PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Anuncio] Sobre o Grupo Colaborador

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Anuncio] Sobre o Grupo Colaborador Empty [Anuncio] Sobre o Grupo Colaborador Ter 14 Set - 18:20:57

DarK_SharK

DarK_SharK
Admin & Fundador
Admin & Fundador

Devido à falta de inscrições para os grupos [Criativo ] e [ Manager ], a decisão de seguir com os grupos fica pendente. Sem que houve gente que se increveu, mas tem que haver pelo menos 3 membros em cada grupo, requesito não obtido.

Funções de Criativo:
- Dar ideias para o fórum, Sugerir mudanças de tópicos, Criar tópicos sobre vários assuntos (desde noticias, reviews, temas actuais do pais e do mundo)

Funções de Manager:
- Novo grupo que desempenhará a função de alertar problemas no fórum, é um auxiliar dos moderadores

Inscrições façam por PM. Quem já fez incrição, envie mais uma PM a confirmar se é mesmo para seguir em frente.

Sábado ficará decidido este assunto.

Obrigado
Staff PSP-NEWS


_____________
Actualização 18/9/2010:

A fusão dos 2 grupos foi finalmente finalizada. O Grupo para além de ter uma cor especial, tem acesso a uma zona privada, onde pode discutir problemas com a moderação (porém não tem acesso à zona de moderação nem a opções de moderadores).

Como os grupos Criativo e Manager foram fundidos, as funções do colaborador são as destes 2 grupos:

Funções de Criativo:
- Dar ideias para o fórum, Sugerir mudanças de tópicos, Criar tópicos sobre vários assuntos (desde noticias, reviews, temas actuais do pais e do mundo)

Funções de Manager:
- Novo grupo que desempenhará a função de alertar problemas no fórum, é um auxiliar dos moderadores

Como principal função do criativo, é criar temas de discussão, que é o ensencial para o fórum ter mais vida.

Para ajudar os moderadores, discutir assuntos com a adminstração, ficam com uma zona onde podem fazer isso, em que mais ninguém possa ter acesso.

Quem não desempenhar o cargo devidamente será removido do mesmo.

Mais dúvidas perguntem.



Última edição por DarK_SharK em Sáb 18 Set - 22:25:23, editado 1 vez(es)

http://www.psp-news.org

alexspeedfly

alexspeedfly
Moderador
Moderador

Confirmo mais uma vez meu interesse em ser manager para auxiliar os moderadores. Mesmo sendo um user normal, sempre informo o que há de errado como também sugestões para melhoras, espero que sendo um manager possa ajudar a equipe PSP-NEWS ainda mais e melhor. Obrigado.

DarK_DeviL

DarK_DeviL
Moderador
Moderador

ja enviei uma pm para manager agora vou enviar a 2ª para confirmar, aguardo uma resposta breve Very Happy

Helix

Helix
Administrador
Administrador

Mais um Wink

DarK_DeviL

DarK_DeviL
Moderador
Moderador

já sabem quem passou a manager? aguardo resposta Rolling Eyes

Helix

Helix
Administrador
Administrador

Irá haver um novo tópico com esse assunto, Manager e Criativo foram fundidos dando origem para que tudo indique com o nome [Colaborador] Wink

DarK_DeviL

DarK_DeviL
Moderador
Moderador

ok obrigado pelo esclarecimento mas sabem quando é que vão sair os resultados?

Helix

Helix
Administrador
Administrador

Sim castelvelina tem a ver com o ser colaborador, basta veres a legenda em baixo. Mais tarde virá as informações!

castelvelina

castelvelina
USER MESTRE

Helix escreveu:Sim castelvelina tem a ver com o ser colaborador, basta veres a legenda em baixo. Mais tarde virá as informações!

Thanks Wink

LOL.Eu por acaso paguei a mensagem para não tar a sujar o topico e fazer perguntas um bocado parvas.

http://www.geracoesanimes.net/

10[Anuncio] Sobre o Grupo Colaborador Empty Re: [Anuncio] Sobre o Grupo Colaborador Sáb 18 Set - 20:46:30

DarK_DeviL

DarK_DeviL
Moderador
Moderador

hoh yeah! fui escolhido para colaborador 8D finalmente "faço parte da staff"

parabens a todos os escolhidos Laughing

11[Anuncio] Sobre o Grupo Colaborador Empty Re: [Anuncio] Sobre o Grupo Colaborador Sáb 18 Set - 20:49:00

castelvelina

castelvelina
USER MESTRE

DarK_DeviL escreveu:hoh yeah! fui escolhido para colaborador 8D finalmente "faço parte da staff"

parabens a todos os escolhidos Laughing

LOL

A Staff???

Tu e eu por exemplo fazemos o memo que antes.Não a mais opçoes adicionais tipo:
Apagar post´s ou cenas assim.

http://www.geracoesanimes.net/

12[Anuncio] Sobre o Grupo Colaborador Empty Re: [Anuncio] Sobre o Grupo Colaborador Sáb 18 Set - 20:51:46

DarK_DeviL

DarK_DeviL
Moderador
Moderador

reparaste nas aspas? xD vamos mase parar com o off-topic

nao me peças para ir para o ebuddy porque nao me apetece :$

13[Anuncio] Sobre o Grupo Colaborador Empty Re: [Anuncio] Sobre o Grupo Colaborador Sáb 18 Set - 20:55:15

castelvelina

castelvelina
USER MESTRE

DarK_DeviL escreveu:reparaste nas aspas? xD vamos mase parar com o off-topic

nao me peças para ir para o ebuddy porque nao me apetece :$

LOL

OK bora para com o OFF.

OFF OFF TOPIC :Eu não quero fazer-te mais entrevistas ja chega

http://www.geracoesanimes.net/

14[Anuncio] Sobre o Grupo Colaborador Empty Re: [Anuncio] Sobre o Grupo Colaborador Sáb 18 Set - 22:25:43

DarK_SharK

DarK_SharK
Admin & Fundador
Admin & Fundador

Actualização 18/9/2010:

A fusão dos 2 grupos foi finalmente finalizada. O Grupo para além de ter uma cor especial, tem acesso a uma zona privada, onde pode discutir problemas com a moderação (porém não tem acesso à zona de moderação nem a opções de moderadores).

Como os grupos Criativo e Manager foram fundidos, as funções do colaborador são as destes 2 grupos:

Funções de Criativo:
- Dar ideias para o fórum, Sugerir mudanças de tópicos, Criar tópicos sobre vários assuntos (desde noticias, reviews, temas actuais do pais e do mundo)

Funções de Manager:
- Novo grupo que desempenhará a função de alertar problemas no fórum, é um auxiliar dos moderadores



Como principal função do criativo, é criar temas de discussão, que é o ensencial para o fórum ter mais vida.

Para ajudar os moderadores, discutir assuntos com a adminstração, ficam com uma zona onde podem fazer isso, em que mais ninguém possa ter acesso.

Quem não desempenhar o cargo devidamente será removido do mesmo.

Mais dúvidas perguntem.

http://www.psp-news.org

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos