PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Opiniao]Devo comprar uma Wii??

+8
Dark_Angel
Grimmer
argpirts
Croco
TiagoMFR
ruifmoreira
jhonny
Duart
12 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Opiniao]Devo comprar uma Wii?? Empty [Opiniao]Devo comprar uma Wii?? Seg 8 Set - 21:35:05

Duart

Duart
USER Nv.3

Tou a pensar em comprar a Wii acham que vale a pena?? Deiam a vossa apioniao!
Very Happy

Cumpz

jhonny

jhonny
USER Nv.2

COMPRA MAZÉ UMA PS3

ruifmoreira

ruifmoreira
USER MESTRE Nv.3

jhonny escreveu:COMPRA MAZÉ UMA PS3

ISto não é assim ele é que sabe o que á de escolher.
Primeiro tens que ver os jogos que á na nintendo wii que te agrade.
Porque na consola tem que haver alguns jogos que gostes senão não vale a pena comprar.
Se comprares uma acho que fazes bem, eu também estou para comprar a minha.

TiagoMFR

TiagoMFR
USER ATIVO Nv.4

Acho que deves optar por uma PS3, agora o blu-ray é que está a dar, então se tiveres HD TV compra a PS3 sem sombra de duvidas!

A PS3 tem muitos jogos bons que a Wii não tem!

http://www.twitter.com/TiagoMFR

5[Opiniao]Devo comprar uma Wii?? Empty Re: [Opiniao]Devo comprar uma Wii?? Qua 10 Set - 10:02:13

Croco

Croco
USER ATIVO
USER ATIVO

Eu tenho a Wii e Ps3, e digo-te são consolas completamente diferentes. A PlayStation 3 é para aqueles jogadores que gostam de jogar assério, enquanto que a Wii é mais para uma pessoa se divertir.Tens muito bons jogos, tanto para um como para outra.

Se gostas mais de te divertir com a famelga e amigos, aposta na Wii, mas se gostas mais de jogos "assério" opta pela PlayStation 3. Com isto não quero dizer que a Ps3 não seja tão divertida, porque também é.

6[Opiniao]Devo comprar uma Wii?? Empty Re: [Opiniao]Devo comprar uma Wii?? Qua 10 Set - 10:22:51

argpirts

argpirts
USER ATIVO
USER ATIVO

Obta pela wii da pa jogar jogos da gamecube como sonic heroes tem melhores graficos te o sonic e o mario nos jogos olimpicos muito fixe para te divertires com a tua familia!
Obta pela Wii e o meu voto!
Depois tens a outra Wii se quiseres fazer exercicio.

7[Opiniao]Devo comprar uma Wii?? Empty Re: [Opiniao]Devo comprar uma Wii?? Qua 10 Set - 10:39:33

Grimmer

Grimmer
USER ATIVO
USER ATIVO

A Wii tem sido a consola que mais tem vendido nesta geração. Mas em certa forma não compreendo muito bem este levar ao colo da Wii. Vê-se notícias, em que a Wii vende milhares de unidades por semana, que ajuda os médicos e até a própria saúde das pessoas. Palmas!
Mas será que estas mesmas pessoas, que tanto aplaudem da Wii já pararam para pensar, se aquela consola realmente cumpre as suas exigências?
Eu vejo a Wii como uma boa solução para uma família de meia-idade, ou algum jovem aficionado pelos jogos da Nintendo. Se a família vai lá a casa é bom que tenhamos uma Wii, pegamos no nosso tio ou tia, colocamos o Wii Sports à frente e pronto, estamos salvos. Tirando a Metroid, Mario Galaxy e Zelda, não houve mais jogos de qualidade para acompanhar a popularidade desta consola. Outro facto é a ambiguidade entre as consolas Wii vendidas com os seus jogos, pois quase não se vende jogos por esse mundo fora, o que mostra que algo não
está bem, será que as pessoas compram a consola e depois não ficam satisfeitas? Enquanto a PS3 ou Xbox 360 têm um saldo positivo no que toca à venda de jogos, com o número de consolas vendidas.
A Wii tem bons jogos, disso não há dúvida, mas quem troca Halo, Black, GTA, Gran Turismo, Metal Gear Solid, Bioshock, Shadow os Colossus, Fable, God of War? Isto enumerando só alguns dos jogos que me vêm à cabeça neste momento e pensando que jogos como Shadow of colossus e Black irão ter continuação. A falta de jogos mais Hardcore na Wii é um facto incontestável, pode haver um ou outro, mas os grandes jogos, aqueles que realmente arrastam multidões estão mas suas concorrentes.
Para acabar o post que está a ficar longo e eu tenho umas coisas para tratar ainda [Opiniao]Devo comprar uma Wii?? Icon_biggrin falta falarmos do aspecto gráfico da Wii geek , tem-se falado que os gráficos não são tudo e isso é verdade. Mas também a nível de aspecto gráfico, estarmos na geração anterior é que não. Se neste momento a Wii é limitada a nível gráfico, impedindo jogos como o fantástico Call of Duty 4 sair nesta plataforma, imaginem daqui a 3 anos. Então quem for adquirir uma nova consola, que pense bem qual é o seu lado, quais são os seus géneros de jogos e não compre a Wii só porque
ela está na moda. Mas se esta for a sua escolha certamente que saíra bem servido, segundo os seus gostos.

http://pc-wizard.pt.to

8[Opiniao]Devo comprar uma Wii?? Empty Re: [Opiniao]Devo comprar uma Wii?? Qua 10 Set - 10:45:55

Duart

Duart
USER Nv.3

Eu tbem preferia a PS3 mas o problema é o preço ...por isso é que eu perguntei se valia a pena!se for a Xbox 360 vale a pena??

Cumpz

9[Opiniao]Devo comprar uma Wii?? Empty Re: [Opiniao]Devo comprar uma Wii?? Qua 10 Set - 10:55:07

Dark_Angel

Dark_Angel
Doador Nv.1
Doador Nv.1

A PS3 é uma boa aposta para quem quer ter jogos como MGS 4, Assassines Creed, MotorStorm Pacift Rift que esta para sair, Resistance 2 que tambem esta para sair, e muitos outros Very Happy .
A WII e para quem gosta de jogar com a familia e amigos Very Happy

10[Opiniao]Devo comprar uma Wii?? Empty Re: [Opiniao]Devo comprar uma Wii?? Qua 10 Set - 17:29:41

ruifmoreira

ruifmoreira
USER MESTRE Nv.3

Eu tenho uma ps3 e agora vou comprar uma wii.
Acho que a wii é uma grande consola.
Só tens é de ver se a consola tens jogos que tu gostes

11[Opiniao]Devo comprar uma Wii?? Empty Re: [Opiniao]Devo comprar uma Wii?? Qua 10 Set - 17:35:45

nanoepedro

nanoepedro
USER MESTRE

Eu comprava uma xbox 360 isso é que é uma consola halo, gears of war 1 e 2 mass efect, a play 3 é boa mas os jogos Mad na minha opinião claro

12[Opiniao]Devo comprar uma Wii?? Empty Re: [Opiniao]Devo comprar uma Wii?? Qua 10 Set - 23:37:13

vampylexluther

vampylexluther
USER ATIVO Nv.2

ve primeiro os jogos k cada uma tem!| os k te agradam ou nao, eu ja cometi o erro de comprar um xbox 360 sem olhar para os jogos e arrependi-me! pensa bem nisso!

13[Opiniao]Devo comprar uma Wii?? Empty Re: [Opiniao]Devo comprar uma Wii?? Dom 5 Jun - 22:00:20

pedro castelo

pedro castelo
Novato
Novato

quero comrpar ps3 a bom preço quem saber de algum sitio me envie uma mensagem no n 92864 54 65

14[Opiniao]Devo comprar uma Wii?? Empty Re: [Opiniao]Devo comprar uma Wii?? Dom 5 Jun - 22:42:13

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

pedro castelo escreveu:quero comrpar ps3 a bom preço quem saber de algum sitio me envie uma mensagem no n 92864 54 65

Ai queres? E o que que isso tem a ver com o topico de compra da Wii que já esta morto à quase 3 anos?!

Não revivas tópicos mortos, a não ser que tenho um bom motivo para o fazer. Especialmente se esse motivo for offtopic!



Queres comprar uma PS3 nova, procura em lojas.
Se queres uma usada, vai a Zona de Comercio > Vendas e vê se alguém tem uma pra vender. Ou à Zona de Comercio > Compras e cria o teu proprio tópico de compra.
(Para qualquer dos dois deves primeiro criar um Feedback!)

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos