PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PSP] 6.20 TN-D HEN

+109
ines_87
ziro360
gurukailash
ricardo_p
btymaddox
ccsmas
RikoF1
gladkyy
bite
BraulioBlaze
igor_rpaiva
freakshow
vagabundo105
gjsoac
Bernardoldsilva
sakepsp
ricf
AMPlink
johnataine
SpeedGTR
lcorreia
jbrock99
NikoTuga
lamy18
Shemhazai
antonio azevedo
blima
zec@s
Karl7
xXxhuguxXx
Theocrat
coisasdabida
guitarh
BU2T3R
Piky
Xioto
Xineta
lokolx
mauro silva
Pantera-Cor-de-Rosa
aeLED
toaze
ww
gandaio
joao super star
Sarnun
f_dreamer
lunovais
GnS
kikuio
castelvelina
fransilva
Grimmer
axrds
krotos
jpsali
carrapeta_matrix
PersianWarrior
semifrio
jjoao
joantunes
joaogalvao89
l_P_s_15
pspkikognr
Bispo_Ghetto
rop12770
rubini
haseo-x
mrflint
jodias1
Wally West
puubs
pmsm
ismaelleite
danielduarte
jokka999
aniba_paolo
stingct
kenponio
Hugo655
Power1513
adx2
fred85
The bad boy
joaoconceicao
munir_vampire
BossMP
gulfy
flcrmendes
germ4no
DarK_DeviL
pedropsp
contreras
warrolly
JVRC
Hack
Roxxas
samy
Manhut
mannyshame
Montanela
Mariana_F
Angel_of_psp
sonic2099
Hoozuki
Gunzandcs
marlongp
frize
R94
113 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 8 ... 14  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 14]

1[PSP] 6.20 TN-D HEN - Página 3 Empty [PSP] 6.20 TN-D HEN Dom 26 Dez - 12:24:10

R94

R94
Administrador
Administrador

Relembrando a primeira mensagem :

Finalmente acabou a espera dos utilizadores das PSP GO, chegou por fim um HEN para estas PSP's.

Nota: Isto funciona em qualquer modelo de PSP


Downloads:

  • OFW 6.20 para PSP 1000, 2000, 3000: Download
  • OFW 6.20 para PSP GO: Download
  • Demo do Patapon 2: Download
  • Pack com HBL r109 6.20 TN-B HEN (Inclui o save exploit): Download
  • 6.20 TN-D: Download


Instalação:

Antes de tudo, verifica se a tua PSP tem o firmware 6.20 instalado. Se tiver um firmware inferior actualiza para este. Se tiver um firmware superior, isto não é para ti.


1 -> Copia os ficheiros do pack 6.20 TN-D HEN para a PSP.
2 ->
Executa o HEN pelo menu jogo.


Opcional: Se quiseres correr ISO's, copia a pasta do Prometheus ISO Loader. Podes fazer download dele aqui: Download


Nota importante: O HEN continuará activado até desligares completamente a PSP. Para evitares que isso aconteça, suspende a PSP.
Caso percas o HEN, para o voltar a iniciar só tens que repetir o passo 2


Update 6.20 TN-B:


  • Fix da execução de homebrews em certas PSPs.
  • Adicionado suporte ao modelo 4g (deve corrigir os problemas com algumas PSPs 3000)
  • Algumas NIDs foram corrigidas (logo, mais suporte em alguns plugins e homebrews)
  • Adicionada a opção FAKE INDEX.DAT no vsh menu
  • Agora é possível fazer downgrade nas PSPs que são desbloqueáveis, no entanto é arriscado.


Update 6.20 TN-C:


  • Adicionados 50MB na memória para todas as PSP's excepto as PSP 1000 (Fat). (Permite a execução de mais homebrews).
  • Adicionado o suporte a jogos online.
  • Adicionado o servidor de update da TN
  • Bug corrigido no VSHMenu quando a opção CPU speed era mudada.
  • Bug corrigido no Digital Comics que causava um crash.
  • Corrigida a ligação ao servidor
  • Opção FAKE INDEX.DAT do VSHMenu removida, mas a função continua activa (copiar o ficheiro version.txt para X:/seplugins/).
  • O HEN pode agora ser executado através do menu jogo


Update 6.20 TN-D:


  • Adicionados ícones aos homebrews
  • Adicionado suporte completo para os jogos da PS1 (jogos da PSN e convertidos)
  • ICON0.PNG será substituído senão tiver com tamanho 80x80, caso contrário o pops.prx poderá crashar.
  • Adicionada a possibilidade de criação de KEYS.BIN (possibilita a partilha de jogos de PS1 da PSN).
  • Adicionada a capacidade de retomar jogos não oficiais da PS1 na PSPgo.
  • Adicionado suporte de plugins para jogos da PS1.
  • Adicionado TiltFX (controlador de movimento) e Action Replay (cheats)
  • Adicionada a capacidade de traduzir o menu VSH
  • Adicionada a capacidade de usar outras fontes no menu VSH.
  • Correcção da protecção da flash0.
  • Adicionada compatibilidade a memory stick's de 32 GB
  • Corrigido o bug que causava um crash na PSP quando se suspendia a psp no menu VSH
  • Aumento de memória para 51 MB



Última edição por csmaster em Sáb 5 Mar - 14:37:12, editado 11 vez(es) (Motivo da edição : Actualizado com o 6.20 TN-D)


51[PSP] 6.20 TN-D HEN - Página 3 Empty Re: [PSP] 6.20 TN-D HEN Qua 29 Dez - 11:12:42

Roxxas

Roxxas
USER Nv.3

ate agora disseram so o dragon ball novo,Rock Band, Need for speed Mostwanted que não funcionam

52[PSP] 6.20 TN-D HEN - Página 3 Empty Re: [PSP] 6.20 TN-D HEN Qua 29 Dez - 11:17:48

DarK_DeviL

DarK_DeviL
Moderador
Moderador

eu testei 2 que tinha aqui: GTA Vice City Stories e o Street Fighter Alpha MAX 3

53[PSP] 6.20 TN-D HEN - Página 3 Empty Re: [PSP] 6.20 TN-D HEN Qua 29 Dez - 13:43:49

germ4no

germ4no
Novato
Novato

csmaster escreveu:"Crash quando se executa um homebrew:

Aparentemente,
há um bug qualquer na execução dos homebrews. Nestes casos, a PSP
desliga-se quando se tenta iniciar um homebrew qualquer.

Para
resolver isto, volta a iniciar o HEN pelos passos 3, 4 e 5 de cima.
Depois da PSP voltar ao xmb, retira a memory stick e carrega select.
Selecciona a opção "Restart VSH".


sim tenho um cartao de 2 gb senao como posso jogar os jogos k tem mais de 1gb?
eu fix como tu disses te e resultou mas tenho problemas com algum jogos nao dao mas obrigado a mesma e ja agora um bom ano novo.

Deixa a PSP reiniciar e quando voltar novamente ao XMB põe a memory stick. Depois disto já não deve haver problemas."

Tenta fazer isso, usaste um cartão superior a 1 GB?

54[PSP] 6.20 TN-D HEN - Página 3 Empty Re: [PSP] 6.20 TN-D HEN Qua 29 Dez - 14:06:14

joaoconceicao

joaoconceicao
USER Nv.3

boa tarde,
tive algum tempo sem passar por cá e agora chego e é só novidades xD
é impressão minha ou isto só corre mesmo .cso e nada de .ISO ??
cumprimentos e boas entradas para todos Wink

55[PSP] 6.20 TN-D HEN - Página 3 Empty Re: [PSP] 6.20 TN-D HEN Qua 29 Dez - 14:10:15

The bad boy

The bad boy
USER Nv.3

o formato .cso é um iso comprimido

56[PSP] 6.20 TN-D HEN - Página 3 Empty Re: [PSP] 6.20 TN-D HEN Qua 29 Dez - 14:43:29

BossMP

BossMP
USER Nv.4

eu tenho uma psp3004, data code 8c e cartao de memória 8gb da sony. Alguém me pode dizer pk é k o Hen congela sempre na minha PSP?

57[PSP] 6.20 TN-D HEN - Página 3 Empty Re: [PSP] 6.20 TN-D HEN Qua 29 Dez - 14:47:55

joaoconceicao

joaoconceicao
USER Nv.3

eu sei o que é um .cso (obrigado na mesma pela explicação) mas o que tinha me dúvida é se isto só lê mesmo .cso ou sou eu que estou a fazer alguma coisa mal..

58[PSP] 6.20 TN-D HEN - Página 3 Empty Re: [PSP] 6.20 TN-D HEN Qua 29 Dez - 15:14:09

pedropsp

pedropsp
USER Nv.3

BossMP escreveu:eu tenho uma psp3004, data code 8c e cartao de memória 8gb da sony. Alguém me pode dizer pk é k o Hen congela sempre na minha PSP?

Como o csmaster disse em algumas psp o hen n funciona talvez por causa do cartao ou outra coisa, e um bug qualquer devemos esperar que reparem o bug.
Cumprs.

59[PSP] 6.20 TN-D HEN - Página 3 Empty Re: [PSP] 6.20 TN-D HEN Qua 29 Dez - 15:33:56

samy

samy
Novato
Novato

Testei uma 3004 6.20, com card 8g, fif11_pt.iso, GT_pt.iso, MotorStorm.cso, needFspee_carbon.cso. Tudo ok. Com adaptador e micro 8g, tambem, mas não tive opurtunidade de experimentar estes. foi só alguns mais leves.

60[PSP] 6.20 TN-D HEN - Página 3 Empty Re: [PSP] 6.20 TN-D HEN Qua 29 Dez - 19:32:22

fred85

fred85
USER Nv.3

so tenho uma pergunta onde se coloca o prometheus ISO Loader.
Tem de se criar uma nova pasta no cartao de memoria

61[PSP] 6.20 TN-D HEN - Página 3 Empty Re: [PSP] 6.20 TN-D HEN Qua 29 Dez - 19:38:27

samy

samy
Novato
Novato

Metes na pasta "GAME" como está no rar disponobilizado. E como está escrito no excelente tuto da 1º pagina.



Última edição por samy em Qua 29 Dez - 19:40:08, editado 1 vez(es)

62[PSP] 6.20 TN-D HEN - Página 3 Empty Re: [PSP] 6.20 TN-D HEN Qua 29 Dez - 19:39:06

DarK_DeviL

DarK_DeviL
Moderador
Moderador

Instalação:
1- Colocar os jogos (ISOs) na pasta "ISO" que deve estar na raíz do cartão (Se não a tiveres crias-a);
2- Extrair o conteúdo do ficheiro "Prometheus ISO Loader" na raiz do cartão;
3- Inicia o HEN na PSP e depois inicia o ISO Loader como se fosse um jogo;

Antes de postares procura nos outros tópicos Wink

63[PSP] 6.20 TN-D HEN - Página 3 Empty Re: [PSP] 6.20 TN-D HEN Qua 29 Dez - 21:30:21

flcrmendes

flcrmendes
Novato
Novato

Boas,

o meu ISO Loader de repente deixou de dar.

Numa altura estou a jogar God Of War. Desliguei a consola, liguei-a ao pc, colei outro jogo, liguei a consola, abri o Prometheus ISO Loader, e disse que os dados estavam corrompidos...

Ajuda p.f.f. Será que tenho que refazer os passos 3, 4 e 5?[RESOLVIDO]

Qual a diferença entre desligar a PSP e mete-la em Standby? -.-'

E para jogar jogos tipo EBOOT, basta fazer:

PSP>GAME>"PASTA">EBOOT.PBP ?

É que está-me a dar o seguinte problema:

"A informação de protecção de direitos de autor é inválida (8010850E)


Cumps.



Última edição por flcrmendes em Qua 29 Dez - 22:07:58, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : UPDATE)

64[PSP] 6.20 TN-D HEN - Página 3 Empty Re: [PSP] 6.20 TN-D HEN Qui 30 Dez - 16:00:28

adx2

adx2
Novato
Novato

isso também da na 6.35

65[PSP] 6.20 TN-D HEN - Página 3 Empty Re: [PSP] 6.20 TN-D HEN Qui 30 Dez - 17:36:46

Power1513

Power1513
Novato
Novato

Não sei se isto já alguém disse, mas descobri que com um memory stick de 8 GB, o HEN funciona à primeira.
Pelo menos no meu caso sempre que iniciei o HEN funcionou à primeira. Very Happy

66[PSP] 6.20 TN-D HEN - Página 3 Empty Re: [PSP] 6.20 TN-A HEN Qui 30 Dez - 21:36:15

Hugo655

avatar
USER Nv.2

qunado vamos a entrar no prometheus iso loader temmuma coisa pra mudar o iso mode... qual e a diferença entre m33 driver e np9660? Question desculpem a minha ignorância... Rolling Eyes

67[PSP] 6.20 TN-D HEN - Página 3 Empty Re: [PSP] 6.20 TN-D HEN Qui 30 Dez - 22:01:14

DarK_DeviL

DarK_DeviL
Moderador
Moderador

Hugo655 escreveu:qunado vamos a entrar no prometheus iso loader temmuma coisa pra mudar o iso mode... qual e a diferença entre m33 driver e np9660? Question desculpem a minha ignorância... Rolling Eyes

É praticamente a mesma coisa só que tipo, para jogar DBZ Tenkaichi Tag Team; GTA Chinatown Wars, etc. é preciso do NP9660.

No DBZ o jogo inicia até à parte do Save e depois não vai.

No GTA não tenho a certeza mas sei que precisas do NP9660.

68[PSP] 6.20 TN-D HEN - Página 3 Empty Re: [PSP] 6.20 TN-D HEN Qui 30 Dez - 22:07:52

Angel_of_psp

Angel_of_psp
USER Nv.4

vé isto é simples e bem facil:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

entre o m33 e o np são como por assim dizer leitores neste caso leitores de ficheiros como por exemplo o leitor de um leitor de dvd´s e um leitor de cd´s simples....
enquanto a isso não te posso adiantar grande coisa mas existem jogos que por exemplo o dbz não rodam em m33 como está a dizer o meu tutorial....

Eu rodo o meu gta chinatown em m33 e funciona perfeito... mas sempre podes exprimentar o meu tuto.... porque nem sempre são as formas de correr um jogo podem ser outras coisas no meu tuto esta a explicar....

69[PSP] 6.20 TN-D HEN - Página 3 Empty Re: [PSP] 6.20 TN-A HEN Qui 30 Dez - 22:22:31

Hugo655

avatar
USER Nv.2

já agora fiz o do ratchet and clank size matters para a psp e ele vai-se abaixo já me perguntei se não é por causa do bug Sad Question
até pus de novo em hen tirei o memory stick e pûs restart VSH mas nada o jog continua a não correr Sad

70[PSP] 6.20 TN-D HEN - Página 3 Empty Re: [PSP] 6.20 TN-D HEN Qui 30 Dez - 22:35:19

kenponio

kenponio
USER Nv.2

boas eu saquei as cenas e passei para a psp conforme tava escrito mas tipo eu passei o savedata depois iniciei o jogo e diz para criar um perfil e nao da para carregar o outro o que faco?

Roxxas

Roxxas
USER Nv.3

Saiu o novo Hen o 6.20 TN-B com correcções em relações a bugs e o erro no psp 3000 e agora o possível downgrade na psp, mas o método é arriscado já que pode ocorrer risco de brick e não existe método de reparação se realizarem algo mal. Relembro que isto é apenas um HEN

Nesta versão Total_Noob corrigiu vários bugs e adicionado novas funcionalidades. Aqui está a lista completa de mudanças:

* Suporte para PSP 3000 4G
* Corrigido alguns problemas JNV
* Corrigido um erro no lançamento de homebrews
* Adicionado opção para NT Fake menu VSH Index.dat. Esta nova opção permite-lhe distorcer a informação da PSP, graças ao Version.txt arquivo, que é cobrado sobre o despejo de um firmware com qualquer Dumper Psar. (Por exemplo, a informação é semelhante ao do firmware 5.50, você deve jogá-la)

Com este método é possível fazer o downgrade da PSP, e independentemente do modelo.No entanto, o método é e continuará a ser arriscado, pois mal feito em um PSP 2000v3/3000/GO PSP recorda, irreparável

Atenção
"Lembrem-se que nem todos os firmwares são compatíveis com todos os modelos de PSP!
Portanto, não tentem instalar:

Abaixo do firmware 3,60 em um PSP Slim (2000)

Um firmware abaixo de 4.20 para o PSP-3000

Abaixo do firmware 5,70 em um PSP GO"



Instalação


Extrai o arquivo "6-20-tn-b-hen-total-noob_1293704835.rar"

- Dentro dessa pasta vais encontrar outra de nome "PSP", mete essa pasta na raíz do Memory Stick da PSP(Confirma se pedir para substituir);

- Caso tenhas algum problema para executar o HEN, podes colocar no diretório "/HBL/GAME/EBOOT.PBP", assim ele roda direto, sem ter necessidade de seleciona-lo.


Link para download TN-B (HEN) :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Fontes:pspgen, pspnation, roxxas, stingct



Última edição por danielduarte em Sex 31 Dez - 9:16:41, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Topico reconstruido com informaçao reunidas)

72[PSP] 6.20 TN-D HEN - Página 3 Empty Re: [PSP] 6.20 TN-D HEN Sex 31 Dez - 2:01:21

stingct

stingct
Novato
Novato

Adiantaste-te 1 minuto ia postar mesmo agora lol.
Tenho aqui como meter a funcionar essa versão que retirei de outro site espero ter ajudado Smile

[PSP] Disponivel 6.20 TN-B (HEN) !!!

Total_Noob não sei o resto. Depois de colocar o 6,20-A TN online há alguns dias, retorna nosso desenvolvedor magia com uma nova versão do seu HEN em 6,20 TN-B.

Total_Noob tem, inicialmente, esta corrigido o erro com o PSP 3000. Tem também resolveu vários bugs e adicionado novas funcionalidades. Aqui está a lista completa de mudanças:

* Suporte para PSP 3000 4G
* Corrigido alguns problemas JNV
* Corrigido um erro no lançamento de homebrew. Total_Noob Hackman agradeceu por sua ajuda
* Adicionado opção para NT Fake menu VSH Index.dat. Esta nova opção permite-lhe distorcer a informação da PSP, graças ao Version.txt arquivo, que é cobrado sobre o despejo de um firmware com qualquer Dumper Psar. (Por exemplo, a informação é semelhante ao do firmware 5.50, você deve jogá-la)

Com este método é possível fazer o downgrade da PSP, e independentemente do modelo.No entanto, o método é e continuará a ser arriscado, pois mal feito em um PSP 2000v3/3000/GO PSP recorda, irreparável


Instalação:

Extrai o arquivo "6-20-tn-b-hen-total-noob_1293704835.rar"

- Dentro dessa pasta vais encontrar outra de nome "PSP", mete essa pasta na raíz do Memory Stick da PSP(Confirma se pedir para substituir);

- Caso tenhas algum problema para executar o HEN, podes colocar no diretório "/HBL/GAME/EBOOT.PBP", assim ele roda direto, sem ter necessidade de seleciona-lo.


Link para download TN-B (HEN) :
Link Megaupload > [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ps: comigo teve de ser a segunda opção Meter o EBOOT dentro da pasta /HBL/GAME, e ele assim que lê o save do Patapon e carrego no R arranca logo para o HEN B Smile

73[PSP] 6.20 TN-D HEN - Página 3 Empty Re: [PSP] 6.20 TN-D HEN Sex 31 Dez - 2:50:17

aniba_paolo

aniba_paolo
Novato
Novato

Alguem sabe dizer para quando mais ou menos ira sair uma versao para o firmware 6.31?
obrigado

74[PSP] 6.20 TN-D HEN - Página 3 Empty Re: [PSP] 6.20 TN-D HEN Sex 31 Dez - 14:36:27

kenponio

kenponio
USER Nv.2

também corre iso tn-hen b?

75[PSP] 6.20 TN-D HEN - Página 3 Empty Re: [PSP] 6.20 TN-D HEN Sex 31 Dez - 15:01:48

DarK_DeviL

DarK_DeviL
Moderador
Moderador

corre mas tens de usar o Prometheus ISO Loader

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 14]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 8 ... 14  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos