PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[LDP] Nova Loja de Pontos

+29
alexss8
HinteriK
ric20007
Manhut
alexspeedfly
vampylexluther
danielduarte
Ricky96
Mtx
iFx
altaair1
Helix
Jpcanaverde
PeSousa
Skydream
anyway
R94
DarK_DeviL
castelvelina
Catiazinhaaa
Killer
BlackCat
Leite28
Pedrock
Man
PTGamer
SageNaruto98
Zamnato
DarK_SharK
33 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

1[LDP] Nova Loja de Pontos Empty [LDP] Nova Loja de Pontos Sáb 14 Ago - 16:56:10

DarK_SharK

DarK_SharK
Admin & Fundador
Admin & Fundador

Graças aos Pontos do Perfil podes adquirir novas permissões. Para ganhares Pontos tens que ser participativo no fórum e participar em alguns torneios.


*Neste Tópico é só para fazer a troca dos Pontos*

Se tiveres questões, problemas ou sugestões manda PM a um Admin.

Como obter Pontos!?

  • Por cada mensagem publicada: 1 Ponto
  • Por cada tópico publicado: 3 Pontos
  • Por mensagem no perfil: 4 Pontos
  • Por amigo adicionado: 10 Pontos
  • Por cada dia: 1 Ponto (Antes 20 Pontos, por isso a grande redução nos Pontos de todos.)
  • Por doação feita: 3000 Pontos
  • Por passatempo/torneios: 2000 Pontos
  • Por bónus: 1000 Pontos
Na Loja!


  • 10 pontos Warning (-1500 Pontos)
  • 20 pontos Warning (-2000 Pontos)
  • 30 pontos Warning (-2500 Pontos)
  • 40 pontos Warning (-3000 Pontos)
  • 50 pontos Warning (-3500 Pontos)
  • 60 pontos Warning (-4000 Pontos)
  • 80 pontos Warning (-6000 Pontos)


  • Entrar para o grupo USER sem 925 mensagens (-1500 Pontos, necessário ser User Nv.2)
  • Cor do Nick Personalizada (-6000 Pontos, necessário ser User Mestre Nv.2) (Não Disponível)
  • Alterar o nome do Rank (-4500 Pontos, requer aprovação do nome dado pelo utilizador e User Nv.5)
  • Um Post para divulgar um Projecto (sem fins lucrativos, -2500 Pontos, desconto 50% para Premiums)
  • Assinatura com publicidade (sem fins lucrativos) autorizada (-2000 Pontos, desconto 50% para Premiums)
  • Mudança Nickname (-1000 Pontos, 3-3 meses, membros premium é gratuito)


Compras Efectuadas:
Código:
- vampylexluther  60 Pontos Warning
- Dew  10 Pontos Warning
- BlackCat  60 Pontos Warning
- Leite28  20 Pontos Warning
- DarK_DeviL 50 Pontos Warning
- PTGamer entrada no Grupo User  sem 925 mensagens.
- anyway publicidade na assinatura e num post
- Skydream publicidade na assinatura
- iFX 60 Warning
- Helix Assinatura com publicidade

Compras Pendentes:
Código:
- Pedrock mudar a cor do nick para vermelho


*Neste Tópico é só para fazer a troca dos Pontos*

Se tiveres questões, problemas ou sugestões manda PM a um Admin.

*Quem fizer spam será punido.



Última edição por DarK_SharK em Sáb 19 Fev - 19:41:04, editado 17 vez(es)

http://www.psp-news.org

2[LDP] Nova Loja de Pontos Empty Re: [LDP] Nova Loja de Pontos Sáb 14 Ago - 17:23:22

Zamnato

Zamnato
USER MESTRE

Estou curioso a cerca da cor personalizada, nós pode-mos escolher a cor que a gente quiser no nosso nick?

3[LDP] Nova Loja de Pontos Empty Re: [LDP] Nova Loja de Pontos Sáb 14 Ago - 17:31:38

DarK_SharK

DarK_SharK
Admin & Fundador
Admin & Fundador

Zamnato escreveu:Estou curioso a cerca da cor personalizada, nós pode-mos escolher a cor que a gente quiser no nosso nick?

+-, não pode ser igual a actuais grupos e que dê para se ver.

http://www.psp-news.org

4[LDP] Nova Loja de Pontos Empty Re: [LDP] Nova Loja de Pontos Sáb 14 Ago - 17:41:01

Zamnato

Zamnato
USER MESTRE

Poxa!!!! Eu ia escolher o vermelho vivo porque gosto da cor (e sou benfiquista XD) mas parece que assim não vai dar, o grupo manager tem essa cor pelo que eu vi (ou parecido).
Se houver um vermelho parecido com o do maneger dá para escolher esse?



NOTA: Dark_Shark não me leves a mal mas acho que -2000 pontos para a personalisação de cor do nick é pouco devia ser para ai uns -4000 ou -5000, porque algum tempo depois acho que isto vai ficar colorido demais no forum e confuso.
Não leves a mal foi só o meu ponto de vista.

5[LDP] Nova Loja de Pontos Empty Re: [LDP] Nova Loja de Pontos Sáb 14 Ago - 17:49:52

DarK_SharK

DarK_SharK
Admin & Fundador
Admin & Fundador

Zamnato escreveu:Poxa!!!! Eu ia escolher o vermelho vivo porque gosto da cor (e sou benfiquista XD) mas parece que assim não vai dar, o grupo manager tem essa cor pelo que eu vi (ou parecido).
Se houver um vermelho parecido com o do maneger dá para escolher esse?



NOTA: Dark_Shark não me leves a mal mas acho que -2000 pontos para a personalisação de cor do nick é pouco devia ser para ai uns -4000 ou -5000, porque algum tempo depois acho que isto vai ficar colorido demais no forum e confuso.
Não leves a mal foi só o meu ponto de vista.

Ok, preço alterado.
Se tiveres algumas ideia para por aqui na loja já sabes.

Yap, há cores que não dão.

http://www.psp-news.org

6[LDP] Nova Loja de Pontos Empty Re: [LDP] Nova Loja de Pontos Sáb 14 Ago - 17:52:26

Zamnato

Zamnato
USER MESTRE

Já que o vermelho não dá podes me dizer que cores é que se pode usar se faz favor?
Se for assim só estou a ver o verde[LDP] Nova Loja de Pontos Kopfschuettel , o cor-de-rosa [LDP] Nova Loja de Pontos Icon_evil , e o castanho cor de cócó XD [LDP] Nova Loja de Pontos Icon_mad , nenhum desses me agrada.



Última edição por Zamnato em Sáb 14 Ago - 18:02:46, editado 1 vez(es)

7[LDP] Nova Loja de Pontos Empty Re: [LDP] Nova Loja de Pontos Sáb 14 Ago - 18:01:06

SageNaruto98

SageNaruto98
USER Nv.3

posso entrar nisto ja DS:

Entrar para o grupo USER sem 925 mensagens (-1500 Pontos, necessário ser User Nv.2) ?

8[LDP] Nova Loja de Pontos Empty Re: [LDP] Nova Loja de Pontos Sáb 14 Ago - 18:04:27

Zamnato

Zamnato
USER MESTRE

SageNaruto98 escreveu:posso entrar nisto ja DS:

Entrar para o grupo USER sem 925 mensagens (-1500 Pontos, necessário ser User Nv.2) ?

Não tens pontos suficientes para adequirir isso.

9[LDP] Nova Loja de Pontos Empty Re: [LDP] Nova Loja de Pontos Dom 15 Ago - 11:38:21

Convidado

Anonymous
Convidado

Quero adquirir:

10 pontos Warning (-1500 Pontos)

Gosto de ver a minha barra cheia xD

10[LDP] Nova Loja de Pontos Empty Re: [LDP] Nova Loja de Pontos Dom 15 Ago - 12:47:46

PTGamer

PTGamer
USER ATIVO Nv.2

Quero isto

Entrar para o grupo USER sem 925 mensagens (-1500 Pontos, necessário ser User Nv.2)

mas o Rank de 925 é User Mestre....(se der pra ser user mestre nice podem descontar) caso contrario contactem-me por MP

ja agora alguem pode me explicar como deixei de ter 10mil e tal pontos e so tenho 3mil e tal? e esta é a minha 1º compra....

11[LDP] Nova Loja de Pontos Empty Re: [LDP] Nova Loja de Pontos Seg 16 Ago - 20:57:47

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Dark, tens de fazer aqui a realização do pedido do PTGamer.
E já agora, os 6000 para a mudança de cor está um pouco inflacionado subiste demasiado, acho que devia de estar mais baixo e ainda por cima quando agora é ainda mais difícil obtê-los.
Porque não pões todos os "produtos" a 50% para os Premium?
Se baixares o preço da cor talvez esteja interessado nela Smile.
Cump.

12[LDP] Nova Loja de Pontos Empty Re: [LDP] Nova Loja de Pontos Seg 16 Ago - 22:48:14

PTGamer

PTGamer
USER ATIVO Nv.2

Man escreveu:Dark, tens de fazer aqui a realização do pedido do PTGamer.
E já agora, os 6000 para a mudança de cor está um pouco inflacionado subiste demasiado, acho que devia de estar mais baixo e ainda por cima quando agora é ainda mais difícil obtê-los.
Porque não pões todos os "produtos" a 50% para os Premium?
Se baixares o preço da cor talvez esteja interessado nela Smile.
Cump.

tipo ya o pedido ainda n foi visto... mas a minha duvida é esta eu tinha 10 mil e tal.. mas tou com 3mil e 400 agora ...... alguem pode ver isso? (Man?)

13[LDP] Nova Loja de Pontos Empty Re: [LDP] Nova Loja de Pontos Seg 16 Ago - 22:55:25

Pedrock

Pedrock
Moderador
Moderador

Quero comprar Cor do Nick Personalizada em Vermelho, se faz favor.

14[LDP] Nova Loja de Pontos Empty Re: [LDP] Nova Loja de Pontos Seg 16 Ago - 23:18:49

DarK_SharK

DarK_SharK
Admin & Fundador
Admin & Fundador

PTGamer escreveu:
Man escreveu:Dark, tens de fazer aqui a realização do pedido do PTGamer.
E já agora, os 6000 para a mudança de cor está um pouco inflacionado subiste demasiado, acho que devia de estar mais baixo e ainda por cima quando agora é ainda mais difícil obtê-los.
Porque não pões todos os "produtos" a 50% para os Premium?
Se baixares o preço da cor talvez esteja interessado nela Smile.
Cump.

tipo ya o pedido ainda n foi visto... mas a minha duvida é esta eu tinha 10 mil e tal.. mas tou com 3mil e 400 agora ...... alguem pode ver isso? (Man?)

A redução já foi explicada.

Man tu não podes meter cor porque já tens a cor de moderador. Isso da cor está ao preço do nível de User Mestre Nv.2.

http://www.psp-news.org

15[LDP] Nova Loja de Pontos Empty Re: [LDP] Nova Loja de Pontos Ter 17 Ago - 1:01:20

Leite28

Leite28
USER ATIVO Nv.4

Eu gostava de 'comprar' +15 de warning, por quanto é que fica? 1600 pontos?

16[LDP] Nova Loja de Pontos Empty Re: [LDP] Nova Loja de Pontos Ter 17 Ago - 1:25:31

BlackCat

BlackCat
USER MESTRE Nv.2

Hoje quero comprar isto :

60 pontos Warning (-4000 Pontos)

17[LDP] Nova Loja de Pontos Empty Re: [LDP] Nova Loja de Pontos Ter 17 Ago - 2:24:38

Killer

Killer
Admin & Designer

BlackCat escreveu:Hoje quero comprar isto :

60 pontos Warning (-4000 Pontos)
Done. Compra realizada com sucesso!

http://www.psp-news.org

18[LDP] Nova Loja de Pontos Empty Re: [LDP] Nova Loja de Pontos Ter 17 Ago - 2:29:34

Killer

Killer
Admin & Designer

Leite28 escreveu:Eu gostava de 'comprar' +15 de warning, por quanto é que fica? 1600 pontos?
Ou compras:
• +10 = -1500pts
• +20 = -2000pts

Aqui não há "meios termos"...

http://www.psp-news.org

19[LDP] Nova Loja de Pontos Empty Re: [LDP] Nova Loja de Pontos Ter 17 Ago - 19:52:27

Leite28

Leite28
USER ATIVO Nv.4

Quero os 20, então...
(Mas fico com 5 por gastar, não fico? (A) )

20[LDP] Nova Loja de Pontos Empty Re: [LDP] Nova Loja de Pontos Qua 18 Ago - 10:03:31

Catiazinhaaa

Catiazinhaaa
USER
USER

Como poso saber quantos pontos tenho?

21[LDP] Nova Loja de Pontos Empty Re: [LDP] Nova Loja de Pontos Qua 18 Ago - 10:05:46

castelvelina

castelvelina
USER MESTRE

Catiazinhaaa escreveu:Como poso saber quantos pontos tenho?

lol

Nao ves o a tua imagem quando postas alguma coisa la diz os pontos que tens as mensagens que postaste etc...

http://www.geracoesanimes.net/

22[LDP] Nova Loja de Pontos Empty Re: [LDP] Nova Loja de Pontos Qui 19 Ago - 14:52:19

DarK_DeviL

DarK_DeviL
Moderador
Moderador

posso comprar 50 pontos da barra warning? tenho 8000 e tal pontos

23[LDP] Nova Loja de Pontos Empty Re: [LDP] Nova Loja de Pontos Qui 19 Ago - 16:19:42

R94

R94
Administrador
Administrador

Leite28 escreveu:Quero os 20, então...
(Mas fico com 5 por gastar, não fico? (A) )

Não, ficas sem eles.

Compra efectuada.

DarK_DeviL escreveu:posso comprar 50 pontos da barra warning? tenho 8000 e tal pontos


Compra efectuada.

24[LDP] Nova Loja de Pontos Empty Re: [LDP] Nova Loja de Pontos Sex 20 Ago - 17:22:26

DarK_SharK

DarK_SharK
Admin & Fundador
Admin & Fundador

Ifx, Spiff, Dany e Sage as vossas mensagens serão apagadas!

____________


*Neste Tópico é só para fazer a troca dos Pontos*
Se tiveres questões, problemas ou sugestões manda PM a um Admin.


Edit: Não quero ver respostas a esta mensagem, quem o fizer será punido.

http://www.psp-news.org

25[LDP] Nova Loja de Pontos Empty Re: [LDP] Nova Loja de Pontos Sex 20 Ago - 19:12:30

PTGamer

PTGamer
USER ATIVO Nv.2

DarK_SharK escreveu:Ifx, Spiff, Dany e Sage as vossas mensagens serão apagadas!

____________


*Neste Tópico é só para fazer a troca dos Pontos*
Se tiveres questões, problemas ou sugestões manda PM a um Admin.


Edit: Não quero ver respostas a esta mensagem, quem o fizer será punido.


continuam a apagar as minhas MSG´s sem aviso... e ainda nao me puseram no grupo que queria (das 925 MSG´s user mestre ou uma xena assim)..... ainda estou a espera

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos