Página 5 Empty Re: [PSP] 6.20 TN-D HEN Sex 7 Jan - 9:48:00

mrflint

mrflint
USER
USER

axrds escreveu:gente quando tento ararstar arquivos pro meu psp aparece a mensagem dispositivo nao esta pronto o que é?
experimenta formatar seu cartao de memoria!

122[PSP] 6.20 TN-D HEN - Página 5 Empty Re: [PSP] 6.20 TN-D HEN Sex 7 Jan - 10:26:37

Grimmer

Grimmer
USER ATIVO
USER ATIVO

Infelizmente nao funcionou na minha...

http://pc-wizard.pt.to

123[PSP] 6.20 TN-D HEN - Página 5 Empty Re: [PSP] 6.20 TN-D HEN Sex 7 Jan - 19:23:46

mrflint

mrflint
USER
USER

alguem conseguiu rodar iso de PSX ?

124[PSP] 6.20 TN-D HEN - Página 5 Empty prometheus problema Sáb 8 Jan - 9:19:58

puubs

puubs
Novato
Novato

nao consigo rodar iso nenhum
alguem para ajudar
tenho de meter o iso ou cso em uma pasta?



Última edição por puubs em Sáb 8 Jan - 10:06:49, editado 1 vez(es)

125[PSP] 6.20 TN-D HEN - Página 5 Empty Re: [PSP] 6.20 TN-D HEN Sáb 8 Jan - 9:21:42

frize

frize
USER Nv.4

puubs escreveu:nao consigo rodar iso nenhum
alguem para ajudar

Qual é o problema? dá algum erro?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 14]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9 ... 14  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos