PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

VENDO E3 flasher limited- ps3 downgrader novo nunca usado

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

migueleixann

migueleixann
Novato
Novato

Vendo o E3 Flasher limited edition que permite o downgrade de qualquer firmware para 3.55 e até mesmo a possibilidade de Dual boot, isto é, correr o último firmware original e, com um simples reiniciar da PS3 e clicar num botão, correr o CFW que se quer! É um hardware solderless para todas a PS3 com NOR(Slim e algumas fat)
Isto é uma solução DEFINITIVA. 
pode fazer o download de jogos, passar para a ps3 e jogar
Terá 2 PS3 numa só!
Esta novo sem nunca ter sido usado, mandei vir mas como demorou 1 mes e meio, eu nesse tempo acabei por vender a ps3 e nunca ter usado o E3.
posso enviar mais fotos.
vendo em maos em lisboa ou envio por correio
Anexos
VENDO E3 flasher limited- ps3 downgrader novo nunca usado Attachment192.jpg
Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
(50 Kb) Baixado 0 vez(es)

DOTT

DOTT
Novato
Novato

migueleixann escreveu:Vendo o E3 Flasher limited edition que permite o downgrade de qualquer firmware para 3.55 e até mesmo a possibilidade de Dual boot, isto é, correr o último firmware original e, com um simples reiniciar da PS3 e clicar num botão, correr o CFW que se quer! É um hardware solderless para todas a PS3 com NOR(Slim e algumas fat)
Isto é uma solução DEFINITIVA. 
pode fazer o download de jogos, passar para a ps3 e jogar
Terá 2 PS3 numa só!
Esta novo sem nunca ter sido usado, mandei vir mas como demorou 1 mes e meio, eu nesse tempo acabei por vender a ps3 e nunca ter usado o E3.
posso enviar mais fotos.
vendo em maos em lisboa ou envio por correio
Boas,então e estás a vender por quanto?A localidade é cascais,cumps

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos