PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Aviso] Evitar perder a vossa conta steam!

+3
rocka
mentorman
Helix
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Helix

Helix
Administrador
Administrador

Amigos User´s venho deixar um aviso que vos poderia deixar numa dor de cabeça durante alguns dias para não falar em algum dinheiro perdido.

Pois bem recebi uma sms pelo Steam de um amigo meu que está adicionado a mim (mas é inglês e não o conheço) onde a sms descrita era a seguinte [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] For Free Battlefield:Bad Company 2. Game On Steam . Omg. << Merry Christmas >>
como podem verificar e traduzindo para português o jogo Battlefield:Bad Company 2 encontra-se completamente grátis por ser época de Natal.

(podem mesmo clicar no site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e verem por voçes mesmos que é igualzinho ao site steam, não há mal nenhum, desde que não dêem os vosso dados)

Muitos têm logo a tentação de clicar no link onde depois aparece uma janela como esta:



[Aviso] Evitar perder a vossa conta steam! Semttulopa


Para os mais destraidos ou para os mais cépticos na janela está escrito---> Nota: o URL em que clicou não é um web site oficial Steam.


Contudo há e vai haver sempre alguém que prossiga e clique no link e para espanto a pagina que aparece é a seguinte:

[Aviso] Evitar perder a vossa conta steam! Semttuloiy

...bem aqueles que clicaram e estão "ferrados" que vão ter mesmo o jogo grátis no fim de verem essa página, não vão ter duvidas em que irão fazer o download do jogo grátis, e fazem adicionar jogo ao carrinho, por sua vez surge esta página:

[Aviso] Evitar perder a vossa conta steam! Semttulooj

...é só colocarem os vossos dados e terão o jogo...MAL VOCÊS SABEM QUE ACABARAM DE SER BURLADOS E PERDERAM A VOSSA CONTA.


Pois é está tudo muito bem montado incluindo as verdadeiras promoções que estão a decorrer no Steam, o que leva as pessoas a julgarem que está mesmo a fazer uma coisa certa.



Reparem na barra abaixo

É estranho ver esse símbolo verde e não ver o do Steam que é o que devia aparecer, só logo aí dá para notar que é treta.


[Aviso] Evitar perder a vossa conta steam! Semttulomq

Bem mas fica o aviso, pois este deve ser dos esquemas mais bem montados que poderá existir para iludir os User´s e perderem a sua conta.


Agora deixem-se apanhar não se esqueçam.....


Edit: O site já foi fechado, mas ficaram as imagens que eu retirei e que sirvam de exemplo para não caírem em tentação.



Última edição por Helix em Ter 14 Dez - 1:46:35, editado 1 vez(es)

mentorman

mentorman
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Boas partilha Helix

Fica uma pequena contribuição.. Qualquer site que tenha a ver com a Steam e acabe em .TK serve para roubar contas!

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Eu estou a postar só mesmo para confirmar esta historia!

Estive com o helix a averiguar este site quando ele o recebeu, e como já tinha lido historias de sites que são iguais à Steam mas que serviam apenas para roubar contas.
Não se deixem enganar, é que os site é em tudo igual à Steam! Ate a promoção que esta a decorrer agora aparece lá!

As poucas diferenças que se verificam é que aparece esta imagem, no local onde deveria aparecer o logo da steam, na tab!
Imagem:
[Aviso] Evitar perder a vossa conta steam! Dottklogo

Outra coisa é que o URL nunca muda, independentemente de onde se carregue ou da pagina da Steam que se esteja o link é sempre o tal: battlefieldbadsteamfree.tk/




Mas para comprovar que o site é uma fraude eu fiz um login no site! Mas com uma conta fictícia!
Inventei um Username(notinthislifetime_suckers) e uma Password(youwish) e fiz o log-in e apareceu-me a dizer que tinha feito o log-in com sucesso! O que é impossível visto ter inventado a conta naquele momento.

Ou seja, confirma-se que não passa de uma fraude, não se deixem enganar!


E sempre que vos quiserem oferecer alguma coisa pela Steam ou outro serviço qualquer, fiquem sempre com o pé atrás! Investiguem bem antes de fazer o que quer que seja. O que não falta pela net é gente a tentar fazer falcatruas!

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

rocka escreveu:Eu estou a postar só mesmo para confirmar esta historia!

Estive com o helix a averiguar este site quando ele o recebeu, e como já tinha lido historias de sites que são iguais à Steam mas que serviam apenas para roubar contas.
Não se deixem enganar, é que os site é em tudo igual à Steam! Ate a promoção que esta a decorrer agora aparece lá!

As poucas diferenças que se verificam é que aparece esta imagem, no local onde deveria aparecer o logo da steam, na tab!
Imagem:
[Aviso] Evitar perder a vossa conta steam! Dottklogo

Outra coisa é que o URL nunca muda, independentemente de onde se carregue ou da pagina da Steam que se esteja o link é sempre o tal: battlefieldbadsteamfree.tk/




Mas para comprovar que o site é uma fraude eu fiz um login no site! Mas com uma conta fictícia!
Inventei um Username(notinthislifetime_suckers) e uma Password(youwish) e fiz o log-in e apareceu-me a dizer que tinha feito o log-in com sucesso! O que é impossível visto ter inventado a conta naquele momento.

Ou seja, confirma-se que não passa de uma fraude, não se deixem enganar!


E sempre que vos quiserem oferecer alguma coisa pela Steam ou outro serviço qualquer, fiquem sempre com o pé atrás! Investiguem bem antes de fazer o que quer que seja. O que não falta pela net é gente a tentar fazer falcatruas!

Sites como estes há montes e montes deles!
Ninguém dá nada a ninguém...
É preciso ter muito cuidado com estas coisas!
Há muita vigarice como o rocka disse.
A todos os infelizes enganados, a única coisa a fazer é contactar imediatamente a STEAM e provar-se que é o dono da conta e certamente, a STEAM com o seu EXCELENTE suporte aos clientes (sou prova disso, uma vez foi roubado e outra vez perdia a pass lol em mais do que uma conta) e sempre me fizeram o reset, e me apoiaram (nada a ver com o suporte da microsoft... Suspect )
Cump.

P.S. Parece que o site fechou.

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Man escreveu:P.S. Parece que o site fechou.

Ainda bem!
Mas o mal é que não faltam sites destes por ai, assim pode ser que haja mais gente a abrir os olhos.



Aparte:
Qual dessas contas de Steam é que usas?

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

rocka escreveu:
Aparte:
Qual dessas contas de Steam é que usas?

Todas elas, mas ultimamente mais a do Soldier_dude e monkey_macaco, a outra jonas_pt_man está ou pouco enferrujada, tenho de a lixar brevemente Laughing
Cump.

Helix

Helix
Administrador
Administrador

Temos que combinar um jogo que todos tenhamos no Steam para jogarmos todos juntos Wink

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Helix escreveu:Temos que combinar um jogo que todos tenhamos no Steam para jogarmos todos juntos Wink

Sem duvida que temos!

Pelo que vejo do pessoal que tenho adicionado aqui do fórum, os jogos que mais gente tem são L4D2 e TF2!



Já agora...descobri agora com esta promoção que se podem criar grupos na Steam... não podemos criar o Grupo da PSP-News?

Helix

Helix
Administrador
Administrador

Bora eu alinho!

Gunzandcs

Gunzandcs
Doador Nv.1
Doador Nv.1

rocka escreveu:
Helix escreveu:Temos que combinar um jogo que todos tenhamos no Steam para jogarmos todos juntos Wink

Sem duvida que temos!

Pelo que vejo do pessoal que tenho adicionado aqui do fórum, os jogos que mais gente tem são L4D2 e TF2!



Já agora...descobri agora com esta promoção que se podem criar grupos na Steam... não podemos criar o Grupo da PSP-News?

Eu alinho, o que jogo mais e css mas tmb tenho left 4 dead 1-2 half life deathmatch e tf2 xD

http://www.psp-news.org

Dark_Warrior

Dark_Warrior
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Boa partilha.
Vão-me desculpar o que vou dizer, mas é o que eu penso: com tanta informação que há na net sobre o roubo de contas Steam, só cai quem for mesmo estúpido (e dos quais não tenho pena nenhuma).

Manhut

Manhut
Moderador
Moderador

ah eu nao caino nessas cenas da steam
ja me tentaram roubala mas nao caí nessa
e ás vezes podes exprimentar jogos novos q a propria steam oferece, durante algum tempo

http://www.rewtec.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos