PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Free] Jogos de Graça!

+3
munir_vampire
fred85
rocka
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Free] Jogos de Graça! Empty [Free] Jogos de Graça! Sáb 27 Nov - 20:55:15

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Vou-vos ser sincero, o verdadeiro titulo deste tópico é [Videogame Designer] Terry Cavanagh. Mas obviamente que pouca gente iria estar interessada em ler um tópico com esse nome. Daí o nome dado ao tópico! lol
Uma vez que já ca estão aproveitem, porque a verdade é que há mesmo jogos de graça!




Terry Cavanagh
[Free] Jogos de Graça! Terryd
Terry Cavanagh é um Designer de Videojogos, que é bastante conhecido pelos seus jogos. E também pelo facto de ele os ter para download gratuito no seu website!

Muitos de voçes provavelmente não vão achar grande piada aos gráficos dos jogos, e a verdade é que muitos dos jogos dele tem gráficos que parecem os das consolas da Atari dos anos 70! Mas tivesse este Designer criado jogos nessa altura e estes seriam provavelmente os 'Mario' e 'Pac-man' que nos hoje conhecemos(analogia)!!

Em termos de Gameplay, os jogos criados por Terry Cavanagh na sua maioria tem mecânicas extremamente simples. Mas é impressionante como mecânicas tão simples podem ser exploradas para criar jogos tão complexos!
Isto, e a própria qualidade dos jogos, tornou-o bastante bastante conhecido no mundo dos videojogos, chegando a ter reviews do seu jogo VVVVVV em sites como kotaku.com e ign.com, jogo este que venceu Fun/Compelling Award do Festival Internacional de Jogos Independentes chamado INDIECADE. E jogo este também que ja levou Terry Cavanagh a ser chamado de 'Genio'!
Nick Robinson @ bytejacker.com escreveu:Honestly, it’s very difficult to come away from this game thinking that Cavanagh is anything less than a game design genius.



[Free] Jogos de Graça! Vvvvvv118

Este jogo (VVVVVV) está disponivel para Mac e PC através da Steam ([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]) por 4.99€ ou através do proprio síte do jogo ([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]) por 3.91€!

(Antes de comprar, vão ao site ou a steam e saquem o demo, para terem a certeza de como o jogo é bom....e dificil!)











Os Jogos
Falei em jogos de graça no inicio, e ainda só mostrei o que se paga, eu sei, eu sei...já la vamos! Wink

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Este é o site oficial dele! Aqui podem encontrar 10 jogos, 9 dos quais são completamente de graça, seja para jogar no Browser ou para fazer o Download!
Os jogos tem variados estilos como, Aventura, Exploração, Puzzle, Shoot'm up, Reação, etc.
E estão quase todos disponíveis para correr em PC, Mac e Linux!

Ainda não experimentei os jogos todos dele, por isso vou falar-vos apenas dos 2 que ate agora achei mais interessantes!










Don't Look Back
[Free] Jogos de Graça! Dontlookback
Este foi o primeiro jogo do Terry Cavanagh que eu joguei. A primeira coisa que voces vão reparar é que os graficos são extremamente minimalistas, são graficos que provavelmente podiam ser gerados por uma Atari 2600!
E o Gameplay Mechanics é extremamente simples, apenas andar, saltar e disparar!

Mas digo-vos uma coisa, antes deste jogo, nunca imaginei que uns gráficos destes conseguissem transmitir semelhante mensagem/conceito! Certamente revolucionario. Muito devido ao Som que acompanha o Jogo devo dizer, também.

Não queria entrar em detalhes em demasia, pois se o fizesse iria fazer spoiler, e não vos quero estragar o final.
Só vos digo aquilo que é a minha interpretação do jogo, pelo que eu vejo, nos somos um personagens que entra no que parece ser o Inferno, para resgatar a alma da nossa amada, coisa que apos fazermos, temos que regressar ao ponto inicial sem nunca olhar para tras (daí o nome!).

Nada como passar o jogo por voces mesmos! Aqui fica o Link:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Quem conseguir passar o jogo, que diga a sua interpretação do final do jogo(em spoiler, para não estragar o jogo para outros Users)!!











VVVVVV
[Free] Jogos de Graça! Vvvvvvo
Este jogo tem um Gameplay Mechanics ridiculamente simples!! O únicos movimentos são, andar para a frente e para trás, e a habilidade de poder alterar a gravidade para cima ou para baixo. E provavelmente é isso que faz dele um jogo genial, pois esta mecânica simples é usada ao máximo, proporcionando imensos puzzles diversificados.
Devo dizer que o pouco que joguei do VVVVVV(Os dois primeiros níveis) já deu para perceber que o jogo vai ter partes que são extremamente difíceis! A sorte é que não há vidas, ou seja, morre-se e volta-se ao ultimo Check-Point. Mas sempre que se morre, o jogo contabiliza as nossas mortes, e podem crer, não vão ser poucas! Este é que é o verdadeiro jogo para ver quem conseguiria 'zerar' sem perder uma unica vida!!
Devido à dificuldade do jogo, alguns puzzles podem ate levar a momentos de frustração!

Tal como o Don't Look Back, um dos pontos que ajuda bastante a criar o ambiente do jogo é a musica, e o VVVVVV tem uma boa coleção de musicas psicadelicas ao estilo 8 bit!




Não sou eu a jogar no video, mas serve para verem do que estou a falar!


Agora ainda tenho que apanhar o resto dos Trinkets, descobrir como se entra no Laboratorio, experimentar o Super Gravitron que parece ser o terror e ver o resto dos modos do jogo!...






Este jogo está mesmo brutal!!







Next, vou experimentar o Self Destruck, um dos Shumps do Terry Davanagh...
Alguém já experimentou outros jogos alem do VVVVVV e do Don't Look Back que recomende?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos