PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Online] Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 2 -Torneio Online

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

SuperRodas

SuperRodas
USER Nv.2

E aí pessoal como é?
Queria saber se alguém está interessado num torneio online do jogo referido acima... Temos de aproveitar as coisas que nos dão, daí pensei, o jogo como têm suporte online fazíamos um campeonato, com eliminatórias e fazes de grupo e no fim uma final.
Este jogo como é obvio está aberto a todos os que tenham o jogo e que queiram participar.

Quem quiser participar/entrar mande mensagem para mim pela vossa PS3 (o meu id é "Coisito") ou deixe um comentário aqui ou ainda mande uma mp

Inscrevam-se e divulguem aos vosso amigos....



Última edição por rocka em Sáb 23 Out - 23:15:22, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag Adicionada.)

altaair1

altaair1
USER ATIVO Nv.3

eu nao me importo apesar de ser fraco
ao contrario do que o meu rank no modo online diz
por mim força

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Pelos vistos curtes fazer tópicos sem [Tag], por isso como já é para ai a 4º ou 5º vez que o fazes, vais ser penalizado! Vê lá se para a próxima não te esqueces!

[Online] Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 2 -Torneio Online 38348



E se querias combinar jogos para a PS3, porque foste criar o tópico na Zona da PSP?......

:movido:

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos