PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PSP-News on Steam] Grupo PSP-NEWS

+19
karlox
Mtx
M!kad0
xXSantyagoXx
Angel_of_psp
Pynah
Isamaru
miguelangelo
Gunzandcs
alexspeedfly
Master of Souls
mentorman
rocka
johnataine
munir_vampire
Roxxas
marlongp
Man
Helix
23 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

1[PSP-News on Steam] Grupo PSP-NEWS - Página 4 Empty [PSP-News on Steam] Grupo PSP-NEWS Qua 15 Dez - 21:53:42

Helix

Helix
Administrador
Administrador

Relembrando a primeira mensagem :


PSP-News on Steam







[PSP-News on Steam] Grupo PSP-NEWS - Página 4 Steam+orb









És tu que dizes que és melhor que eu no jogo X aqui no fórum??


Então prova-o e junta-te o Grupo PSP-News no Steam!




Agora já podes jogar os teus jogos favoritos no Steam com a comunidade do Fórum PSP-news.

Foi criado um grupo propositadamente e exclusivo para o Fórum (PSP-News), este é um grupo privado onde só poderá entrar quem for convidado pelo respectivo proprietário ou por um oficial do grupo, para isso basta pedir aqui neste tópico o vosso convite deixando aqui o vosso LINK DO PERFIL (http://steamcommunity.com/id/*inserir o vosso nome/numero aqui* retirem o "/home" do link...que senão manda-nos para a pagina inicial) bem como os jogos que têm adicionados (originais) na vossa conta Steam, e começarem a combinar os vossos torneios/eventos ou apenas jogarem pelo puro prazer e diversão.


Para saberes quem é membro ou outras informações relativamente ao Grupo visita o link oficial ---> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Nota: Não serão admitidos abusos de mau comportamento, insultos ou outros casos desagradáveis para o bom funcionamento do grupo.

----> Quem não o fizer será excluído do grupo.


Não se esqueçam que não é quem perde ou quem ganha que mais conta, o importante é o convívio entre todos e que tirem o máximo proveito disso.






Grupo fundado por Helix e rocka



Será divulgada mais tarde a lista dos membros oficiais do grupo, (entende-se por oficiais do grupo os membros com permissões dentro do grupo) pois ainda estamos à procura de oficiais que ajudem na moderação do grupo.



Ler












Divirtam-se!!!



Última edição por Helix em Qui 16 Dez - 0:22:25, editado 13 vez(es)


karlox

karlox
USER Nv.4

Boas, manda-me também o convite para este id: rebeldezinha
Eu estou a usar a conta da minha prima.

http://www.idcsblog.wordpress.com

BlackCat

BlackCat
USER MESTRE Nv.2

uma pergunta noob, para entrar na steam faço a conta, mas depois que jogos posso jogar lá?

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

karlox escreveu:Boas, manda-me também o convite para este id: rebeldezinha
Eu estou a usar a conta da minha prima.
Esse id não existe. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Provavelmente rebeldezinha é o nick que a tua prima usa. Manda-me o URL (link) do perfil que é mais facil para te mandar o convite. Wink













BlackCat escreveu:uma pergunta noob, para entrar na steam faço a conta, mas depois que jogos posso jogar lá?
Podes jogar os jogos que quiseres, desde que os compres.
Podes ver aqui a Store -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Pesquisa para ver se tem jogos que te interessem. Principalmente nas promoções. Este fim de semana são os jogos da Rockstar em promoção, todos os dias são jogos diferentes deles com desconto.

Tens ainda este tópico dos fóruns oficiais da Steam com a lista dos jogos gratuitos. -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]








Se criares já conta e fores comprar algum jogo, aconselho-te este:


Team Fortress 2
6.99€



Que assim vens jogar conosco hoje à noite! -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Esqueceste-te de uns promenores rocka.
Lá tb tem jogos grátis e demos! E, para além disso, podes adicionar jogos não STEAM porque o STEAM não é apenas uma loja de jogos mas sim uma comunidade de Gamers. E é muito porreiro porque podes fazer screenshots seguidos que ficam gravados, tem chat para falar com o pessoal por voz ou escrita e ainda uma coisa que eu acho extremamente útil, um browser in game para ires pesquisar na net o que quiseres que dá sempre muito jeito quando queres por uma musica ou ver guides para passar o jogo, ver facebook enquanto esperas etc.
Mesmo para quem não tem intenções de comprar jogos pode e deve sempre arranjar uma conta STEAM e estar em contacto com os outros gamers!
Cump.



Última edição por Man em Sex 15 Abr - 18:37:17, editado 1 vez(es)

BlackCat

BlackCat
USER MESTRE Nv.2

eu assim jogo de pc la desses que voçesm jogam eu jogo as vezes CS, e saquio da net. mas ei de ver os jogos de graça de la

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Man escreveu:Estas a enganar rocka.
Lá tb tem jogos grátis e demos! E, para além disso, podes adicionar jogos não STEAM porque o STEAM não é apenas uma loja de jogos mas sim uma comunidade de Gamers. E é muito porreiro porque podes fazer screenshots seguidos que ficam gravados, tem chat para falar com o pessoal por voz ou escrita e ainda uma coisa que eu acho extremamente útil, um browser in game para ires pesquisar na net o que quiseres que dá sempre muito jeito quando queres por uma musica ou ver guides para passar o jogo, ver facebook enquanto esperas etc.
Mesmo para quem não tem intenções de comprar jogos pode e deve sempre arranjar uma conta STEAM e estar em contacto com os outros gamers!

Sim, a Steam é de longe muito mais que uma loja. Estava apenas a referir os jogos que ele podia jogar. Não me lembrei de referir os Demos por acaso, mas referi os jogos gratis, ate lhe dei o tópico dos fóruns da steam onde estão la todos.

Fora a parte das compras a comunidade é uma autentica rede social, as pessoas podem interagir umas com as outras, comentar jogos, dar feedback.
A propria organização dos jogos num sitio só é muito bom.
Variedade/facilidade de formas de pagamento!!
Ainda tem os fóruns.
E muitas outras coisas.

Quanto a isso de adicionar NonSteam games, nunca experimentei, por isso não sei bem como é.


E tens as promoções da Steam que são completamente surreais!! Os preços mais baixos que se encontram em qualquer lado...Já comprei jogos a 1.5€, 2,5€, 3,5€...


Edit: Ate tive a fazer a media dos jogos que tinha...deu 4,13€ por jogo...(e tenho um jogo que custou mais de 30€...por isso já sê vê o quão mais baratos os outros tem que ser para a media ser só 4€ lol)
E não contei com os jogos de graça como Alien Swarm, Trackmania Nations, Peggle Extreme, entre outros...












BlackCat escreveu:eu assim jogo de pc la desses que voçesm jogam eu jogo as vezes CS, e saquio da net. mas ei de ver os jogos de graça de la

Sabes a quanto comprei o CS na Steam???
3.75€ (promoção de natal) e ainda recebi um guest pass que dei a minha irmã, que serviu para ela jogar o jogo completo durante 72 horas. Lol Ainda vi a minha irma a mandar altos head-shots.

Se tivesses o jogo na steam podias jogar contra o pessoal aqui do fórum. Wink

[concelho]Escolhe os jogos que gostares na Steam e depois espera por promoções, arranjas jogos estremamente baratos![/concelho] lol




"assim jogo de pc la desses que voçesm jogam eu jogo as vezes CS"
Mas olha que a Steam não tem só First Person Shooters, tem de todo o tipo de jogos lá. Alias, eu o genero que mais jogo na Steam nem é FPSs, jogo muito mais Hardcore/Oldschool Platformers(Super Meat Boy, VVVVVV, Sonic 3 & Knuckles).

Ne-Ne

Ne-Ne
USER ATIVO
USER ATIVO

meu nick: Jcrazy7
JOGOS:
CS Source
Team Fortress 2
Day of Defeat Source
Alian Swarm
Alliance of Valiant Arms

EDIT:
2ª-
Nick: Killbangbang

Alian Swarm
Alliance of Valiant Arms

Sff adicionem as duas, a primeira é a de um colega meu, utilizamos os 2, a 2ª é mesmo a minha mas ainda nao comprei nenhum jogo nela Wink



Última edição por Ne-Ne em Sex 24 Jun - 12:14:40, editado 1 vez(es)

BlackCat

BlackCat
USER MESTRE Nv.2

Nick: ValtermcPires
Jogos: Team Fortress2

PS: Tem que ser voçes me adicionar ainda nao comprei nada por isso nao posso.

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

BlackCat escreveu:Nick: ValtermcPires
Jogos: Team Fortress2

Já te enviei o convite para o grupo.

85[PSP-News on Steam] Grupo PSP-NEWS - Página 4 Empty Re: [PSP-News on Steam] Grupo PSP-NEWS Sáb 30 Jul - 20:32:19

karlox

karlox
USER Nv.4

id: rebeldezinha
Nick: IDONTCARE [EKX-GM]
JOGOS:
CS: Source
Team Fortress 2
Day of Defeat Source
Garry's Mod
Global Agenda
Zombie Panic: Source

Tou a usar a conta da minha prima, que ela n curte muito Cs.

EDIT: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Última edição por karlox em Seg 1 Ago - 11:54:02, editado 1 vez(es)

http://www.idcsblog.wordpress.com

PeSousa

PeSousa
USER MESTRE

Id: Sazukim
CSS

http://scale4x4.info

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Postem o link do vosso perfil se faz favor.
Que é complicado procurar por IDs ou nicks.(O search engine da Steam não é o melhor)

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Já enviei um convite karlox.



PeSouza, manda-me o link do teu perfil, que não consigo encontrar-te pelo teu ID.

Manhut

Manhut
Moderador
Moderador

Add-me sff.
Nick: sindrome97

http://www.rewtec.com

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

sindromePT escreveu:Add-me sff.
Nick: sindrome97

Tal como tinha dito no reply anterior, tens que me dar o link do teu perfil. Não consigo encontrar o teu nome no search engine da steam.

Ne-Ne

Ne-Ne
USER ATIVO
USER ATIVO

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

epa, nao percebo como queres o link :S
o nome d elogin é killbangbang, o meu nome na steam agora é
ΪϞҎħỚβįцŠ –‘

a minha foto é um homem de costas com um papel nas costas com cenas escritas...

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Ne-Ne escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

epa, nao percebo como queres o link :S

O link é exactamente como tu meteste. ; )
Convite enviado.

Ne-Ne

Ne-Ne
USER ATIVO
USER ATIVO

ja recebi, ate te add na steam, obrigado Wink

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos