PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[v6] Tudo sobre esta versão e sobre o passado!

+3
M33
ric20007
DarK_SharK
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

DarK_SharK

DarK_SharK
Admin & Fundador
Admin & Fundador

A PSP-NEWS não é um site privado nem nenhuma empresa onde tem uma casa própria de trabalho, é um site construído por todos, por todos aqueles que querem deixar o seu comentário diariamente. Depois de passar por vários versões, umas mais aclamadas que outras, decidimos por um ponto final em questão de visuais. Este é um designe muito mais "pro", simples e de fácil acesso.

Porque o menu à esquerda? Esta resposta é fácil, depois de ter o menu no Topo e que seguia o scroll da página, em cima fazia confusão com a leitura dos artigos do fórum, decidimos então colocar à esquerda do site, é muito fácil aceder às funções principais, como fazer login, ir ver as mps, mudar o perfil e muito mais.

Porquê a mudança muito rápida de versões neste ano? Bem, a resposta não é clara, mas foi talvez uma questão de necessidade e de questões de SEO. O tema da v5 muita gente gostou, mas o antigo da v6 não. A v4 não chegou a existir, mas a da v3 também não era o melhor design, mas mesmo assim deu para acrescentar e melhorar muito em questões de flexibilidade no site. A v6 ainda está em desenvolvimento, este agora é o tema com um ar mais alegre e não muito forte nem muito claro.

Este é o tema fixo, que irá durar uns bons meses, vai haver sempre mudanças até que a versão final deste tema chegue, será por volta de 2 meses de trabalho. Iremos também ter temas próprios para ocasiões especiais, como Halloween, Natal, Ano Novo, etc, mas depois voltaremos a colocar o tema original PSP-NEWS.

Criticas a alguns elementos da Moderação! - As criticas a alguns elementos de moderação não se reflectem bem por parte dos users, porque a Staff apenas está a fazer o seu trabalho e a cumprir as regras do fórum. Em relação a comentários desagradáveis por parte de alguns elementos isso já foi dito na zona de administração e em reuniões para nunca haver, mas também devem ter a noção que por trás do computador estão pessoas que também gostam de respeito.

Portal - Ao contrário que muitos pensam, o Portal não é só um local onde se pode ver noticias, tem também atalhos para zonas do site, temas, homebrews, lançamentos, entre muitas outras coisas que serão brevemente colocadas na v6!

As novas ideias, novas zonas e novas estruturas? Sim, há muitos novos projectos nesta nossa versão 6, um projecto que está a ser feito por alguns membros numa zona privada, que brevemente irão conhecer. Os emblemas será outras das ideias que virão nesta v6. A nova estrutura da zona de Trocas também está em mente como a abertura de publicidade para venda.

Fim do Chat - O chat irá acabar, pois não tem sido nada do outro mundo e pouco usado pelos membros, só em ocasiões especiais.

User do mês - Brevemente iremos abrir a opções de escolher o user do mês, vencedor irá ganhar um emblema e 3000 pontos para o seu perfil (Irá se realizar todos os meses).

Apostar em jogos feitos por users, a maior aposta que tem sido feita é no Death Note, que dou os parabéns ao Julyens por ter trazido este jogo para a PSP-NEWS. Não só em jogos estamos apostar, mas no Desporto, onde iremos por streams dos jogos mais importantes.

PSP-NEWS - Site de PSP de Língua Portuguesa e não só!



Última edição por DarK_SharK em Sex 4 Set - 12:52:25, editado 1 vez(es)

http://www.psp-news.org

ric20007

ric20007
Moderador
Moderador

Muito bom resumo Very Happy, diz tudo sobre o design da PSP-News e fico à espera dos novos updates Very Happy

M33

M33
Moderador
Moderador

Está bem organizado as ideias e vê-se que pretendes levar isso para a frente. Espero que saibas que se precisares de ajuda é falares. Smile

http://www.forumanime-pt.com/index.php

Zeroneo

avatar
USER ATIVO Nv.4

Disseste que o site só é usado em ocasiões especias, concordo com isso. Mas tu vais voltar a trazer o chat durante essas ocasiões? Ou simplesmente crias um tópico?

DarK_SharK

DarK_SharK
Admin & Fundador
Admin & Fundador

Sim, o chat vai voltar só em ocasiões especiais, de resto vai acabar.

http://www.psp-news.org

PeSousa

PeSousa
USER MESTRE

Acho bem que o chat acabe, pois enche o fórum...
Para isso temos o chat no MSN (É so adicionar - group104196@groupsim.com)

Também sou da opinião que esta mudança de visuais tão rápida tem de acabar, pois não estamos a brincar às montras...

http://scale4x4.info

pedruh

pedruh
USER Nv.2

Muito bom resumo ! tudo muito bem organizado parabéns!
Só tenho pena do chat !
Mas vocês é que sabem
continuem com o bom trabalho ...

R4ver

R4ver
USER ATIVO Nv.2

Agora que cheguem de Férias e olhei para este novo design, pensei: "Bem, muito melhor, ainda bem que acabaram com o cor-de-rosa...." acho que está muito fixe, e tenho a mesma opiniao, acho que não se deve de andar sempre a trocar...

Cumps

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos