PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Online] Uncharted 2 *Online Tournament*

+10
Mtx
altaair1
faisca143
RikarduTuga
OneVision
munir_vampire
arcaniiNe
Man
atlantis
Helix
14 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Helix

Helix
Administrador
Administrador

[Online] Uncharted 2   *Online Tournament* Uncharted-2-amazon-map-685x385-550x309



Tens a capacidade e o instinto de assassino?

Achaste suficientemente bom no que toca a matares 20 jogadores e não morreres nenhuma vez?

Então junta-te individualmente ou com os teus amigos/clan no torneio mais duro e vigorante da Playstation 3.

A data e hora será definida consoante os membros aqui inscritos e a disponibilidade de cada um, caso se verifique a ausência de uma equipa inscrita para o dia do jogo marcado essa equipa será desqualificada.

Serão postados aqui os melhores momentos durante o torneio bem como as classificações das equipas.


Nota: A inscrição é limitada só a 10 inscrições (por agora)



Inscritos:


joaotheman
Rikardu93
-[iSiK] munir_vampire
-[iSiK] Dark_shark
-[iSiK] Helix (gygu)
-[iSiK] faisca143
-[iSiK] Atlantis (magick123)


Agarra-te ás armas e boa sorte!!



Última edição por Helix em Qua 1 Dez - 15:33:39, editado 3 vez(es)

atlantis

atlantis
USER
USER

tenho de começar a treinar Razz

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Boas!
Tb quero participar Smile
Ainda não joguei online o Uncharted 2, nem sei como é mas vou criar a conta PSN agora. Se puderes guarda um lugar para mim Smile
Não vos desapontarei, o shooters são a minha praia. Não tenho dificuldades em jogar qualquer shooter!
Cump.

Helix

Helix
Administrador
Administrador

Será um prazer Man então participares! Este jogo deixa-te colado ao sofá eu já tenho uma curva nas costas de tanto jogar xD
Mas já tens o jogo comprado ou não?
Criar a conta PSN é tão simples quanto beber um copo de água ihih.
Trata disso então!

Cumprs

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Helix escreveu:Será um prazer Man então participares! Este jogo deixa-te colado ao sofá eu já tenho uma curva nas costas de tanto jogar xD
Mas já tens o jogo comprado ou não?
Criar a conta PSN é tão simples quanto beber um copo de água ihih.
Trata disso então!

Cumprs

Amigo, já o passei todo em hard! Só não passei ainda em crushing porque é um pouco seca repetir a história e tenho tanto jogo por jogar xD. E sim é original Smile
Estou agora a tratar disso e já digo o meu ID.
Cump.

Helix

Helix
Administrador
Administrador

Lol vê lá tu que eu ainda só devo ir a meio do jogo e já o tenho primeiro que tu, mas tal é o vicio de jogar online que deixo o Single Player para trás, mas é claro que é um jogo obrigatório de jogar do principio ao fim e mais que uma vez.

Força nisso então Wink

arcaniiNe

arcaniiNe
USER ATIVO
USER ATIVO

Eu até participava, isto se tivesse o jogo xD ando a desviar uns trocos para o comprar...Good Luck & Have Fun Very Happy

Cumpz''

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Meu ID: joaotheman!
Podes adicionar!
Cump.

Helix

Helix
Administrador
Administrador

arcaniiNe escreveu:Eu até participava, isto se tivesse o jogo xD ando a desviar uns trocos para o comprar...Good Luck & Have Fun Very Happy

Cumpz''


Eu comprei o meu na game por 15€ dei o Fifa 2009 à troca por isso compras isso facilmente Wink


Man escreveu:Meu ID: joaotheman!
Podes adicionar!
Cump.


Certíssimo
Cool

arcaniiNe

arcaniiNe
USER ATIVO
USER ATIVO

sim, eu tenho o demons souls, que nao jogo, tou-me a cagar para ele, e assim compro mais facilmente o jogo, e uma duvida helix, e preciso ser socio?

Cumpz''

Helix

Helix
Administrador
Administrador

Sim arcaniiNe! Pelo menos quando me inscrevi era necessário.

arcaniiNe

arcaniiNe
USER ATIVO
USER ATIVO

entao ja sei o que vou fazer =)

arcaniiNe

arcaniiNe
USER ATIVO
USER ATIVO

Boas, agora estive a pensar numa coisa e fiquei com duvidas que é o seguinte: eu ja tive emprestado o jogo durante 2 semanas e o jogo era do canada, ou seja, era pal US o sistema de troféus, e se eu comprar aqui o sistema ja é pal EU, e a minha duvida consiste no seguinte: sao os 2 compativeis um com o outro, ou fico com 2 uncharted 2 no sistema de trofeus?

Cumpz''

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

lool

nao ficas com 2 uncharted com sistemas de trofeus,ta descansado

Helix

Helix
Administrador
Administrador

joaotheman inscrito!!

Há por aí mais alguém? Razz

OneVision

OneVision
USER ATIVO Nv.3

Quando é que vai ser? Já não jogo isso há muito tempo. Estou mesmo a ver o DS a querer massacrar-me Very Happy

arcaniiNe

O que te vai acontecer é teres que instalar novamente e arranjar outro save, em termos de troféus fica tudo igual.

arcaniiNe

arcaniiNe
USER ATIVO
USER ATIVO

Só que me disseram que os gajos com mais platinas no mundo tinhas varias platinas do mesmo jogo, e ai fico com mais duvidas xD

Cumpz''

OneVision

OneVision
USER ATIVO Nv.3

arcaniiNe escreveu:Só que me disseram que os gajos com mais platinas no mundo tinhas varias platinas do mesmo jogo, e ai fico com mais duvidas xD

Cumpz''
Olha do uncharted já tive a versão Portuguesa, Americana e a que tenho neste momento veio de Inglaterra.
Os troféus que tenho são sempre os mesmos não aparece em duplicado. A 1 instalação que fiz foi a Portuguesa e mesmo depois de ter mudado de versões tanto o nome do troféu como a descrição aparecem em Português, mas não há duplicados.

Helix

Helix
Administrador
Administrador

OneVision escreveu:Quando é que vai ser? Já não jogo isso há muito tempo. Estou mesmo a ver o DS a querer massacrar-me Very Happy


Helix escreveu:A data e hora será definida consoante os membros aqui inscritos e a disponibilidade de cada um, caso se verifique a ausência de uma equipa inscrita para o dia do jogo marcado essa equipa será desqualificada.

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

como é pessoal,ainda faltam 4 pessoas,bora la Smile

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

vamos la pessoal,faltam 4.

atlantis

atlantis
USER
USER

UP!!!

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

up up!

RikarduTuga

RikarduTuga
USER
USER

Tambem quero participar Very Happy
ID: Rikardu93

faisca143

faisca143
Novato
Novato

ja tou inscrito

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos