PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Jogo] Fifa 2011 - Tópico Oficial

+13
mao6283
munir_vampire
Onixx
Hugo655
cmcvieira
joaofilipe
Man
XploiDX
cutkiller
rrebelo8
Helix
tekil
DarK_SharK
17 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Jogo] Fifa 2011 - Tópico Oficial Empty [Jogo] Fifa 2011 - Tópico Oficial Ter 24 Ago - 9:12:40

DarK_SharK

DarK_SharK
Admin & Fundador
Admin & Fundador

FIFA 2011


Plataformas: PC X360 PS3 Wii PSP DS
Género: Deporto
Editora: EA Sports
Produtora: EA Games
Data de lançamento: 1 de Outubro de 2010


[Jogo] Fifa 2011 - Tópico Oficial Fifa11_ps3_PersonalityPlus_2_619x346
[Jogo] Fifa 2011 - Tópico Oficial Fifa11_ps3_CustomizedAudio_619x346
[Jogo] Fifa 2011 - Tópico Oficial Fifa11_ps3_PassingPhysics_619x346

http://www.psp-news.org

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Helix

Helix
Administrador
Administrador

Parece que o Fifa veio tirar o reinado ao ultimo Pes, a seguir esta lógica parece-me que o Fifa se irá impor durante algum tempo.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

rrebelo8

rrebelo8
USER
USER

tekil escreveu:Pesw sempre ganhou pelos graficos etc e com a vinda da ps3 a EA apostou nos graficos e mostrou a força que tinha pois em jogabilidade eu acho que passa o pes vamos ver se este segue o mesmo caminho como disse o Helix
nao te quero ofender mas deves tar abananado o fifa sempre foi melhor que o pes Twisted Evil

cutkiller

cutkiller
USER Nv.3

rrebelo8 escreveu:
tekil escreveu:Pesw sempre ganhou pelos graficos etc e com a vinda da ps3 a EA apostou nos graficos e mostrou a força que tinha pois em jogabilidade eu acho que passa o pes vamos ver se este segue o mesmo caminho como disse o Helix
nao te quero ofender mas deves tar abananado o fifa sempre foi melhor que o pes Twisted Evil


Boas,
para mim na ps2 o PES era muito melhor do que o FIFA. Mas na ps3 nao a duvida o FIFA esta muito a frente do PES. Shocked
Estou a espera da demo 16 setembro (PS3) para dar ums toques de bola. Very Happy
Cump.

XploiDX

XploiDX
USER Nv.2

os skills precem ser legas no pes , porem o fifa tem mais realidade no corpo humano o pes é muito sem graça

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Tópico limpo!

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

cutkiller

cutkiller
USER Nv.3

Ja li em varios forum, dizem que a demo deve estar no ps netwark no dia 16 setembro. Very Happy

11[Jogo] Fifa 2011 - Tópico Oficial Empty fifa 2011 vs. pes 2011 Qui 26 Ago - 14:05:45

joaofilipe

joaofilipe
Novato
Novato

tekil escreveu:ainda nao saiu nenhum demo tanto de fifa 11 como de pes. gostava de ver quem iria ganhar o titulo de melhor jogo Smile


Olha que até és capaz de ter alguma razao. Sempre gostei dos dois, tanto do fifa como do pes, achando sempre que o pes era um pouco melhor que o fifa.
Mas o fifa 2010 está muito fixe Wink
Quero ver qual será o melhor, pes 2011 ou fifa 2011?

abraco amigo,

cmcvieira

cmcvieira
USER Nv.4

A historia dos jogos de futebol para consolas é facil de resumir

PS1 : O fifa não tinha concorrente á altura
PS2 : O aparecimento do PES revolucionou o mundo dos jogos de futebol para as consolas, deixando claramente o fifa para tras
PS3 : Voltou o dominio do FIFA pois o PES nao estava preparado para a mudança de consola...

Assim sendo o fifa é melhor que o PES actualmente (pelas versoes de 2010)

Este ano pelo o que vi até agora o PES está muito parecido com o fifa a nivel da jogabilidade , ficando muito empatado esta versao de 2011

Hugo655

avatar
USER Nv.2

acho que dá pra ser guarda-redes e que agora os jogadores vão ter personalidade ,uns cuzam melhor ou fazem passes longos outro tem muito mais pontaria para rematar etc. Very Happy

Onixx

Onixx
USER Nv.3

no PS2 o melhor é o FIFA mas para o PSP eu prefiro o PES

http://gamestorrent-br.blogspot.com/

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

Hugo655 escreveu:acho que dá pra ser guarda-redes e que agora os jogadores vão ter personalidade ,uns cuzam melhor ou fazem passes longos outro tem muito mais pontaria para rematar etc. Very Happy

desde o primeiro jogo do fifa e outro jogo qualquer que isso existe lol Rolling Eyes

mao6283

mao6283
Novato
Novato

e verdade chegou o verdadeiro o fifa e calaro mais uma vez ganha em todos os aspectos ea no seu melhor :portugal:podem crer eu sou mesmo fa do fifa desde o da ps on agora jogo na psp ps3 exeente continuem com o bom trabalho a aki no site pessoa

Xartabve

Xartabve
USER
USER

boas, tenho o firmware 5.50 GEN-D3 e o Fifa nao funfa na mnha consola :X alguem me pode dizer o que falta sff Smile

Onixx

Onixx
USER Nv.3

Xartabve escreveu:boas, tenho o firmware 5.50 GEN-D3 e o Fifa nao funfa na mnha consola :X alguem me pode dizer o que falta sff Smile

Instalar o Prometheus 2, se quiser eu te mando o Link por MP

http://gamestorrent-br.blogspot.com/

cutkiller

cutkiller
USER Nv.3

boas,
para quem joga na PS3 encontrei um video muito fixe para meter canticos no jogo. :portugal:



cumpr.

Xartabve

Xartabve
USER
USER

Onixx escreveu:
Xartabve escreveu:boas, tenho o firmware 5.50 GEN-D3 e o Fifa nao funfa na mnha consola :X alguem me pode dizer o que falta sff Smile

Instalar o Prometheus 2, se quiser eu te mando o Link por MP

quando poderes mandar era fixe Very Happy

brigado

21[Jogo] Fifa 2011 - Tópico Oficial Empty Fifa 11 PSP (erro 80020148) Qua 3 Nov - 1:03:02

pablo.gk

pablo.gk
Novato
Novato

meu fifa 11 não ta rodando, está aparecendo a seguinte mensagem:
Não foi possível iniciar o jogo (80020148) alguém pode me ajudar?
Obrigado!

silvinomendes89

silvinomendes89
Novato
Novato

O Fifa , sempre foi de muito longe , muito melhor que o PES.
E o Fifa 11 só o veio comprovar .
É um jogo estonteante !
Pena não ter os estádios portugueses, e os comentários não serem um pouco mais elaborados, mas de resto , muito, muito bom ! [Jogo] Fifa 2011 - Tópico Oficial 625583

Apocalypse

Apocalypse
Novato
Novato

É grande jogo : D

Apocalypse

Apocalypse
Novato
Novato

Porque naao consigo fazer down ?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos