PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Partilha] Tudo sobre Prototype

+7
Dark_Wolf
Man
Makavely
mannyshame
BDkNiGhT*
Noctizs
miguelangelo
11 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Partilha] Tudo sobre Prototype Empty [Partilha] Tudo sobre Prototype Sáb 6 Jun - 14:25:45

miguelangelo

miguelangelo
USER MESTRE

Boas, vejo que no nosso fórum não é muito falado sobre o Prototype, vou então falar sobre ele.

[Partilha] Tudo sobre Prototype 333440ps_500h




Data de lançamento: 9 de junho na América!!

Site oficial
: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

História:


Neste jogo és Alex Mercer, Alex Mercer procura pelo seu passado tentando perceber como obteve os seus poderes.
Passa-se em New York numa guerra épica entre militares e pessoas vítimas de um vírus em New York, Alex possui um ADN diferente das outras pessoas, este possui poderes enormes, subindo prédios, saltando sobre eles e até voando, capaz de destruir tudo pelo seu caminho, ao longo do jogo alex descobre que existem mais pessoas iguais a ele na cidade.

Poderes:

Blades- Alex cria uma lâmina capaz de cortar tudo o que é obstáculo, eliminando os seus inimigos rapidamente.

Claws- Suas mãos transformam-se em garras afiadas e poderosas matando todas as pessoas num arranhão.

Hammerfist- Consegue transformar as suas mãos em poderosos "martelos" esmagando todos os objectos e pessoas.

Muscle Mass- Possui capacidade para aumentar sua força nos membros superiores com o poder muscle mass, projectando os inimigos, e muito mais.

WhipFist- Com este poder pode cortar pessoas ao meio, agarrando em coisas, e também para se agarrar a helicópteros!

Thermal Vision- Este poder dá-lhe a capacidade de ver todos os seus inimigos atrás de paredes ou obstáculos.

Infected Vision- Com este Alex consegue detectar pessoas que estejam infectadas.

Shield- Este poder permite-lhe criar escudos de protecção rapidamente.

Armored Form- Possui este poder para "batalha tanque" com uma grande armadura a protege-lo.

Disguise- Alex Mercer consegue consumir todas as pessoas pela cidade, transformando o seu aspecto na pessoa que consumiu.

Powerup: Recentemente foi adicionado um novo poder, com este podes "surfar" em cima das pessoas e arremessa-las para longe.

Trailer



História



Gameplay




Screenshots:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Requerimentos Mínimos necessários (PC):

Spoiler:



Na minha opinião está tudo falado, este jogo promete, e bem! Sairá dia 9 de junho, esta terça feira, na América, não se sabe ainda quando sai para a europa, infelizmente, mas existe a possibilidade de ser encomendado, neste momento o jogo pode ser reservado no site oficial.
Quero saber a vossa opinião sobre o jogo.
Comentem! Wink

2[Partilha] Tudo sobre Prototype Empty Re: [Partilha] Tudo sobre Prototype Sáb 6 Jun - 16:36:57

Noctizs

Noctizs
USER Nv.4

grande jogo havera pa ps3?

3[Partilha] Tudo sobre Prototype Empty Re: [Partilha] Tudo sobre Prototype Sáb 6 Jun - 16:40:40

miguelangelo

miguelangelo
USER MESTRE

Sim, esqueci-me de dizer para que plataformas sai, sai para XBOX 360, PS3 e PC.

miguelangelo

miguelangelo
USER MESTRE

Desculpem pelo double post, e até ja passaram 24 horas sem respostas.

-------------

Já saiu! já está disponivel para ser encomendado, e em algumas lojas, mas nos EUA apenas Sad

Brevemente será possível fazer download do jogo pelo mininova ou outros trackers, têm de exprimentar o jogo! Wink

BDkNiGhT*

BDkNiGhT*
USER Nv.3

miguelangelo escreveu:Desculpem pelo double post, e até ja passaram 24 horas sem respostas.

-------------

Já saiu! já está disponivel para ser encomendado, e em algumas lojas, mas nos EUA apenas Sad

Brevemente será possível fazer download do jogo pelo mininova ou outros trackers, têm de exprimentar o jogo! Wink

por acaso tou a pensar fazer a pré-compra na steam Very Happy vi este post e fiquei com bastante vontade de jogar Very Happy

http://bdknight.blogspot.com

mannyshame

mannyshame
USER MESTRE Nv.2

Bem a Razor já lançou o jogo com crack, bem parece a ser um jogo brutal mesmo ao nivel do Infamous, axo que vai dar uma excelente compra, mas para PC... Sempre fica mais barato que nas consolas.

http://fajanzinha.freehostia.com/

Makavely

Makavely
USER Nv.2

A minha opinião e que este é um grande jogo, obrigatorio na minha lista.
Obrigado pela partilha...

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Boas! Este ira ser um jogo obrigatorio no meu pc!!!
Parece o Bioshock com mais poderes xD!
Grande inovacao este game!
Cump.

9[Partilha] Tudo sobre Prototype Empty Re: [Partilha] Tudo sobre Prototype Qui 11 Jun - 22:02:27

Dark_Wolf

Dark_Wolf
USER MESTRE Nv.2

nao vejo o k este jogo tem de especial...
graficos de ps2... ate o GoW II tem melhor aspecto... além disso o infamous consegue fazer o que este jogo faz e muito melhor...
O sangue é estupidamente exagerado nao havia necessidade, queremos um jogo divertido e de acção e nao um filme Gore...
a unica coisa que safa é mesmo os poderes e o personagem que tem um aspecto fixe...

http://www.anime-zone.pt.vu

10[Partilha] Tudo sobre Prototype Empty Re: [Partilha] Tudo sobre Prototype Qui 11 Jun - 22:21:59

pedrov

pedrov
USER ATIVO Nv.3

Comprei-o ontem pa PS3 e é exlente.... ja joguei 6horas... tenho as armas todas..

11[Partilha] Tudo sobre Prototype Empty Re: [Partilha] Tudo sobre Prototype Qui 11 Jun - 23:23:11

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Este jogo está exageradamente violento e de sangue também, para jogar um jogo assim antes prefiro o God of War ou Gears of War.

12[Partilha] Tudo sobre Prototype Empty Re: [Partilha] Tudo sobre Prototype Qui 11 Jun - 23:26:26

Dark_Wolf

Dark_Wolf
USER MESTRE Nv.2

e ainda tens um bonus! grafismo de luxo! ao contrario disto... enfim xD

http://www.anime-zone.pt.vu

13[Partilha] Tudo sobre Prototype Empty Re: [Partilha] Tudo sobre Prototype Qui 11 Jun - 23:41:30

miguelangelo

miguelangelo
USER MESTRE

Não concordo muito, os gráficos até ficam muito bons no mínimo, no máximo ainda não exprimentei, mas vá lá, os gráficos não importam muito, a jogabilidade conta muito, e bue viciante o jogo!

14[Partilha] Tudo sobre Prototype Empty Re: [Partilha] Tudo sobre Prototype Sex 12 Jun - 0:05:13

ldv

ldv
USER ATIVO
USER ATIVO

Eu aicho simplesmente o jogo fenomenal.....o gow passas em 1h o jogo todo...mas prontos....opnioes sao opnioes eu prefiro uns gráficos razoáveis e uma historia grande do que bons efeitos e tal e 2 minutos de jogo mas gostos sao gostos neh nao se descutem e so a minah opniao...
Mas entrando mesmo no asunto tens uns graficos muito fixex e uma jogabilidade excelente...
Dou 5* ao jogo

http://play4pctuga.blogspot.com

15[Partilha] Tudo sobre Prototype Empty Re: [Partilha] Tudo sobre Prototype Sex 12 Jun - 3:13:06

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

L sempre a dar cartas
cool
desculpem o off topic
mas ve la se vais passando mais aqui L
pois tu sabes bue de cenas e podes ajudar bue gente.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos