PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Help] PS3 O que comprar?

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Help] PS3 O que comprar? Empty [Help] PS3 O que comprar? Sex 3 Dez - 22:50:41

jbrock99

jbrock99
USER Nv.3

Boas, pessoal
se este não for o sítio certo movam :S.

Bem mas estou a criar este tópico para vos pedir o que comprar bem está.se a aproximar o NATAL!
E eu pensei hm... que tal comprar uma PS3.
Bem e agora o que faço compro espero por uma nova?
Se comprar o que me aconselham???

Cumps.

2[Help] PS3 O que comprar? Empty Re: [Help] PS3 O que comprar? Seg 6 Dez - 13:03:03

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

jbrock99 escreveu:se este não for o sítio certo movam.
Não esta no sitio certo, não...quando estiveres em duvida se é o sitio certo, verifica a descrição da zona em que estás para saber.

:movido:






Se curtires jogos de carros, tens o bundle da PS3 de 320Gb com o GT5, por 349€.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

3[Help] PS3 O que comprar? Empty Re: [Help] PS3 O que comprar? Seg 6 Dez - 14:34:30

Dark_Warrior

Dark_Warrior
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Penso que fazes bem em comprar uma: esta é a altura ideal porque existem packs para todos os gostos (tens o pack do GT5, o pack do Move, o pack do Fifa 11, o pack do AC Brotherhood e o pack do SingStar).

Em relação a uma nova PS, podes ficar descansado que tão cedo não irá sair a PS4 (no mínimo será em finais de 2012, mas aponto para 2013).

Em relação ao resto dos jogos, para quê gastar dinheiro nos PSJailbreaks e afins (a PS3 é uma consola que não merece essas tretas), se podes mandar vir os jogos do UK por preços bastante mais baixos que os praticados cá em PT (as novidades custam entre 30£ e 40£, mas facilmente encontras jogos a 15£)?

4[Help] PS3 O que comprar? Empty Re: [Help] PS3 O que comprar? Seg 6 Dez - 19:06:29

jbrock99

jbrock99
USER Nv.3

Pois... realmente... sim vou comprar o Pack do GT5 Smile dia 19 ou 20 :DDDD

dps que me aconselhas? compro o PES 11 + o que? xD tenho mais 1 ou 2 jogos de bonus ...

call of duty neps pq o meu melhor amigo tem e dps empresta.mo xD

5[Help] PS3 O que comprar? Empty Re: [Help] PS3 O que comprar? Seg 6 Dez - 19:20:45

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Depende bue do tipo de jogos que gostas!

- Metal Gear Solid 4;
- Uncharted 2 GOTY Edition;
- God of War 3;
- God of War Collection;
- Demons Souls;
- Burnout Paradise;
- Disgaea 3;
- Red Dead Redemption;
- Pac-Man Championship Edition DX;

Eram alguns dos que eu compraria...

6[Help] PS3 O que comprar? Empty Re: [Help] PS3 O que comprar? Seg 6 Dez - 22:12:59

jbrock99

jbrock99
USER Nv.3

Carros
Aventuras
Acção
e Futebol Smile

7[Help] PS3 O que comprar? Empty Re: [Help] PS3 O que comprar? Seg 6 Dez - 23:02:28

Miga24

Miga24
USER Nv.3

-red dead redemption
-medal of honor
-sport champions
e aconselho te a compra o ps move, eu proprio tenho e sinceramente e brutal tem uma precisao incrivel, e com o move compra o sport champions. o fight lights out dizem que nao e grande coisa, tem bues erros.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos