PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Partilha] Mostra a tua maquina!

+4
Mornion
Zamnato
Man
Helix
8 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1[Partilha] Mostra a tua maquina! Empty [Partilha] Mostra a tua maquina! Ter 10 Ago - 12:59:36

Helix

Helix
Administrador
Administrador

Este tópico tem como principal objectivo postar/mostrar as configurações dos user´s onde posteriormente podem retirar ideias ou duvidas durante uma configuração ou upgrade de hardware ou periféricos



Sendo assim fica aqui a minha configuração
Façam expandir esta imagem para uma melhor observação.


[Partilha] Mostra a tua maquina! Dsc00617zt

Caixa Lancool PC-K62







[Partilha] Mostra a tua maquina! Dsc00618dl


Lateral


[Partilha] Mostra a tua maquina! Dsc00628p


Vista interior











[Partilha] Mostra a tua maquina! Dsc00619


Cooler Asus Silent Square Evo









[Partilha] Mostra a tua maquina! Dsc00621k


Gráfica e Fonte (Corsair HX 750W Modular e XFX HD 4890 1gb GDDR5)





[Partilha] Mostra a tua maquina! Dsc00626o

Rato Ozone Smog (bom no CS)






[Partilha] Mostra a tua maquina! G8NU7

O vibrador cá de casa eheh






[Partilha] Mostra a tua maquina! Dsc00624tc


A família toda junta - LG W2253V-PF, Colunas Logitech Z-5500, Rato Ozone
Smog, Headsets Plantronics GameCom 367 e teclado dos 300



Última edição por Helix em Qui 12 Ago - 11:06:48, editado 1 vez(es)

2[Partilha] Mostra a tua maquina! Empty Re: [Partilha] Mostra a tua maquina! Ter 10 Ago - 14:06:41

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Boa Iniciativa mas está no local errado.
Vou mudar para "Discussão" onde estará melhor e mudar a TAG para Partilha.
Cump.




:movido:

3[Partilha] Mostra a tua maquina! Empty Re: [Partilha] Mostra a tua maquina! Ter 10 Ago - 14:28:26

Helix

Helix
Administrador
Administrador

Man escreveu:Boa Iniciativa mas está no local errado.
Vou mudar para "Discussão" onde estará melhor e mudar a TAG para Partilha.
Cump.



:movido:




Ok, não faz mal, mas também estava na secção de ajuda, não estava assim num sitio tão errado.

4[Partilha] Mostra a tua maquina! Empty Re: [Partilha] Mostra a tua maquina! Qui 12 Ago - 11:07:44

Helix

Helix
Administrador
Administrador

Tá de meter aí os vossos bichos!!

5[Partilha] Mostra a tua maquina! Empty Re: [Partilha] Mostra a tua maquina! Qui 12 Ago - 11:19:31

Zamnato

Zamnato
USER MESTRE

Ganda pc o teu, até o rato é potente! Eu nem mostro o meu pc que até tenho vergonha XD, a meu pc é alta bomba pá qualquer dia há-de rebentar com o calor que aquilo deita!!!!!!!! XD

6[Partilha] Mostra a tua maquina! Empty Re: [Partilha] Mostra a tua maquina! Qui 12 Ago - 12:38:14

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

O meu é um i7 920, 6GB 1600MHZ, gtx275, Nox 1000W MODULAR)já não me lembro qual o modelo mas é o único de 1000w modular deles), Caixa 3RSystem com display à frente, cooler dianteiro lateral e traseiro, board Asus P6T e 1,5 TB. A comprar brevemente, um bom cooler ou sistema de refrigeração completo de água para Overclock, placa GTX4xx(ainda a ver qual a melhor) e talvez uma caixa melhor. Rato: Logitech MX Revolution, teclado qualquer da microsoft(irei comprar um do mesmo nivel do meu rato). Tenho dois ecrãs HP LP2465 e LG 2253V(só uso um de cada vez porque tenho mais do que um PC igual com ecrãs diferentes). Sistema de som para algumas coisas Sony MD333(isto já é antigo só tem 2 colunas mas foi-me bem caro mais de 600€ há 2 ou 3 anos) com colunas Americanas, Energy Às vezes troco e ponho umas da Anthony Gallo(americanas tb mini colunas de 100w com som excelente).
Cump.

7[Partilha] Mostra a tua maquina! Empty Re: [Partilha] Mostra a tua maquina! Qui 12 Ago - 12:49:29

Helix

Helix
Administrador
Administrador

Zamnato escreveu:Ganda pc o teu, até o rato é potente! Eu nem mostro o meu pc que até tenho vergonha XD, a meu pc é alta bomba pá qualquer dia há-de rebentar com o calor que aquilo deita!!!!!!!! XD


Jovem não há que ter vergonha a ideia é tu um dia fazer um update e assim o pessoal ajuda-te no que for preciso, vendo o que tens que trocar ou que podes ficar.


Man, boa configuração!!
Mas era engraçado colocares as fotos do bicho...

cumprs

8[Partilha] Mostra a tua maquina! Empty Re: [Partilha] Mostra a tua maquina! Qui 12 Ago - 13:00:08

Mornion

Mornion
USER Nv.4

Aqui fica umas fotos de alguns dos meus computadores....

[Partilha] Mostra a tua maquina! Gabinete_de_computador_velho


[Partilha] Mostra a tua maquina! Computador_velho


Depois de um jogo de Counter Strike...
[Partilha] Mostra a tua maquina! Computador



Última edição por Mornion em Qui 12 Ago - 14:30:19, editado 1 vez(es)

9[Partilha] Mostra a tua maquina! Empty Re: [Partilha] Mostra a tua maquina! Qui 12 Ago - 13:05:15

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Helix escreveu:
Zamnato escreveu:Ganda pc o teu, até o rato é potente! Eu nem mostro o meu pc que até tenho vergonha XD, a meu pc é alta bomba pá qualquer dia há-de rebentar com o calor que aquilo deita!!!!!!!! XD


Jovem não há que ter vergonha a ideia é tu um dia fazer um update e assim o pessoal ajuda-te no que for preciso, vendo o que tens que trocar ou que podes ficar.


Man, boa configuração!!
Mas era engraçado colocares as fotos do bicho...

cumprs

Ok, depois temos de conversar, se me puderes ajudar a escolher uma gráfica, Cooler e talvez uma caixa ok xD?
Vou tirar umas fotos agora Smile.
Cump.

10[Partilha] Mostra a tua maquina! Empty Re: [Partilha] Mostra a tua maquina! Qui 12 Ago - 13:11:28

Helix

Helix
Administrador
Administrador

Ok. Apenas indica um orçamento que tens disponível e verifica-se isso.

cumprs

11[Partilha] Mostra a tua maquina! Empty Re: [Partilha] Mostra a tua maquina! Qui 12 Ago - 13:26:34

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Uns 300€ 400€ 500€ achas que chega?
Cump.

P.S. Estou a fazer o upload das imagens e depois edito o tópico. Não liguem ao pó xD tenho de fazer uma limpadela ao PC e à casa, o PC está num sitio muito apertado com outro ao lado por isso não pude tirar fotos muito boas. Também tirei fotos de um sistema de som que tenho(um dos três 2 deles iguais) um mais para cinema 5.1 e outro aparte que só uso para música práticamente Stereo.

Aqui está a parte da frente de uma das minhas máquinas(não vale apena mostrar as outras pois uma é igual, e os outros não são tão bons e o resto é portáteis):
[Partilha] Mostra a tua maquina! Img0423l

Parte lateral:
[Partilha] Mostra a tua maquina! Img0424i

Parte interior:
[Partilha] Mostra a tua maquina! Img0425bm
[Partilha] Mostra a tua maquina! Img0426lm
[Partilha] Mostra a tua maquina! Img0428iy
[Partilha] Mostra a tua maquina! Img0429k
[Partilha] Mostra a tua maquina! Img0430yz
[Partilha] Mostra a tua maquina! Img0427y

Os meus melhores monitores:
[Partilha] Mostra a tua maquina! Img0431wr
[Partilha] Mostra a tua maquina! Img0432w

O rato:
[Partilha] Mostra a tua maquina! Img0437no

Um teclado normal:
[Partilha] Mostra a tua maquina! Img0438ta

Aparelhagem do PC:
[Partilha] Mostra a tua maquina! Img0433knm

Uma das duas colunas(não são as originais, as originais estão guardadas) que normalmente uso nessa aparelhagem:
[Partilha] Mostra a tua maquina! Img0436d

As outras que uso quando quero melhor som(as Anthony gallo):
[Partilha] Mostra a tua maquina! Img0435p

Agora o meu sistema de som do piso do escritório com sistema de som 5.1(novo subwoofer da Anthony Gallo a chegar Smile ) e outras 2 colunas para música normalmente:
[Partilha] Mostra a tua maquina! Img0439uk

O subwoofer da Mission MS8:
[Partilha] Mostra a tua maquina! Img0440it

A parte da frente do sistema de som do escritório:
[Partilha] Mostra a tua maquina! Img0443q

A parte de trás:
[Partilha] Mostra a tua maquina! Img0444o

As colunas da frente da Monitor Audio:
[Partilha] Mostra a tua maquina! Img0442ry

E aqui uma das duas colunas que uso para música, ProAc 101 e estou para comprar uma 111:
[Partilha] Mostra a tua maquina! Img0441o
A coluna central esqueci-me de tirar foto mas é uma mission que está debaixo da televisão.

Desculpem a qualidade das fotos mas foi um pouco à pressa.



Última edição por Man em Qui 12 Ago - 14:03:29, editado 1 vez(es)

12[Partilha] Mostra a tua maquina! Empty Re: [Partilha] Mostra a tua maquina! Qui 12 Ago - 13:56:06

PTGamer

PTGamer
USER ATIVO Nv.2

Man escreveu:Uns 300€ 400€ 500€ achas que chega?
Cump.

P.S. Estou a fazer o upload das imagens e depois edito o tópico. Não liguem ao pó xD tenho de fazer uma limpadela ao PC e à casa, o PC está num sitio muito apertado com outro ao lado por isso não pude tirar fotos muito boas. Também tirei fotos de um sistema de som que tenho(um dos três 2 deles iguais) um mais para cinema 5.1 e outro aparte que só uso para música práticamente Stereo.

hey Man por 450-500€ montas um quad-core bom.... tens de ver é lojas tipo a f13 tem preços bons... se quiseres posso te ajudar....

n posso por fotos do Meu quad-core pk a board, a grafica e o processaodor tao pra garantia (overclock a mais dá nisto xD)
ps: tou num pentium IV a 3.20(overclok) board asrock meio marada dos cornos e uma grafica de 512 com clocks personalizados xD

13[Partilha] Mostra a tua maquina! Empty Re: [Partilha] Mostra a tua maquina! Qui 12 Ago - 14:00:00

Helix

Helix
Administrador
Administrador

Man na caixa recomendo esta pelo preço é brutal em termos de espaço, arrumação, e refrigeração [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Preço: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Depois edito o resto vou ter de sair, tens preferência por qual fabricante de graficas? ATI OU Nvidia?

14[Partilha] Mostra a tua maquina! Empty Re: [Partilha] Mostra a tua maquina! Qui 12 Ago - 14:02:32

Helix

Helix
Administrador
Administrador

PTGamer escreveu:
Man escreveu:Uns 300€ 400€ 500€ achas que chega?
Cump.

P.S. Estou a fazer o upload das imagens e depois edito o tópico. Não liguem ao pó xD tenho de fazer uma limpadela ao PC e à casa, o PC está num sitio muito apertado com outro ao lado por isso não pude tirar fotos muito boas. Também tirei fotos de um sistema de som que tenho(um dos três 2 deles iguais) um mais para cinema 5.1 e outro aparte que só uso para música práticamente Stereo.

hey Man por 450-500€ montas um quad-core bom.... tens de ver é lojas tipo a f13 tem preços bons... se quiseres posso te ajudar....

n posso por fotos do Meu quad-core pk a board, a grafica e o processaodor tao pra garantia (overclock a mais dá nisto xD)
ps: tou num pentium IV a 3.20(overclok) board asrock meio marada dos cornos e uma grafica de 512 com clocks personalizados xD

Qaud core??? Ele tem um i7 amigo muito superior , apesar de o meu Quad Core 9550 consegue obter resultados iguais a i7´s (quase vá).

15[Partilha] Mostra a tua maquina! Empty Re: [Partilha] Mostra a tua maquina! Qui 12 Ago - 14:02:33

Killer

Killer
Admin & Designer

Eu ca tenho um simples PC

Core 2 Duo 2.6 GHz
3Gb DDR2
ATI Radeon HD3450

Periféricos:
Plantronics Gamecom 367
Logitech G500 + SteelSeries Qck
Logitech G15

E ca me vai servindo xD

http://www.psp-news.org

16[Partilha] Mostra a tua maquina! Empty Re: [Partilha] Mostra a tua maquina! Qui 12 Ago - 14:05:26

Helix

Helix
Administrador
Administrador

Killer escreveu:Eu ca tenho um simples PC

Core 2 Duo 2.6 GHz
3Gb DDR2
ATI Radeon HD3450

Periféricos:
Plantronics Gamecom 367
Logitech G500 + SteelSeries Qck
Logitech G15

E ca me vai servindo xD


Fotos jovem, fotos!!

17[Partilha] Mostra a tua maquina! Empty Re: [Partilha] Mostra a tua maquina! Qui 12 Ago - 14:06:03

Helix

Helix
Administrador
Administrador

Killer escreveu:Eu ca tenho um simples PC

Core 2 Duo 2.6 GHz
3Gb DDR2
ATI Radeon HD3450

Periféricos:
Plantronics Gamecom 367
Logitech G500 + SteelSeries Qck
Logitech G15

E ca me vai servindo xD


Fotos jovem, fotos!!

18[Partilha] Mostra a tua maquina! Empty Re: [Partilha] Mostra a tua maquina! Qui 12 Ago - 14:07:48

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Helix escreveu:Man na caixa recomendo esta pelo preço é brutal em termos de espaço, arrumação, e refrigeração [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Preço: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Depois edito o resto vou ter de sair, tens preferência por qual fabricante de graficas? ATI OU Nvidia?

Boas!
Consegues montar um Quad Core por 400 ou 500€ verdade mas um fraquinho lol. Só o processador um 150€, mais uma gráfica mais ou menos 150€ e depois na fonte lá se iam os 400€ e falta o resto xD.
Um Quad Core pode ter melhor performances em certas aplicações e jogos que não aproveitam o potencial do i7... Apesar de o i7 ter mais núcleos tem menos frequeência em cada mas no todo mais. Se não aproveitarem todo o Quad terá melhor efeito.
Podes pôr tanto nvidia como ATI mas penso que a Nvidia é muito superior não? Loja eu costumo usar a Prinfor.
Cump.

19[Partilha] Mostra a tua maquina! Empty Re: [Partilha] Mostra a tua maquina! Qui 12 Ago - 14:12:24

PTGamer

PTGamer
USER ATIVO Nv.2

Man escreveu:
Helix escreveu:Man na caixa recomendo esta pelo preço é brutal em termos de espaço, arrumação, e refrigeração [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Preço: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Depois edito o resto vou ter de sair, tens preferência por qual fabricante de graficas? ATI OU Nvidia?

Boas!
Consegues montar um Quad Core por 400 ou 500€ verdade mas um fraquinho lol. Só o processador um 150€, mais uma gráfica mais ou menos 150€ e depois na fonte lá se iam os 400€ e falta o resto xD.
Um Quad Core pode ter melhor performances em certas aplicações e jogos que não aproveitam o potencial do i7... Apesar de o i7 ter mais núcleos tem menos frequeência em cada mas no todo mais. Se não aproveitarem todo o Quad terá melhor efeito.
Podes pôr tanto nvidia como ATI mas penso que a Nvidia é muito superior não? Loja eu costumo usar a Prinfor.
Cump.
olha tens pm... sobre este assunto com um orçamento porreiro e ta fixe pra jogos quad core a 2.66ghz com uma grafica ati HD 5770 1gb Gddr5 com 4 GB de ram da uma vista de olhos....

20[Partilha] Mostra a tua maquina! Empty Re: [Partilha] Mostra a tua maquina! Qui 12 Ago - 16:41:16

Helix

Helix
Administrador
Administrador

Man escreveu:
Helix escreveu:Man na caixa recomendo esta pelo preço é brutal em termos de espaço, arrumação, e refrigeração [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Preço: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Depois edito o resto vou ter de sair, tens preferência por qual fabricante de graficas? ATI OU Nvidia?

Boas!
Consegues montar um Quad Core por 400 ou 500€ verdade mas um fraquinho lol. Só o processador um 150€, mais uma gráfica mais ou menos 150€ e depois na fonte lá se iam os 400€ e falta o resto xD.
Um Quad Core pode ter melhor performances em certas aplicações e jogos que não aproveitam o potencial do i7... Apesar de o i7 ter mais núcleos tem menos frequeência em cada mas no todo mais. Se não aproveitarem todo o Quad terá melhor efeito.
Podes pôr tanto nvidia como ATI mas penso que a Nvidia é muito superior não? Loja eu costumo usar a Prinfor.
Cump.


Mas queres agora uma configuração com Quad Core?
Ou não querias mudar só de gráfica, cooler e caixa?

21[Partilha] Mostra a tua maquina! Empty Re: [Partilha] Mostra a tua maquina! Qui 12 Ago - 17:29:04

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Helix escreveu:
Man escreveu:
Helix escreveu:Man na caixa recomendo esta pelo preço é brutal em termos de espaço, arrumação, e refrigeração [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Preço: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Depois edito o resto vou ter de sair, tens preferência por qual fabricante de graficas? ATI OU Nvidia?

Boas!
Consegues montar um Quad Core por 400 ou 500€ verdade mas um fraquinho lol. Só o processador um 150€, mais uma gráfica mais ou menos 150€ e depois na fonte lá se iam os 400€ e falta o resto xD.
Um Quad Core pode ter melhor performances em certas aplicações e jogos que não aproveitam o potencial do i7... Apesar de o i7 ter mais núcleos tem menos frequeência em cada mas no todo mais. Se não aproveitarem todo o Quad terá melhor efeito.
Podes pôr tanto nvidia como ATI mas penso que a Nvidia é muito superior não? Loja eu costumo usar a Prinfor.
Cump.


Mas queres agora uma configuração com Quad Core?
Ou não querias mudar só de gráfica, cooler e caixa?

Aquilo era só um aparte...
Com a caixa que indicas-te precisarei de cooler mais potente(se reparares já tenho um penso que seja para o CPU sem ser os da caixa que são dois)?
Eu estive a ver, a caixa Coler Master HAX 922 é boa? Precisarei de um cooler mais potente que o que tenho(é da Intel não deve de ser grande coisa)?
E a gráfica qual me aconselhas da Nvidia e da ATI?
Cump.

P.S. Sabes, ou alguém sabe, como posso fazer um overclock ao CPU, RAM, e talvez GPU em segurança? Não quero fazer overclock para estoirar com aquilo ou diminuir o tempo de vida.

22[Partilha] Mostra a tua maquina! Empty Re: [Partilha] Mostra a tua maquina! Qui 12 Ago - 18:06:39

Helix

Helix
Administrador
Administrador

Man escreveu:
Helix escreveu:
Man escreveu:
Helix escreveu:Man na caixa recomendo esta pelo preço é brutal em termos de espaço, arrumação, e refrigeração [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Preço: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Depois edito o resto vou ter de sair, tens preferência por qual fabricante de graficas? ATI OU Nvidia?

Boas!
Consegues montar um Quad Core por 400 ou 500€ verdade mas um fraquinho lol. Só o processador um 150€, mais uma gráfica mais ou menos 150€ e depois na fonte lá se iam os 400€ e falta o resto xD.
Um Quad Core pode ter melhor performances em certas aplicações e jogos que não aproveitam o potencial do i7... Apesar de o i7 ter mais núcleos tem menos frequeência em cada mas no todo mais. Se não aproveitarem todo o Quad terá melhor efeito.
Podes pôr tanto nvidia como ATI mas penso que a Nvidia é muito superior não? Loja eu costumo usar a Prinfor.
Cump.


Mas queres agora uma configuração com Quad Core?
Ou não querias mudar só de gráfica, cooler e caixa?

Aquilo era só um aparte...
Com a caixa que indicas-te precisarei de cooler mais potente(se reparares já tenho um penso que seja para o CPU sem ser os da caixa que são dois)?
Eu estive a ver, a caixa Coler Master HAX 922 é boa? Precisarei de um cooler mais potente que o que tenho(é da Intel não deve de ser grande coisa)?
E a gráfica qual me aconselhas da Nvidia e da ATI?
Cump.

P.S. Sabes, ou alguém sabe, como posso fazer um overclock ao CPU, RAM, e talvez GPU em segurança? Não quero fazer overclock para estoirar com aquilo ou diminuir o tempo de vida.


Em primeiro lugar a essa caixa na minha opinião é posta de lado em comparação à que te mostrei porque se tivesse de optar ia para esta cooler master haf 932, mas como não trazem filtros para o pó essas caixas tornam-se um autentico expirador e tendem a fazer ruído pois também não trazem isoladores. Há varias opções mas a que te indiquei está no topo das vendas pelas características e preço.

No cooler para o processador actualmente este [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] é o que obtém melhores resultados quando comparados com os normais (já há um mais recente mas mais caro).

[Partilha] Mostra a tua maquina! 12034d1249110493-corsair-hydro-series-h50-cpu-water-cooling-kit-review-158

Na gráfica, aconselho mesmo ir para a ATI, parece que a Nvidia andou com problemas não só por isto ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] mas também por eu ter conhecimento que eles fizeram asneira em algumas gráficas.

Sendo assim optava por esta [Partilha] Mostra a tua maquina! 11162-00-40R-1


Sapphire Radeon HD5850 1GB GDDR5 PCI-E



Por fim e um conselho de amigo....MAS TU ESTÁS DOIDO???? para que queres tu fazer já um overcloking ao teu i7?? tadinhos daqueles que não podem ter um igal ao teu e têm que fazer overclok ao processador para melhores resultados. Por isso deixa-te estar como estás que isso não é mesmo necessário Man.

Total de €437.85










Total €437.85









23[Partilha] Mostra a tua maquina! Empty Re: [Partilha] Mostra a tua maquina! Dom 15 Ago - 11:46:13

Killer

Killer
Admin & Designer

Aqui está:
[Partilha] Mostra a tua maquina! Dsc00662vy

http://www.psp-news.org

24[Partilha] Mostra a tua maquina! Empty Re: [Partilha] Mostra a tua maquina! Ter 24 Ago - 13:18:19

alexspeedfly

alexspeedfly
Moderador
Moderador

excelente tópico! Poderia ser fixo aqui. Em breve postarei a minha ferrari Very Happy

25[Partilha] Mostra a tua maquina! Empty Re: [Partilha] Mostra a tua maquina! Ter 24 Ago - 13:20:07

Helix

Helix
Administrador
Administrador

Sim também estava na ideia que ficasse fixo, mas parece que não.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos