PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Anuncio] Contribui com ideias para a v7.0

+6
DarK_DeviL
cmcvieira
Helix
rocka
OneVision
DarK_SharK
10 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

DarK_SharK

DarK_SharK
Admin & Fundador
Admin & Fundador

Querem contribuir com ideias para a nova versão do site? Comentem e digam o é preciso modificar, renovar e criar.

Nota: Não aceitamos comentários em relação às publicidades, em relação ao sistema de warning e as suas regras.

http://www.psp-news.org

OneVision

OneVision
USER ATIVO Nv.3

- Feedback dos utilizadores no perfil, só alterável por moderadores e administradores.

- Slogan para o fórum.

- Fundo negro em vez do branco.

DarK_SharK

DarK_SharK
Admin & Fundador
Admin & Fundador

OneVision escreveu:- Feedback dos utilizadores no perfil, só alterável por moderadores e administradores.

- Slogan para o fórum.

- Fundo negro em vez do branco.

Estou a pensar na opção de poderem escolher claro/ escuro. Mas não sei se será possivel.

http://www.psp-news.org

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Tenho algumas ideias. Vê o que achas.



1. Mudar o sistema de ver as 'mensagens desde a ultima visita' que aparece no menu 'Mais'. Alias diria ate para se remover esse menu do 'Mais' e voltar a meter o antigo(aquele que aparece na pagina 'Início'.

Primeiro porque se carrega no menu Mais e ele aparece do lado esquerdo em vez de aparecer por baixo do proprio 'Mais'.
Segundo porque só mostra novo tópicos da zona onde estivermos... Ou seja, para ver mesmo todos os tópicos desde a ultima visita temos que estar na pagina Inicial.
E também porque desapareceu de lá a opção de 'Supervisionar' ou 'Para de Supervisionar' os tópicos.



2. Meter sublinhado nos link ou mudar a cor...fazer algo que faça sobressair quando se mete um link num post.



3. Ter uma opção para visualizar ou esconder todas as sign...quem tiver PCs mais fracos pode desligar isso e ficava com o fórum bastante mais leve... assim fica ao criterio de cada um ver apenas aquilo que quer.

O mesmo podia ser aplicado aos Avatares e ás antigas imagens dos ranks(caso se pondere voltarem).
Desta forma cada um ajustava o fórum a sua maneira ou a medida do seu computador.



4. Aumentar o tempo que se pode ficar no chat sem se falar. Ou ter isso como opção...tipo poder escolher entre 15, 30, 45 minutos. Muitas vezes deixa-se o chat para ir a outras paginas, visto que agora o chat so aparece em algumas paginas, e quando se volta ele ja foi ao ar.





Agora não me recordo de mais nada mas se me lembrar de mais alguma cena depois posto. Wink

Helix

Helix
Administrador
Administrador

Sinceramente fundo preto eu sou do contra, segundo li à uns tempos foram divulgados estudos que o fundo em preto cansa mais a vista dos ser humano. Ou então dar a possibilidade ao user de poder escolher um tema do forum.

-O que podia voltar a ter era os rectângulos dos utilizadores com cor, nem que fosse só o rebordo.

- Na zona de vendas/compras e trocas poderia também existir um tópico com a avaliação de produtos, por exemplo eu queria vender uma Playstation 2 com 40 jogos originais 1 volante 2 comandos 2 cartões de memoria, mas não tinha a mínima ideia por quanto a ia vender e assim ia ao tópico de "avaliação de material usado"


- Aumentar o espaço para a edição dos tópicos também não fazia mal nenhum, parece um pouco "apertado".


- Alguém já ouviu falar em Portugal@Home e Portugal@Folding?
Seria interessante associar isto a este fórum.


- Poderia existir também um tópico dedicado apenas para reviews.


- Também dentro do próprio tópico poderia existir a informação de quantas pessoas já visualizaram o tópico e quantas pessoas/user´s estão naquele momento a ver o tópico.



Fica a minha sugestão Razz

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Helix escreveu:Sinceramente fundo preto eu sou do contra, segundo li à uns tempos foram divulgados estudos que o fundo em preto cansa mais a vista dos ser humano. Ou então dar a possibilidade ao user de poder escolher um tema do forum.


(...)


- Alguém já ouviu falar em Portugal@Home e Portugal@Folding?
Seria interessante associar isto a este fórum.


- Poderia existir também um tópico dedicado apenas para reviews.



Ya, fundo Preto ou Branco não! Mas se for escolher entre fundo cinza escuro (cinza rato) e cinza claro já concordo...de qualquer das formas a melhor cor para se ter por baixo é o cinzento. que é 0 melhor para sobressair e realçar o principal(o fórum).


Nunca ouvi falar no Portugal@Home ou @Folding...O que são? Ou melhor, o que que podem trazer de bom aqui ao fórum?


Penso que querias dizer uma Zona dedicada a Reviews, não?
Isso já existe - http://www.psp-news.org/analises-f30/
Wink

Helix

Helix
Administrador
Administrador

Esqueci-me de colocar as reviews são para os componentes do PC na parte de Hardware.

Quem é a Portugal@Home

A Portugal@Home mais não é do que os seus membros. Somos um grupo de Portugueses que colocam o tempo livre dos seus computadores ao serviço de causas que consideram úteis. Em vez de termos os computadores aborrecidos a navegar pela Internet ou a fazer outras tarefas triviais, deixamo-los contribuir para coisas tão sérias e fantásticas como a busca por vida extraterrestre inteligente, a previsão meteorológica para os próximos 100 anos ou a previsão de estruturas de proteínas. Tudo isto sem intervenção do utilizador do computador que continua a usá-lo como se não se passasse nada.

Apesar da actual participação em vários projectos debaixo do BOINC, durante 5 anos participamos exclusivamente no SETI@Home e por isso a grande maioria dos nossos membros, logo, a equipa, está mais vocacionada para esse projecto.

Temos como objectivo mobilizar o maior número de Portugueses. Queremos mostrar que no nosso país também sabemos estar à frente nas novas tecnologias e nas grandes causas mundiais.

Muitos forun´s já aderiam e como recompensa oferecem depois como por exemplo a mudança do nome do rank e cor do Nick, mas para isso têm de chegar a um certo nível a vão evoluindo.

OneVision

OneVision
USER ATIVO Nv.3

Desculpem lá a expressão, mas o objectivo era referir um fundo mais escuro e não preto.
Existem por ai alguns fóruns que é quase tudo preto e para se escrever uma mensagem acaba por ser uma verdadeira aventura.

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

OneVision escreveu:Desculpem lá a expressão, mas o objectivo era referir um fundo mais escuro e não preto.
Existem por ai alguns fóruns que é quase tudo preto e para se escrever uma mensagem acaba por ser uma verdadeira aventura.

Espera, agora fiquei em duvida, tu queres que fundo escuro? O da parte onde se escreve as mensagens?
Se for esse acho que não fica bem...esse acho que esta bem como esta(preto sobre branco). Mas também é uma questão de experimentar Branco sobre Preto, se bem que se ia ter que mudar todo o esquema de cores do fórum.

Eu no principio pensei que estavas a falar no fundo, no background...





Outra coisa que me lembrei DS.

As barras das imagens (que dizem enlarge, fullsize, etc).

Não é possível remover essa barra? Ou pelo menos substituir por uma que não seja tão 'feia'.

É que tipo, ás vezes tento fazer tópicos com imagens como banner, ou mesmo com imagens no centro a ilustrar. E aquela barra amarela em cima não vai com nada.

Podias substituir aquela barra amarela por uma barra mais discreta que aparece-se dentro da imagem e só quando se fizesse um mouse-over!
Tipo, isto:

[Anuncio] Contribui com ideias para a v7.0 Mouseoverbar128

Ou então no minimo podias aumentar a altura que uma imagem pode ter sem aparecer a barra.
Porque tipo, eu muitas vezes reduzo a imagem para 560 pixels de largura, para ela caber bem dentro da caixa de mensagens. E no caso de a imagem ser pouco alta, não aparece a barra... mas basta ter um bocadinho mais de altura que ja aparece isso na mesma....
Não consegues ajustar isso para so aparecer a barra amarela quando a largura foi maior que a da caixa de mensagens? Independentemente da altura que tenha a imagem.


Vê la isso. Wink

OneVision

OneVision
USER ATIVO Nv.3

Referia-me a tudo, não só o background. Pode-se sempre trabalhar em várias escalas de cinzento, acho que daria um bom resultado.

cmcvieira

cmcvieira
USER Nv.4

sinceramente o que eu mudava era o a pub dos lados , pra quem tem resolução mais ou menos pequena , fica a frente do forum ...

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

cmcvieira escreveu:sinceramente o que eu mudava era o a pub dos lados , pra quem tem resolução mais ou menos pequena , fica a frente do forum ...

Embora eu ate ache que tenhas razão, que se podia remover a publicidade de um dos lados para quem tem monitores com pouca resolução, estás a bater no céguinho...que o DS já avisou:
DarK_SharK escreveu:Nota: Não aceitamos comentários em relação às publicidades(...)

cmcvieira

cmcvieira
USER Nv.4

Desculpem nao vi , outra cena que podiam fazer , era camisolas do forum e uns certos pontos 5000 ou 10000 ou o que quiserem dava pra mandar vir uma camisola

Helix

Helix
Administrador
Administrador

cmcvieira escreveu:Desculpem nao vi , outra cena que podiam fazer , era camisolas do forum e uns certos pontos 5000 ou 10000 ou o que quiserem dava pra mandar vir uma camisola

Não sei se isso ia fazer lucro fase à despesa depois em termos de tempo/trabalho.
Ate porque as doações que aqui são feitas não podem ser convertidas em € são apenas para manutenção do site de maneira a que o forum passo evoluir ao agrado de todos.

(eu sei que não estavas a falar nas doações, mas depois podia surgir essa parte)

Mas tirando isso era engraçado ter camisolas PSP-News.

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

cmcvieira escreveu:Desculpem nao vi , outra cena que podiam fazer , era camisolas do forum e uns certos pontos 5000 ou 10000 ou o que quiserem dava pra mandar vir uma camisola

eheh, apesar dessa ideia ser interessante, não contribui muito para a versão 7 do site...lol



Mas é um caso a pensar...DS pensa nisto.
Podia-se fazer um concurso para fazer ilustrações com a PSP-News...e quem ganha-se(ou ate podia ganhar mais o que uma pessoa) tinha o seu grafico estampado na Tshirt PSP-News 2010(podia-se fazer um concurso por ano...)

Depois vendia-se as Tshirts para angariar dinheiro para o forum(em vez de doações, ou ate como agradecimento para doações acima de XX€)

Anyway... isto é offtopic...cmcvieira, cria um tópico na zona de sugestões se quiseres ir com esta sugestão para a frente Wink
(podes ate citar este comentario lá)

cmcvieira

cmcvieira
USER Nv.4

O dinheiro que se faz na pub podia dar pra isso , tendo as camisolas , tinham mais pessoal a postar , mais pessoal a postar mais pessoal a ver , mais pessoal a clicar na pub isto é uma bola de neve

DarK_DeviL

DarK_DeviL
Moderador
Moderador

mudar o fundo pois tá muito preto :$ em relação ao resto acho que tá tudo de bom Wink

aznag88

aznag88
USER Nv.2

Quando altero a dimensao da janela do firefox por exemplo, o esquema do site fica todo alterado, com as bordas em cima dos textos, etc etc.

Se conseguires resolver esse problema na nova versao era porreiro.

http://www.kopanogamestudio.blogspot.com

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

DS, trago-te aqui mais uma ideias que me surgiram hoje.


Ora bem, cada vez mais se vê pessoal por ai a criar tópicos sem [Tag]. E ate pessoal que chega ao ridículo de dizer que não sabe como meter uma [Tag].

Mas a verdade é que quase ninguém lê as regras do fórum, e quase e sem ler as regras só os avisos da Staff(e Users) é que denota que é necessario usar [Tags] nos títulos!


...tive a pensar nisso, e surgiu-me uma ideia um bocado obvia.

Porque não adicionar uma barra no menu da criação de tópicos exclusivamente para a [Tag]?!!
E um que a não ser que estivesse preenchido, não seria possível criar o tópico!

Podia-se substituir os 'Icone do assunto' que quase ninguém usa, e a meu ver pouco uso tem mesmo. E metia-se um espaço onde seria escrita a Tag! Uma cena simples em que só fosse preciso escrever mesmo a palavra! E que depois aquilo automaticamente adiciona-se os Parêntesis Rectos, e mete-se logo em frente ao titulo!

Assim:
[Anuncio] Contribui com ideias para a v7.0 Capturadeecr20100916223

Que te parece? É possível algo do genero?













Outra cena que me lembrei, isto é mais um gimmick, mas valia a pena. Era dar uma 'revisão' aos 'emoticons' todos que temos aqui!

Porque repara, alguns tem bugs, que ficam com o fundo preto, outros são tão horripilantes que ninguém se atreve a usados! lol
E alguns estão ate mais que ultrapassados.
Era meter um Gifs mais engraçados, ou uns mais modernos... ou quiça... uns exclusivos do fórum! Havia um User aqui (o cyblack salvo erro) que fazia Emoticons... podiamos falar com ele a ver o que ele achava.

Umas imagens que te pedia para adicionar as que já temos eram as etiquetas, tipo esta:

[Anuncio] Contribui com ideias para a v7.0 38348
Dava jeito. Wink



Ou ate se fosse possível...porque não cada um fazer upload dos Gifs que queria e adicionava-os a sua conta aqui do fórum... assim cada user tinha os que queria. (Com um determinado espaço para cada user, claro! Espaço este que ate poderia depois ser aumentado/comprado com pontos...just an idea Wink pensa nisso).

DarK_SharK

DarK_SharK
Admin & Fundador
Admin & Fundador

rocka escreveu:DS, trago-te aqui mais uma ideias que me surgiram hoje.


Ora bem, cada vez mais se vê pessoal por ai a criar tópicos sem [Tag]. E ate pessoal que chega ao ridículo de dizer que não sabe como meter uma [Tag].

Mas a verdade é que quase ninguém lê as regras do fórum, e quase e sem ler as regras só os avisos da Staff(e Users) é que denota que é necessario usar [Tags] nos títulos!


...tive a pensar nisso, e surgiu-me uma ideia um bocado obvia.

Porque não adicionar uma barra no menu da criação de tópicos exclusivamente para a [Tag]?!!
E um que a não ser que estivesse preenchido, não seria possível criar o tópico!

Podia-se substituir os 'Icone do assunto' que quase ninguém usa, e a meu ver pouco uso tem mesmo. E metia-se um espaço onde seria escrita a Tag! Uma cena simples em que só fosse preciso escrever mesmo a palavra! E que depois aquilo automaticamente adiciona-se os Parêntesis Rectos, e mete-se logo em frente ao titulo!

Assim:
[Anuncio] Contribui com ideias para a v7.0 Capturadeecr20100916223

Que te parece? É possível algo do genero?













Outra cena que me lembrei, isto é mais um gimmick, mas valia a pena. Era dar uma 'revisão' aos 'emoticons' todos que temos aqui!

Porque repara, alguns tem bugs, que ficam com o fundo preto, outros são tão horripilantes que ninguém se atreve a usados! lol
E alguns estão ate mais que ultrapassados.
Era meter um Gifs mais engraçados, ou uns mais modernos... ou quiça... uns exclusivos do fórum! Havia um User aqui (o cyblack salvo erro) que fazia Emoticons... podiamos falar com ele a ver o que ele achava.

Umas imagens que te pedia para adicionar as que já temos eram as etiquetas, tipo esta:

[Anuncio] Contribui com ideias para a v7.0 38348
Dava jeito. Wink



Ou ate se fosse possível...porque não cada um fazer upload dos Gifs que queria e adicionava-os a sua conta aqui do fórum... assim cada user tinha os que queria. (Com um determinado espaço para cada user, claro! Espaço este que ate poderia depois ser aumentado/comprado com pontos...just an idea Wink pensa nisso).

Agradeço a todos o feedback. Rocka em relacao à opção de Tag nos tópicos isso não posso fazer nada, pois quem pode meter isso é somente a forumeiros, quem me dera que pudesse. Já dei uma ideia de tags lá à bastante tempo mas nunca foi para a frente.

Em relação ao resto, vou tentar fazer alguma alteração.

http://www.psp-news.org

Helix

Helix
Administrador
Administrador

Pois é o entrave de se criar fóruns a partir de outros sites de uma maneira ou de outra lá se fica limitado, mas neste caso o forumeiros nem é mau de todo até está muito bom.

Mas essa da Tag também já tinha pensado nisso, é optar por outras soluções.

DarK_SharK

DarK_SharK
Admin & Fundador
Admin & Fundador

Para quem recebeu o Recap desta semana, já sabe quando será lançada esta nova versão.

Very Happy
(Não revelem nada aqui)

http://www.psp-news.org

castelvelina

castelvelina
USER MESTRE

DarK_SharK escreveu:Para quem recebeu o Recap desta semana, já sabe quando será lançada esta nova versão.

Very Happy
(Não revelem nada aqui)

Boas

Dark Shark o Recap vem por MP ou vem pelo mail que adicionamos o pspnews?

http://www.geracoesanimes.net/

DarK_SharK

DarK_SharK
Admin & Fundador
Admin & Fundador

castelvelina escreveu:
DarK_SharK escreveu:Para quem recebeu o Recap desta semana, já sabe quando será lançada esta nova versão.

Very Happy
(Não revelem nada aqui)

Boas

Dark Shark o Recap vem por MP ou vem pelo mail que adicionamos o pspnews?

Sempre por MP.

http://www.psp-news.org

castelvelina

castelvelina
USER MESTRE


DarK_SharK escreveu:
castelvelina escreveu:
DarK_SharK escreveu:Para quem recebeu o Recap desta semana, já sabe quando será lançada esta nova versão.

Very Happy
(Não revelem nada aqui)

Boas

Dark Shark o Recap vem por MP ou vem pelo mail que adicionamos o pspnews?

Sempre por MP.

Eu ainda não recebi MP nenhuma.E faço parte do Grupo

http://www.geracoesanimes.net/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos