PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

comprar psp

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1comprar psp Empty comprar psp Qua 14 Abr - 16:12:33

p3ms

p3ms
USER
USER

Boas queria comprar uma psp até ao final desta semana. É possível saber através da caixa qual a versão do firmware e se depois posso colocar firmware pirata para colocar jogos?
Queria comprar uma para dar ao meu filho mas não me estou a ver a pagar 40 euros sempre que ele quer um jogo novo.
Obrigado pelo vosso tempo

2comprar psp Empty Re: comprar psp Qua 14 Abr - 16:16:19

Zamnato

Zamnato
USER MESTRE

Boas, se for comprar numa loja normal, duvido que as psp´s dêm para desbloquear, porque agora é só psp 3000 firmware 5.50 ou superior ou psp go, há uma ipotese, comprar uma psp fat se preferir na net.

3comprar psp Empty Re: comprar psp Qua 14 Abr - 16:30:12

p3ms

p3ms
USER
USER

Num outro forum disseram-me que a psp que está agora à venda com o jogo fifa2010 tem o firmware 5.01. é possível?
se assim for poderei depois desbloquear?
obrigado pela ajuda mas estou que nem tolo na ponte, compro não compro, eis a questão.
mais uma vez obrigado pelas respostas

4comprar psp Empty Re: comprar psp Qua 14 Abr - 16:35:57

Zamnato

Zamnato
USER MESTRE

p3ms escreveu:Num outro forum disseram-me que a psp que está agora à venda com o jogo fifa2010 tem o firmware 5.01. é possível?
se assim for poderei depois desbloquear?
obrigado pela ajuda mas estou que nem tolo na ponte, compro não compro, eis a questão.
mais uma vez obrigado pelas respostas

Essa que referiste deve ser provavelmente uma psp 3000 com a versão 5.01, assim dá para por um cfw, desde que não a actualizes para um firmware superior.

5comprar psp Empty Re: comprar psp Qua 14 Abr - 16:43:34

p3ms

p3ms
USER
USER

Obrigado Zamnato77.
Desculpa a ignorância mas diz-me só mais uma coisa. O processo de desbloquear depois é complicado ou através aqui do forum e com os tutoriais consigo resolver o problema?
Ou tenho que comprar ainda mais qualquer coisa para o fazer
Ainda só agora aqui cheguei e já estou a gostar deste forum pela disponibilidade das respostas.
Mais uma vez obrigado

6comprar psp Empty Re: comprar psp Qua 14 Abr - 16:45:56

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

esqueceste-te de por [tag]

7comprar psp Empty Re: comprar psp Qua 14 Abr - 16:50:41

Zamnato

Zamnato
USER MESTRE

p3ms escreveu:Obrigado Zamnato77.
Desculpa a ignorância mas diz-me só mais uma coisa. O processo de desbloquear depois é complicado ou através aqui do forum e com os tutoriais consigo resolver o problema?
Ou tenho que comprar ainda mais qualquer coisa para o fazer
Ainda só agora aqui cheguei e já estou a gostar deste forum pela disponibilidade das respostas.
Mais uma vez obrigado

Se a tua psp for a 3000, o processo de desbloqueamento é diferente em relação as psp 1000 ou fat.
As psp 3000 tem que se meter um cfw enabler.
Aqui está um tutorial a explicar tudo, é para seguir á risca, qualquer duvida nos explicamos.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

8comprar psp Empty Re: comprar psp Qua 14 Abr - 17:01:11

p3ms

p3ms
USER
USER

Espetacular.
Muito obrigado por tudo e acho que vou arriscar a comprar a tal com o jogo fifa2010.
Se não for como penso aguardo depois por novidades para desbloquear versões mais "avançadas"

9comprar psp Empty Re: comprar psp Qua 14 Abr - 17:07:57

Zamnato

Zamnato
USER MESTRE

p3ms escreveu:Espetacular.
Muito obrigado por tudo e acho que vou arriscar a comprar a tal com o jogo fifa2010.
Se não for como penso aguardo depois por novidades para desbloquear versões mais "avançadas"

Quando tiveres a psp e tiveres duvida no seu desbloqueamento pergunta aqui, até lá é melhor rezar que essa psp 3000 não tenha firmware superior a 5.03.
Boa sorte.

10comprar psp Empty Re: comprar psp Qua 14 Abr - 17:11:13

p3ms

p3ms
USER
USER

Obrigado pela informação e venho cá de certeza perguntar.
Cumprimentos

11comprar psp Empty Re: comprar psp Sex 16 Abr - 20:53:14

p3ms

p3ms
USER
USER

Boa noite comprei a psp slim 3000 com o jogo fifa2010 e veio com uma versão firmware 4.21
Posso utilizar para desbloquear o tutorial [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Verdade?

12comprar psp Empty Re: comprar psp Sex 16 Abr - 21:02:20

castelvelina

castelvelina
USER MESTRE

Boas
Primeiro actualizas para o 5.03 e depois fazes o que te indicaram.

http://www.geracoesanimes.net/

13comprar psp Empty Re: comprar psp Sex 16 Abr - 21:25:22

p3ms

p3ms
USER
USER

Obrigado Castelvelina,
Mas para actualizar para 5.03 tenho que seguir aquele tutorial, não é? ou aquele não serve e tenho que utilizar outro?
Obrigado pela disponibilidade da resposta

14comprar psp Empty Re: comprar psp Sex 16 Abr - 21:30:41

Jpcanaverde

Jpcanaverde
USER MESTRE Nv.2

O tutorial ensina a actualizar para 5.03.

Cumprs.

http://geekinfopt.wordpress.com/

15comprar psp Empty Re: comprar psp Sex 16 Abr - 21:38:25

p3ms

p3ms
USER
USER

ok, obg a todos pela ajuda.
vou fazer o processo na próxima semana, que tenho um pouco mais de tempo.
Caso necessite de ajuda durante o processo poderei colocar aqui as minhas dúvidas?

16comprar psp Empty Re: comprar psp Sex 16 Abr - 21:51:28

Jpcanaverde

Jpcanaverde
USER MESTRE Nv.2

Claro. Mas de preferência no próprio tópico do tutorial, para não estares a ressuscitar tópicos de outras dúvidas...

Cumprs.

http://geekinfopt.wordpress.com/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos