PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Devo comprar Xbox 360 Slim?

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Devo comprar Xbox 360 Slim? Empty Devo comprar Xbox 360 Slim? Qui 9 Set - 12:18:09

uchia

uchia
USER Nv.3

Boas amigos. tenho uma ps3 por enquanto vou comprando jogos, mas nao queria gastar tanto dinheiro em jogos como estou a gastar com ela e ate depois posso nem gostar do jogo. uma duvida que tenho é:
devo comprar ja a Xbox 360 slim? espero antes que ela baixe (visto que depois do natal tudo baixa)? A vantagem que tenho na Xbox e que posso jogos jogos por 2 ou 3 euros enquanto que na ps3 nao. O que me faz ficar um pouco de pe a traz e ter a ps3 e comprar outra consola agora, nao a vou por de parte de forma alguma mas o que acham?

cumps



Última edição por uchia em Qui 9 Set - 12:49:55, editado 1 vez(es)

2Devo comprar Xbox 360 Slim? Empty Re: Devo comprar Xbox 360 Slim? Qui 9 Set - 12:44:35

Helix

Helix
Administrador
Administrador

Antes de mais coloca depois uma [TAG] no teu titulo.

Em relação à tua duvida e se já tens uma Playstation 3 e pensas que não queres gastar tanto dinheiro em jogos, isso já há alternativas pois podes comprar jogos no estrangeiro 3/4 mais baratos ou podes sempre esperar que baixem de preços cá. Outra questão que tens que ver é se por ex. os teus amigos mais próximos possuem uma PS3 ou XBOX 360, pois caso tenham uma PS3 podes sempre pedir uns jogos emprestados e vice-versa.

Agora se estás contente com a PS3 não há qualquer necessidade de ires para uma XBOX 360.

3Devo comprar Xbox 360 Slim? Empty Re: Devo comprar Xbox 360 Slim? Qui 9 Set - 12:48:55

uchia

uchia
USER Nv.3

Helix escreveu:Antes de mais coloca depois uma [TAG] no teu titulo.

Em relação à tua duvida e se já tens uma Playstation 3 e pensas que não queres gastar tanto dinheiro em jogos, isso já há alternativas pois podes comprar jogos no estrangeiro 3/4 mais baratos ou podes sempre esperar que baixem de preços cá. Outra questão que tens que ver é se por ex. os teus amigos mais próximos possuem uma PS3 ou XBOX 360, pois caso tenham uma PS3 podes sempre pedir uns jogos emprestados e vice-versa.


Antes de mais quero dar te os meus parabens, a meu ver es o membro mais simpatico e que nunca se cansa de ajudar os outros, segundo o que li foste o user do mes ou qualquer coisa assim e nao poderiam ter escolhido melhor...
Eu adoro ps3 o unico problema e mesmo o preço dos jogos... comprar no estrangeiro tambem ja pensei nisso mas eu tenho muito receio de comprar coisas pela internet que metam os meus dados pessoais...

Agora se estás contente com a PS3 não há qualquer necessidade de ires para uma XBOX 360.

4Devo comprar Xbox 360 Slim? Empty Re: Devo comprar Xbox 360 Slim? Qui 9 Set - 12:58:47

Helix

Helix
Administrador
Administrador

Que andas tu a tentar fazer uchia?
Fizeste uma citação ao meu comentário e depois não disseste nada...

5Devo comprar Xbox 360 Slim? Empty Re: Devo comprar Xbox 360 Slim? Qui 9 Set - 13:00:25

uchia

uchia
USER Nv.3

Eu disse isto:

Antes de mais quero dar te os meus parabens, a meu ver es o membro mais simpatico e que nunca se cansa de ajudar os outros, segundo o que li foste o user do mes ou qualquer coisa assim e nao poderiam ter escolhido melhor...
Eu adoro ps3 o unico problema e mesmo o preço dos jogos... comprar no estrangeiro tambem ja pensei nisso mas eu tenho muito receio de comprar coisas pela internet que metam os meus dados pessoais...

Agora se estás contente com a PS3 não há qualquer necessidade de ires para uma XBOX 360.

6Devo comprar Xbox 360 Slim? Empty Re: Devo comprar Xbox 360 Slim? Qui 9 Set - 13:07:12

Helix

Helix
Administrador
Administrador

uchia escreveu:Eu disse isto:

Antes de mais quero dar te os meus parabens, a meu ver es o membro mais simpatico e que nunca se cansa de ajudar os outros, segundo o que li foste o user do mes ou qualquer coisa assim e nao poderiam ter escolhido melhor...
Eu adoro ps3 o unico problema e mesmo o preço dos jogos... comprar no estrangeiro tambem ja pensei nisso mas eu tenho muito receio de comprar coisas pela internet que metam os meus dados pessoais...

Agora se estás contente com a PS3 não há qualquer necessidade de ires para uma XBOX 360.


Devo comprar Xbox 360 Slim? Icon_biggrin comentaste no meio da minha citação e nem me apercebi que tinhas comentado.
É como já referi pelos factos acima, penso que não tens qualquer necessidade de ires para uma XBOX 360 Slim. Eu tambem andei nesse dilema. Se estás contente como desempenho da PS3 então continua com ela e olha vais jogando os teus joguitos enquanto os outros vão baixam de preço.
Não te preocupes com o comprar na net, pois hoje já existem métodos seguros para o efeito. Muita gente já opta mais pela compra online que propriamente numa loja física, tens que entrar na "onda" também Wink

7Devo comprar Xbox 360 Slim? Empty Re: Devo comprar Xbox 360 Slim? Qui 9 Set - 13:10:01

uchia

uchia
USER Nv.3

Pois mas ter de envolver o meu cartao multibanco, morada e isso td tenho receio...

8Devo comprar Xbox 360 Slim? Empty Re: Devo comprar Xbox 360 Slim? Qui 9 Set - 13:24:36

Helix

Helix
Administrador
Administrador

uchia escreveu:Pois mas ter de envolver o meu cartao multibanco, morada e isso td tenho receio...

Dá uma olhadela Aqui (clica)
Sem stress!

9Devo comprar Xbox 360 Slim? Empty Re: Devo comprar Xbox 360 Slim? Qui 9 Set - 13:49:30

GiADA_PT

GiADA_PT
USER Nv.2

eu ja fiz essa esperiencia mas desde que comprei a ps3 a xbox ficou de parte nunca mais a liguei, a xbox e boa consola mas acho que prefiro esperar que os precos baixem mais

10Devo comprar Xbox 360 Slim? Empty Re: Devo comprar Xbox 360 Slim? Qui 9 Set - 13:52:56

uchia

uchia
USER Nv.3

GIADA_PT:
fizes-te qual experiencia? tens a Xbox 360 e esta parada?

Helix:
Tinha mesmo acabado de ler este topico xD
Mas acho que vou comprar a Xbox, ambas sao optimas consolas, ao comprar titulos para a ps3 que tambem saem para a Xbox gasto 250 euros muito rapido (que e o preço da consola) no entanto se calhar a melhor opçao seria comprar e jogar na Xbox e jogos do tipo, God of War, killzone etc usufruia na ps3

11Devo comprar Xbox 360 Slim? Empty Re: Devo comprar Xbox 360 Slim? Qui 9 Set - 14:03:26

Helix

Helix
Administrador
Administrador

uchia escreveu:GIADA_PT:
fizes-te qual experiencia? tens a Xbox 360 e esta parada?

Helix:
Tinha mesmo acabado de ler este topico xD
Mas acho que vou comprar a Xbox, ambas sao optimas consolas, ao comprar titulos para a ps3 que tambem saem para a Xbox gasto 250 euros muito rapido (que e o preço da consola) no entanto se calhar a melhor opçao seria comprar e jogar na Xbox e jogos do tipo, God of War, killzone etc usufruia na ps3

É contigo jovem, o dinheiro é teu as opiniões estão dadas, só espero é que depois não te arrependas em ter gasto esse dinheiro em vez de teres comprado uns bons títulos para a PS3.

12Devo comprar Xbox 360 Slim? Empty Re: Devo comprar Xbox 360 Slim? Qui 9 Set - 14:25:45

uchia

uchia
USER Nv.3

tou mesmo confuso...As vezes quero jogar ps3 e os jogos que tenho ja os passei todos, vou a uma loja ate os usados os preços me assustam...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos