PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ler jogos em DVDs com Free McBoot???

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

mfso

mfso
Novato
Novato

Olá, boa noite a todos.

Parabéns por este site.
Só hoje o vi e estou maravilhado!!!

Depois de ler este post [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] fiquei com uma dúvida:

Neste momento uso o magic swap para ler os backups de jogos. Acontece que o DVD está a ficar riscado, e nem sempre lê à primeira vez. Com a forma descrita no post consigo ler estes DVDs, ou preciso de os passar para um disco externo? Tem que ser na forma iso, certo? Para isso é só criar um ficheiro iso dos ficheiros que cada DVD tem? Ah, claro, e depois com aquele patch.

Enfim tantas dúvidas....
Obrigado a quem me puder ajudar.

Cumps,

mfso

ReDsOuL

ReDsOuL
USER Nv.3

boas

sim tens de criar um ISO de cada DVD

para passares os ISO para o disco precisas de um programa especial, acho que o do patch nem é preciso

Manson

Manson
USER Nv.2

Boas.
Se eu não tiver o dvd gravado, como é?

Quando faço de download de um jogo ele vem em iso mas depois ao meter no disco como faria se fosse um iso que eu criasse atravez dos meus dvd's não funcionam. Sabem porque? os jogos de que faço download têm algum problema?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos