PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PSP-News on Steam] Grupo PSP-NEWS

+19
karlox
Mtx
M!kad0
xXSantyagoXx
Angel_of_psp
Pynah
Isamaru
miguelangelo
Gunzandcs
alexspeedfly
Master of Souls
mentorman
rocka
johnataine
munir_vampire
Roxxas
marlongp
Man
Helix
23 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

1[PSP-News on Steam] Grupo PSP-NEWS Empty [PSP-News on Steam] Grupo PSP-NEWS Qua 15 Dez - 21:53:42

Helix

Helix
Administrador
Administrador


PSP-News on Steam







[PSP-News on Steam] Grupo PSP-NEWS Steam+orb









És tu que dizes que és melhor que eu no jogo X aqui no fórum??


Então prova-o e junta-te o Grupo PSP-News no Steam!




Agora já podes jogar os teus jogos favoritos no Steam com a comunidade do Fórum PSP-news.

Foi criado um grupo propositadamente e exclusivo para o Fórum (PSP-News), este é um grupo privado onde só poderá entrar quem for convidado pelo respectivo proprietário ou por um oficial do grupo, para isso basta pedir aqui neste tópico o vosso convite deixando aqui o vosso LINK DO PERFIL (http://steamcommunity.com/id/*inserir o vosso nome/numero aqui* retirem o "/home" do link...que senão manda-nos para a pagina inicial) bem como os jogos que têm adicionados (originais) na vossa conta Steam, e começarem a combinar os vossos torneios/eventos ou apenas jogarem pelo puro prazer e diversão.


Para saberes quem é membro ou outras informações relativamente ao Grupo visita o link oficial ---> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Nota: Não serão admitidos abusos de mau comportamento, insultos ou outros casos desagradáveis para o bom funcionamento do grupo.

----> Quem não o fizer será excluído do grupo.


Não se esqueçam que não é quem perde ou quem ganha que mais conta, o importante é o convívio entre todos e que tirem o máximo proveito disso.






Grupo fundado por Helix e rocka



Será divulgada mais tarde a lista dos membros oficiais do grupo, (entende-se por oficiais do grupo os membros com permissões dentro do grupo) pois ainda estamos à procura de oficiais que ajudem na moderação do grupo.



Ler












Divirtam-se!!!



Última edição por Helix em Qui 16 Dez - 0:22:25, editado 13 vez(es)

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Helix escreveu:

PSP-News on Steam







[PSP-News on Steam] Grupo PSP-NEWS Steam+orb









És tu que dizes que és melhor que eu no jogo X aqui no fórum??


Então prova-o e junta-te o Grupo PSP-News no Steam!




Agora já podes jogar os teus jogos favoritos no Steam com a comunidade do Fórum PSP-news.

Foi criado um grupo propositadamente e exclusivo para o Fórum (PSP-News), este é um grupo privado onde só poderá entrar quem for convidado pelo respectivo proprietário ou por um oficial do grupo, para isso basta pedir aqui neste tópico o vosso convite bem como os jogos que têm adicionados (originais) na vossa conta Steam e começarem a combinar os vossos torneios/eventos ou apenas jogarem pelo puro prazer e diversão.


Para saberes quem é membro ou outras informações relativamente ao Grupo visita o link oficial ---> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Nota: Não serão admitidos abusos de mau comportamento, insultos ou outros casos desagradáveis para o bom funcionamento do grupo.

----> Quem não o fizer será excluído do grupo.


Não se esqueçam que não é quem perde ou quem ganha que mais conta, o importante é o convívio entre todos e que tirem o máximo proveito disso.



Divirtam-se!!!



Grupo fundado por Helix e rocka



Será divulgada mais tarde a lista dos membros oficiais do grupo, (entende-se por oficiais do grupo os membros com permissões dentro do grupo) pois ainda estamos à procura de oficiais que ajudem na moderação do grupo.

Se possível, queria entrar nesse grupo Smile
Assim mais fácilmente combinavamos ai uns jogos Smile
Cump.

P.S. Boa iniciativa Smile Já tinha feito um grupo mas não teve lá muito sucesso, espero que não acontece isso neste.

Helix

Helix
Administrador
Administrador

Convite enviado para Jonas-PT Wink

marlongp

marlongp
USER Nv.4

Boas também gostaria de entrar para o grupo. ^^
Mandei PM com a ID para add.
Óptima iniciativa.
Cumps.

Roxxas

Roxxas
USER Nv.3

me manda convite minha steam é SWATKILL_BR adiciona la

L4D2
CS:S
DAY OF DEFEAT SOURCE
HL2 DEATMATCH
HL2 LOST COAST
HL2
HL2:EP1
HL2:EP2
PORTAL
TEAM FORTRESS 2
ZOMBIE MASTER



Última edição por Roxxas em Qua 15 Dez - 22:59:54, editado 1 vez(es)

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

Boas,tambem querooooooooo Razz

manda para : munir_vampire

tenho os seguintes jogos :

Left4Dead 2
CS 1.6;day of defeat;etc
half-life 2

cumps

Helix

Helix
Administrador
Administrador

marlongp escreveu:Boas também gostaria de entrar para o grupo. ^^
Mandei PM com a ID para add.
Óptima iniciativa.
Cumps.




Roxxas escreveu:me manda convite minha steam é SWATKILL_BR adiciona la


Convites enviados.
Não estão a dizer o nome dos vossos jogos que têm, quem não dizer não recebe convite.

marlongp

marlongp
USER Nv.4

Helix escreveu:Convites enviados.
Não estão a dizer o nome dos vossos jogos que têm, quem não dizer não recebe convite.
Sorry, pormenor esquecido...

Steam ID: mgp_cleaner27
Jogos: Counter Strike Source

johnataine

johnataine
USER Nv.2

também cria entrar.
steam id: johnataine4

jogos: CS SOURCE
L4D2
KILLING FLOOR
CS 1.6
Cumprimentos


rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

johnataine escreveu:também cria entrar.
steam id: johnataine4

jogos: CS SOURCE
L4D2
KILLING FLOOR
CS 1.6

johnataine, não consigo encontrar o teu perfil na steam. Escreves-te o ID direito?

Faz o seguinte, dá-nos antes o Link do teu perfil! Wink assim é mais facil adicionar pessoal sem ter que estar a adicionar a lista de amigos!

De futuro o melhor é deixarem todos o ID e o URL do vosso Perfil, que facilita-nos a vida! eheh

Razz

mentorman

mentorman
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Perfil: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ID:mentorman_13

Jogos: CS, CZ, CSS xD

Master of Souls

Master of Souls
USER Nv.2

Perfil: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ID: master_of_souls ou masterofsouls

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

mentorman escreveu:Perfil: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ID:mentorman_13

Jogos: CS, CZ, CSS xD

Já enviei o convite.

De futuro retirem o "/home" do link...que senão manda-nos para a pagina inicial. Razz

É que tendo o /home ainda nos envia para a pagina inicial que é [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] em vez de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e depois é preciso andar a alterar bue o link! lol

Por isso já sabem



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]*inserir o vosso nome/numero aqui*



Última edição por rocka em Qua 15 Dez - 23:53:17, editado 1 vez(es)

Helix

Helix
Administrador
Administrador

Master of Souls escreveu:Perfil: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ID: master_of_souls ou masterofsouls

E os jogos?

alexspeedfly

alexspeedfly
Moderador
Moderador

Nossa adorei o tópico!!! Quero participar!

Perfil: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ID:alexspeedfly

Jogos:

ORANGE BOX
LEFT FOR DEAD 2
DAWN OF WAR 2 GOLD
TROPICO 3 GOLD
COD BLACK OPS
SUPREME COMMANDER 2

por enquanto é só mesmo... to quebrado.

Só quem é meu amigo, poderá ver o meu perfil Café

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

alexspeedfly (16.12.10 11:27) escreveu:Nossa adorei o tópico!!! Quero participar!

Perfil: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ID:alexspeedfly

Jogos:

ORANGE BOX
TEAM FORTRESS 2
LEFT FOR DEAD 2
DAWN OF WAR 2 GOLD
TROPICO 3 GOLD
COD BLACK OPS
SUPREME COMMANDER 2

por enquanto é só mesmo... to quebrado.

Só quem é meu amigo, poderá ver o meu perfil Café

Vai a Community > Invites (ou clica aqui) para aceitar o convite...
Eu ontem já o tinha mandado ontem, que já sabia que ias curtir a ideia. Wink

johnataine

johnataine
USER Nv.2

ai esta rocka [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

johnataine (16.12.10 11:45) escreveu:ai esta rocka [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Enviado.

alexspeedfly

alexspeedfly
Moderador
Moderador

Galera, temos que marcar um survivor no left for dead 2, fechado só pra galera aqui Razz

Ou qualquer outro jogo que possuimos tb Smile

Agradeço o convite Rocka, mais tarde eu entro no STEAM e confirmo o convite. Smile

Helix

Helix
Administrador
Administrador

É isso quantos mais melhor!

É importante que deixem a vossa lista de jogos, pois assim facilita muito mais o combinar da marcação de jogos, poderão publicar aqui ou no grupo os vossos eventos.


Cumprs

Gunzandcs

Gunzandcs
Doador Nv.1
Doador Nv.1

Nick steam: gunzandcs
Jogos:- left4dead 1&2
- counter strike source
- half life deathmatch
- day of defeat source
- garrys mod
- team fortress 2

Page na steam: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Última edição por Gunzandcs em Qui 16 Dez - 14:11:30, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Link)

http://www.psp-news.org

alexspeedfly

alexspeedfly
Moderador
Moderador

Aproveita e me add lá no STEAM aqueles que ainda não fizeram.

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Gunz..aproveita o lanço e adiciona-me também! lol que já te enviei um convite à séculos! x)

johnataine

johnataine
USER Nv.2

temos que marcar ai umas jogatanas

Helix

Helix
Administrador
Administrador

johnataine (Qui 16 Dez - 15:54:12) escreveu:temos que marcar ai umas jogatanas

Sim pois é, mas temos que ter mais pessoal para se ver mais ou menos os jogos que cada um tem e assim já se combina melhor.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos