PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Online] Torneio De Uncharted 2

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Online] Torneio De Uncharted 2 Empty [Online] Torneio De Uncharted 2 Qui 23 Set - 13:47:21

atlantis

atlantis
USER
USER

Boas podiam organizar um torneio de
qualquer um destes jogos?
Mandem mensagem se quiserem fazer algum torneio.
O meu Psn id e magick123. Very Happy


inscricoes para o torneio de uncharted 2
1-magick123
2-munir_vampire
3-
4-
5-
6-
7-
8-
9-
10-
quem quiser inscrever se envie uma mp para mim ou para o munir_vampire



Última edição por atlantis em Sex 24 Set - 14:58:07, editado 1 vez(es)

2[Online] Torneio De Uncharted 2 Empty Re: [Online] Torneio De Uncharted 2 Qui 23 Set - 14:44:33

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

de uncharted era bacano mas quem costuma organizar os torneios e o dark_shark,daqui a uns tempos vai haver uma cena que e os melhores tiros no UC2.


cumps

3[Online] Torneio De Uncharted 2 Empty Re: [Online] Torneio De Uncharted 2 Qui 23 Set - 16:30:03

atlantis

atlantis
USER
USER

munir_vampire escreveu:de uncharted era bacano mas quem costuma organizar os torneios e o dark_shark,daqui a uns tempos vai haver uma cena que e os melhores tiros no UC2.


cumps
eu sei que quem organiza os melhores torneios de uncharted e o dark eu simplesmente queria mandar esta mensagem que e para ver se conseguem fazer este torneio

4[Online] Torneio De Uncharted 2 Empty Re: [Online] Torneio De Uncharted 2 Qui 23 Set - 16:44:46

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

entao faz tu,tipo

5[Online] Torneio De Uncharted 2 Empty Re: [Online] Torneio De Uncharted 2 Qui 23 Set - 17:13:32

atlantis

atlantis
USER
USER

munir_vampire escreveu:entao faz tu,tipo
ate o fazia so que presico de ajuda se quiseres ajudar diz manda me uma pm com o teu id na ps3 e eu adiciono te e comecamos a fazer

Very Happy

6[Online] Torneio De Uncharted 2 Empty Re: [Online] Torneio De Uncharted 2 Qui 23 Set - 18:17:30

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

mandei mp

7[Online] Torneio De Uncharted 2 Empty Re: [Online] Torneio De Uncharted 2 Qui 23 Set - 21:26:57

atlantis

atlantis
USER
USER

inscrevam se se faz favor



Última edição por atlantis em Sex 24 Set - 17:24:27, editado 1 vez(es)

8[Online] Torneio De Uncharted 2 Empty Re: [Online] Torneio De Uncharted 2 Qui 23 Set - 22:08:16

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Boas, acho que fazem bem em criar torneios e dar movimento ao fórum, mas não cries mais do que um topico para a mesma coisa, ja tinhas criado um tópico para isto. Usa esse mesmo tópico para o torneio! Wink
E este tópico esta na Zona PSP quando é um jogo da PS3.

Posts Relacionados
:movido:





Só não entro porque não tenho PS3, senão tinha todo o gosto em participar.
Boa sorte com o torneio.

9[Online] Torneio De Uncharted 2 Empty Re: [Online] Torneio De Uncharted 2 Qui 23 Set - 22:21:04

DarK_SharK

DarK_SharK
Admin & Fundador
Admin & Fundador

No caso do Uncharted 2 é um caso a pensar.
Em que nível estás já agora?

http://www.psp-news.org

10[Online] Torneio De Uncharted 2 Empty Re: [Online] Torneio De Uncharted 2 Sex 24 Set - 14:11:01

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

Bem eu ja tou a caminho do final do jogo no Hard Very Happy

o dark nem vale a pena comentar e ha ai muitos users que jogam bem ,acho que vALE a pena o uncharted 2 Smile

11[Online] Torneio De Uncharted 2 Empty Re: [Online] Torneio De Uncharted 2 Sex 24 Set - 17:26:05

atlantis

atlantis
USER
USER

o dia ainda nao foi planeado deem sugestoes para os dias e obvio que vai ser a um fim de semana cumprs

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos