PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Câmera não é detectada

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] Câmera não é detectada Empty [Ajuda] Câmera não é detectada Sáb 7 Fev - 12:05:17

viep_marcio

viep_marcio
USER Nv.4

ola a todos espero que me ajudem a minha camera usb para psp sempre deu mas actualizai para a v5.00m33-6 e nau esta a funcionar diz para ligar uma camera compativel o k fasso porfavor ajude-me



Última edição por csmaster em Sáb 7 Fev - 12:07:19, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag Adicionada e Titulo melhorado, tem mais cuidado)

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

RADMON

RADMON
Doador Nv.1
Doador Nv.1

nao podia haver melhor explicaçao... bem dito bruno...

cumpz

bravo1994

bravo1994
USER MESTRE

bruno150psp escreveu:quando estivar ligado o psp clique em SELECT
depois mude o iso video mount se nele tiver o nome none é que sua camara estiver com defeito se naum aperecer clique X e depois exit
pode ser que tenha defeito sim,mas ele diz que sempre deu paenas nao da com ele actualizou para 5.00 m33-6,apertaste bem aqueles parafusos de lado?

viep_marcio

viep_marcio
USER Nv.4

so a parece nu iso video mount none e nau muda mais o k faaso pff ajudame

viep_marcio

viep_marcio
USER Nv.4

ja esta ja consegui muito obrigado se percizarem de algo e so dizer

R94

R94
Administrador
Administrador

Diz como conseguiste, pode ajudar outros users que tenham o mesmo problema.

Depois bloqueio o topico.

viep_marcio

viep_marcio
USER Nv.4

ok entao fiz o que o bruno150psp disse acarreguei em SELECT
depois acarregei nu o iso video mount que tinha o nome none depois acaregei para o lado e fiz acarregei X depois ( mas fico com o mesmo nome none nau mudo nada) depois fiz exit asseguir fui esprimentar e deu pronto foi assim mas nau tinha consiguido se nau fosse o bruno150psp mais uma vez muito obrigado

R94

R94
Administrador
Administrador

:bloqueado:

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos