PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Fifa 2011 - Servidor

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] Fifa 2011 - Servidor Empty [Ajuda] Fifa 2011 - Servidor Dom 19 Dez - 16:53:25

juniorslb

juniorslb
USER Nv.2

Boas pessoal, alguem sabe pk ultimamente os servidores da EA estao sempre a cair?

É que em 5 jogos consigo acabar pra ai ums 2!!

Nao deixo de ter net mas o servidor esta sempre a cair!!


Acontece com mais alguem?

cmpts

2[Ajuda] Fifa 2011 - Servidor Empty Re: [Ajuda] Fifa 2011 - Servidor Qui 23 Dez - 9:11:21

cutkiller

cutkiller
USER Nv.3

Boas,
sera do "servidores da EA" ou do outro jogador que desliga a net? Sad
Tenho o jogo desde que saio e nunca tive problemas.
Sera da tua net?

Cumpr Cool

3[Ajuda] Fifa 2011 - Servidor Empty Re: [Ajuda] Fifa 2011 - Servidor Qui 23 Dez - 11:36:13

juniorslb

juniorslb
USER Nv.2

cutkiller escreveu:Boas,
sera do "servidores da EA" ou do outro jogador que desliga a net? Sad
Tenho o jogo desde que saio e nunca tive problemas.
Sera da tua net?

Cumpr Cool


Pois, realmente o teu raciocinio tem logica....

Eu nunca tinha tido problemas ate aqui!!!

Da minha net sei que nao é!

Como posso descobrir se existe alguem a desligar ou usar a minha net?

4[Ajuda] Fifa 2011 - Servidor Empty Re: [Ajuda] Fifa 2011 - Servidor Qui 23 Dez - 11:45:52

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

juniorslb escreveu:Como posso descobrir se existe alguem a desligar ou usar a minha net?

Acedendo ao Router.

Descobre o IP do router, insere-o num browser, e vais as definições do router... lá podes ver todos os computadores que estiverem ligados a ele.

5[Ajuda] Fifa 2011 - Servidor Empty Re: [Ajuda] Fifa 2011 - Servidor Qui 23 Dez - 12:33:04

juniorslb

juniorslb
USER Nv.2

rocka escreveu:
juniorslb escreveu:Como posso descobrir se existe alguem a desligar ou usar a minha net?

Acedendo ao Router.

Descobre o IP do router, insere-o num browser, e vais as definições do router... lá podes ver todos os computadores que estiverem ligados a ele.


Ja tentei e nada....

A pagina nao abre!!! Diz que o link nao está operacional ou que nao encontram a pagina.... Sad Sad

6[Ajuda] Fifa 2011 - Servidor Empty Re: [Ajuda] Fifa 2011 - Servidor Qui 23 Dez - 12:52:40

cutkiller

cutkiller
USER Nv.3

juniorslb escreveu:
rocka escreveu:
juniorslb escreveu:Como posso descobrir se existe alguem a desligar ou usar a minha net?

Acedendo ao Router.

Descobre o IP do router, insere-o num browser, e vais as definições do router... lá podes ver todos os computadores que estiverem ligados a ele.


Ja tentei e nada....


A pagina nao abre!!! Diz que o link nao está operacional ou que nao encontram a pagina.... Sad Sad


Ja tentas te com o cabo "RJ45" do router para o teu pc?

7[Ajuda] Fifa 2011 - Servidor Empty Re: [Ajuda] Fifa 2011 - Servidor Qui 23 Dez - 12:56:02

alexspeedfly

alexspeedfly
Moderador
Moderador

O endereço do gateway é o endereço do seu router, acesse pelo navegador e entre nas configuracoes e pegue o log de conexoes nele.

8[Ajuda] Fifa 2011 - Servidor Empty Re: [Ajuda] Fifa 2011 - Servidor Qui 23 Dez - 13:32:01

BlackCat

BlackCat
USER MESTRE Nv.2

deve ser é o outro gajo a desligar, quando acontece isso tas a ganhar?

9[Ajuda] Fifa 2011 - Servidor Empty Re: [Ajuda] Fifa 2011 - Servidor Qui 23 Dez - 13:49:08

cutkiller

cutkiller
USER Nv.3

BlackCat escreveu:deve ser é o outro gajo a desligar, quando acontece isso tas a ganhar?


Acontece me varias vezes isso!! Evil or Very Mad
Esta muito mal feito, deviam banir as pessoas que fazem isso. Mad

10[Ajuda] Fifa 2011 - Servidor Empty Re: [Ajuda] Fifa 2011 - Servidor Qui 23 Dez - 14:00:08

juniorslb

juniorslb
USER Nv.2

cutkiller escreveu:
juniorslb escreveu:
rocka escreveu:
juniorslb escreveu:Como posso descobrir se existe alguem a desligar ou usar a minha net?

Acedendo ao Router.

Descobre o IP do router, insere-o num browser, e vais as definições do router... lá podes ver todos os computadores que estiverem ligados a ele.


Ja tentei e nada....


A pagina nao abre!!! Diz que o link nao está operacional ou que nao encontram a pagina.... Sad Sad


Ja tentas te com o cabo "RJ45" do router para o teu pc?


Peço desculpa mas nao percebi!
Tiro o cabo do router e ligo directamente no pc?

11[Ajuda] Fifa 2011 - Servidor Empty Re: [Ajuda] Fifa 2011 - Servidor Qui 23 Dez - 14:02:03

juniorslb

juniorslb
USER Nv.2

BlackCat escreveu:deve ser é o outro gajo a desligar, quando acontece isso tas a ganhar?


Estou, mas essa hipotese nao se aplica porque tambem acontece quando jogo contra o meu irmao...

Por vezes acontece quando tamos empatados ou ele a ganhar!

12[Ajuda] Fifa 2011 - Servidor Empty Re: [Ajuda] Fifa 2011 - Servidor Qui 23 Dez - 14:02:52

juniorslb

juniorslb
USER Nv.2

cutkiller escreveu:
BlackCat escreveu:deve ser é o outro gajo a desligar, quando acontece isso tas a ganhar?


Acontece me varias vezes isso!! Evil or Very Mad
Esta muito mal feito, deviam banir as pessoas que fazem isso. Mad

Sem duvida.... Evil or Very Mad

13[Ajuda] Fifa 2011 - Servidor Empty Re: [Ajuda] Fifa 2011 - Servidor Qui 23 Dez - 15:17:40

cutkiller

cutkiller
USER Nv.3

Por vezes estou a ganhar, a pessoa desliga e eu ainda fico sem os pontos e com a dorata. Evil or Very Mad

14[Ajuda] Fifa 2011 - Servidor Empty Re: [Ajuda] Fifa 2011 - Servidor Qui 23 Dez - 19:06:30

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Não faças post seguidos juniorslb.. é proibido fazer double-post aqui no fórum... podias responder a toda a gente no mesmo post (já para isso existe o 'Multi-Citar'!)

15[Ajuda] Fifa 2011 - Servidor Empty Re: [Ajuda] Fifa 2011 - Servidor Qui 23 Dez - 21:19:24

juniorslb

juniorslb
USER Nv.2

rocka escreveu:Não faças post seguidos juniorslb.. é proibido fazer double-post aqui no fórum... podias responder a toda a gente no mesmo post (já para isso existe o 'Multi-Citar'!)


Tens razao...

As minhas desculpas...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos