PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] camera psp

+2
danielduarte
interdolphin
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] camera psp Empty [Ajuda] camera psp Sáb 25 Dez - 20:31:41

interdolphin

interdolphin
Novato
Novato

boa noite, tenho uma psp 1000 com o 3.71 m33-2 que para a qual agora comprei uma camera, o problema é que a psp entra em modo de camera mas ao fim de 15 ou 20 segundos, sai sem me deixar fazer comandos ou sequer dá qualquer imagem, alguem me pode ajudar com este problema, ou é preciso colocar alguma actualização e como o posso fazer? Crying or Very sad Crying or Very sad



Última edição por danielduarte em Dom 26 Dez - 16:44:40, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : tag adicionada)

2[Ajuda] camera psp Empty Re: [Ajuda] camera psp Dom 26 Dez - 16:39:33

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Qual a camra que estas a falar (preta ou cinzenta)?

3[Ajuda] camera psp Empty Re: [Ajuda] camera psp Dom 26 Dez - 23:36:32

interdolphin

interdolphin
Novato
Novato

E a camera preta

4[Ajuda] camera psp Empty Re: [Ajuda] camera psp Dom 26 Dez - 23:49:52

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

câmara preta só funciona com ofw e não existe maneira nenhuma que ponha a funcionar com cfw

5[Ajuda] camera psp Empty Re: [Ajuda] camera psp Seg 27 Dez - 0:50:07

interdolphin

interdolphin
Novato
Novato

desculpa a minha ignorancia, mas passo passar a psp para ofw? qual é a diferenca,caso o conssiga continuo a poder jogar a partir do mmc

6[Ajuda] camera psp Empty Re: [Ajuda] camera psp Seg 27 Dez - 11:09:07

sonic2099

sonic2099
Sub-Administrador
Sub-Administrador

interdolphin escreveu:desculpa a minha ignorancia, mas passo passar a psp para ofw? qual é a diferenca,caso o conssiga continuo a poder jogar a partir do mmc

Se passares para OFW não podes jogar jogos a partir do cartão (A não ser que os jogos os tenhas comprado na Playstation Store).

Sobre a camara preta não funcionar em CFW, dá para mete-la a dar no CFW 5.00M33 usando um plugin. O único problema que se conheça é que o jogo do EyePet não funciona com a câmara preta em CFW.

http://www.psp-news.org/

7[Ajuda] camera psp Empty Re: [Ajuda] camera psp Sex 31 Dez - 12:13:03

interdolphin

interdolphin
Novato
Novato

Ok, obrgado pla ajuda, mas assim sendo valerá a pena actualizar a versão, caso sim qual devo usar, e eziste algum tutorial para o fazer. mais uma vez obrigado

8[Ajuda] camera psp Empty Re: [Ajuda] camera psp Qui 27 Jan - 22:11:38

poti

poti
Novato
Novato

sonic2099 escreveu:
interdolphin escreveu:desculpa a minha ignorancia, mas passo passar a psp para ofw? qual é a diferenca,caso o conssiga continuo a poder jogar a partir do mmc

Se passares para OFW não podes jogar jogos a partir do cartão (A não ser que os jogos os tenhas comprado na Playstation Store).

Sobre a camara preta não funcionar em CFW, dá para mete-la a dar no CFW 5.00M33 usando um plugin. O único problema que se conheça é que o jogo do EyePet não funciona com a câmara preta em CFW.

qual e o plugin que se usa para por a camera preta a dar?

9[Ajuda] camera psp Empty Re: [Ajuda] camera psp Sex 28 Jan - 15:40:02

legal

legal
USER Nv.2

1º Desactiva todos os plugins e coloca na PSP o "Arranque do UMD" em "disable" e o "Cache do UMD" em "disable".

2º Actualiza o teu firmware para a versão 5.00M33-6, vê aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

3º Após a actualização instala este plugin (lê o ficheiro "Informações+Instruções.txt"): [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

10[Ajuda] camera psp Empty Re: [Ajuda] camera psp Dom 1 maio - 22:29:32

Maryy

avatar
USER
USER

E tendo a PSP fat com 5.50 prome-3, jogo invizimals e a camera preta 450?
Faço a mesma coisa? que disseste em cima?

Obrigada Wink

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos