PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Vendo] PS3 Downgrader 20€!!!

+12
uchia
p@f@c
cobra_snake
Miga24
bllyzard
mariopaiva
Lun4tic
migas93
psptools
Skydream
castelvelina
Man
16 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1[Vendo] PS3 Downgrader 20€!!! Empty [Vendo] PS3 Downgrader 20€!!! Sáb 4 Dez - 10:45:20

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Boas!
Estou a vender dongles, E3 Card Reader, capazes de fazer o downgrade do 3.50 ou outro firmware para 3.41 ou inferior!!! Sim agora é possível!
O preço de venda é de 20€+10€ de portes!
O pagamento pode ser feito por Transferência bancária ou se preferirem Paypal, mas terá o custo não de 30€ mas sim de 35€.
Cump.

O envio demora mais ou menos 20 dias ÚTEIS.



Última edição por Man em Seg 6 Dez - 22:43:55, editado 5 vez(es)

2[Vendo] PS3 Downgrader 20€!!! Empty Re: [Vendo] PS3 Downgrader 20€!!! Sáb 4 Dez - 12:02:32

castelvelina

castelvelina
USER MESTRE

Boas

Isto depois tambem serve como um dongle tipo ps3key,psbreak etc...?

Fazes envio a cobrança?

http://www.geracoesanimes.net/

3[Vendo] PS3 Downgrader 20€!!! Empty Re: [Vendo] PS3 Downgrader 20€!!! Sáb 4 Dez - 12:08:52

Skydream

Skydream
USER ATIVO
USER ATIVO

Boas,

Umas questões... O k vendes, é novo ou usado? É o seguinte?

[Vendo] PS3 Downgrader 20€!!! E3cardreader

Se sim, dou-te 20€ já com portes, aceitas?

4[Vendo] PS3 Downgrader 20€!!! Empty Re: [Vendo] PS3 Downgrader 20€!!! Sáb 4 Dez - 12:11:26

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Boas!
Isto vem directamente do fornecedor... É novo e com garantia. E sim é isso que vendo.
Alguém interessado? Faço um desconto a quem estiver.
Cump.

5[Vendo] PS3 Downgrader 20€!!! Empty Re: [Vendo] PS3 Downgrader 20€!!! Sáb 4 Dez - 12:16:35

Skydream

Skydream
USER ATIVO
USER ATIVO

Mesmo sendo directamente do fornecedor está muito caro... Pensei k fosse usado e dai oferecer os 20€, já pouco perdias...

Thanks na mesma...

6[Vendo] PS3 Downgrader 20€!!! Empty Re: [Vendo] PS3 Downgrader 20€!!! Sáb 4 Dez - 12:17:33

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Responde à mp por favor.
Cump.

7[Vendo] PS3 Downgrader 20€!!! Empty Re: [Vendo] PS3 Downgrader 20€!!! Sáb 4 Dez - 13:19:45

psptools

psptools
USER Nv.3

Boas amigo podes explicar como isso funciona?

http://www.animepthouse.forumeiro.net

8[Vendo] PS3 Downgrader 20€!!! Empty Re: [Vendo] PS3 Downgrader 20€!!! Sáb 4 Dez - 13:25:37

migas93

migas93
USER Nv.2

Boas eu tenho a ps3 com 3.50 e nao tenho ps3 jailbreak...
Tenho apenas 1 ti84 plus...
ISso que estas a vender serve para fazer downgrade e depois usar a ti?
Isso serve para fazer downgrades ilimitados ou nao?
Cumpz

9[Vendo] PS3 Downgrader 20€!!! Empty Re: [Vendo] PS3 Downgrader 20€!!! Sáb 4 Dez - 13:26:24

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

É como o PSJailbreak, basta usar um hex no dongle, e poderás fazer downgrades quantas vezes quiseres e jogar backups e ou homebrews.
Cump.

EDIT: ISTO FAZ DOWNGRADES ILIMITADOS, e funciona como um dongle normal, ou seja, podes usar isto para jailbreak da PS3 e downgrade. Faz as duas coisas, como o psjailbreak.

10[Vendo] PS3 Downgrader 20€!!! Empty Re: [Vendo] PS3 Downgrader 20€!!! Sáb 4 Dez - 13:29:03

psptools

psptools
USER Nv.3

Man escreveu:É como o PSJailbreak, basta usar um hex no dongle, e poderás fazer downgrades quantas vezes quiseres e jogar backups e ou homebrews.
Cump.

Diz-me uma coisa essa pen já vem preparada para fazer o downgrade? se não depois ensinas? posso fazer downgrade a varias ps3?

http://www.animepthouse.forumeiro.net

11[Vendo] PS3 Downgrader 20€!!! Empty Re: [Vendo] PS3 Downgrader 20€!!! Sáb 4 Dez - 13:29:55

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

psptools escreveu:
Man escreveu:É como o PSJailbreak, basta usar um hex no dongle, e poderás fazer downgrades quantas vezes quiseres e jogar backups e ou homebrews.
Cump.

Diz-me uma coisa essa pen já vem preparada para fazer o downgrade? se não depois ensinas? posso fazer downgrade a varias ps3?

Podes fazer isto quantas vezes quiseres, e às ps3 que quiseres. Irei depois enviar-vos as instruções.
Cump.

12[Vendo] PS3 Downgrader 20€!!! Empty Re: [Vendo] PS3 Downgrader 20€!!! Sáb 4 Dez - 13:33:06

psptools

psptools
USER Nv.3

Man escreveu:Podes fazer isto quantas vezes quiseres, e às ps3 que quiseres. Irei depois enviar-vos as instruções.
Cump.

isso é viavel? é dificil de fazer? não vais ficar com o meu guito (atenção isto foi só na brinca nao te xateis ahahah lol)

http://www.animepthouse.forumeiro.net

13[Vendo] PS3 Downgrader 20€!!! Empty Re: [Vendo] PS3 Downgrader 20€!!! Sáb 4 Dez - 13:34:55

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

psptools escreveu:
Man escreveu:Podes fazer isto quantas vezes quiseres, e às ps3 que quiseres. Irei depois enviar-vos as instruções.
Cump.

isso é viavel? é dificil de fazer? não vais ficar com o meu guito (atenção isto foi só na brinca nao te xateis ahahah lol)

Boas!
Percebo a desconfiança é normal. Já vendi aqui algumas coisas e noutros sites, tenho sempre 100% feedback. E sim é fiável funciona mesmo.

14[Vendo] PS3 Downgrader 20€!!! Empty Re: [Vendo] PS3 Downgrader 20€!!! Sáb 4 Dez - 13:38:42

psptools

psptools
USER Nv.3

Man escreveu:
psptools escreveu:
Man escreveu:Podes fazer isto quantas vezes quiseres, e às ps3 que quiseres. Irei depois enviar-vos as instruções.
Cump.

isso é viavel? é dificil de fazer? não vais ficar com o meu guito (atenção isto foi só na brinca nao te xateis ahahah lol)

Boas!
Percebo a desconfiança é normal. Já vendi aqui algumas coisas e noutros sites, tenho sempre 100% feedback. E sim é fiável funciona mesmo.

Manu não estou a desconfiar estava a brincar contigo se tu dizes que funciona é porque funciona, mas já agora o que essa pen tem de diferente de um leitor de micro sd´s? outra coisa imagina tenho uma ps3 com o ultimo FW faço o downgrade com essa pen jogo uns jogos sacados e depois quero voltar a instalar o ultimo firmware,posso? depois de voltar para o ultimo firmware posso voltar a fazer o downgrade? desculpa tantas perguntas é para saber antes de comprar

http://www.animepthouse.forumeiro.net

15[Vendo] PS3 Downgrader 20€!!! Empty Re: [Vendo] PS3 Downgrader 20€!!! Sáb 4 Dez - 13:41:36

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Boas!
Sim podes fazer tudo o que disses-te e aquilo é um leitor de cartões especial, com processadores entre outra coisas...
Cump.

16[Vendo] PS3 Downgrader 20€!!! Empty Re: [Vendo] PS3 Downgrader 20€!!! Sáb 4 Dez - 13:42:34

psptools

psptools
USER Nv.3

add no msn vou enviar MP com o meu mail

http://www.animepthouse.forumeiro.net

17[Vendo] PS3 Downgrader 20€!!! Empty Re: [Vendo] PS3 Downgrader 20€!!! Sáb 4 Dez - 13:46:53

Lun4tic

Lun4tic
USER Nv.2

á serca de ps3 sou um 0 á esquerda.... tenho uma com 3 anos nao instalei nada esta de origem a a ps3 de vez em quando nao le jogos... com essa pen é preciso a ps3 ler jogos para poder jogar? porque se os jogos forem postos na pen supostamente a ps3 nao precisa de ler bem jogos....

18[Vendo] PS3 Downgrader 20€!!! Empty Re: [Vendo] PS3 Downgrader 20€!!! Sáb 4 Dez - 13:53:07

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Boas!
Sim, não é preciso qualquer blu ray.
Cump.

19[Vendo] PS3 Downgrader 20€!!! Empty Re: [Vendo] PS3 Downgrader 20€!!! Sáb 4 Dez - 14:29:46

migas93

migas93
USER Nv.2

Eu estou interessado numa para viana se realmente for possivel fazer ilimitados downgraeds e se depois do downgrade for feito posso usar a ti plus para correr jogos...

20[Vendo] PS3 Downgrader 20€!!! Empty Re: [Vendo] PS3 Downgrader 20€!!! Sáb 4 Dez - 14:34:33

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

migas93 escreveu:Eu estou interessado numa para viana se realmente for possivel fazer ilimitados downgraeds e se depois do downgrade for feito posso usar a ti plus para correr jogos...

Amigo, com isto nem precisas da Calculadora!!! Mas se a pretenderes usar é igual.
Sim dá para fazer downgrade ilimitado, é preciso repetir sempre?
Cump.

21[Vendo] PS3 Downgrader 20€!!! Empty Re: [Vendo] PS3 Downgrader 20€!!! Sáb 4 Dez - 14:52:21

Lun4tic

Lun4tic
USER Nv.2

isso faz o downgrade de todos os firmwares mesmo dos que estao a vir nas ps3 agora?

22[Vendo] PS3 Downgrader 20€!!! Empty Re: [Vendo] PS3 Downgrader 20€!!! Sáb 4 Dez - 14:53:29

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Sim claro!
Cump.

23[Vendo] PS3 Downgrader 20€!!! Empty Re: [Vendo] PS3 Downgrader 20€!!! Sáb 4 Dez - 15:15:10

migas93

migas93
USER Nv.2

Eu compro‼
MP

24[Vendo] PS3 Downgrader 20€!!! Empty Re: [Vendo] PS3 Downgrader 20€!!! Sáb 4 Dez - 22:36:38

mariopaiva

mariopaiva
Novato
Novato

só da para fazer downgrade para a versão 3.41 não da para a 3.15?
pelo que vi para fazer o downgrade, o firmware 3.41 tem que estar modificado assim qualquer firmare oficial não funciona se eu quiser fazer o downgrade para o 3.15
Isso funciona com qualquer hex das placas teensy?

25[Vendo] PS3 Downgrader 20€!!! Empty Re: [Vendo] PS3 Downgrader 20€!!! Sáb 4 Dez - 22:44:15

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

mariopaiva escreveu:só da para fazer downgrade para a versão 3.41 não da para a 3.15?
pelo que vi para fazer o downgrade, o firmware 3.41 tem que estar modificado assim qualquer firmare oficial não funciona se eu quiser fazer o downgrade para o 3.15
Isso funciona com qualquer hex das placas teensy?

Boas!
Obviamente que não, isto só funciona neste dongle...
E sim dá para fazer downgrade para 3.15 também.
Cump.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos