PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Partilha] Mostra a tua colecção!! (PS3/XBOX/PSP/MUSICA/FILMES)

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Helix

Helix
Administrador
Administrador

Este tópico tem como principal objectivo os user´s postarem a sua colecção quer sejam jogos de consolas, filmes, cd´s de musicas ou outros afins ou seja, é mesmo para aqueles user´s que gostam de apreciar a sua colecção não se importando de gastar dinheiro em vez de enveredarem por outros caminhos ilegais.
E quem sabe também podendo-se efectuar trocas!!

Assim com este tópico talvez os user´s ao verem uma colecção de outros user´s tomem o gosto e sigam o mesmo caminho no que toca a terem uma colecção grande e toda ela original


Eu começo com a minha colecção de jogos da Playstation 3 que espero continuar a aumentar.


[Partilha] Mostra a tua colecção!! (PS3/XBOX/PSP/MUSICA/FILMES) Dsc00975a









ENJOY




[Partilha] Mostra a tua colecção!! (PS3/XBOX/PSP/MUSICA/FILMES) Byhelix

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

pessoal sei que ja ha ou ouve bastantes topicos destes mas nenhum andou para a frente,depois de pedir opiniao e permissao a um mod do site decidi dar uma last chance.
portanto aqui podes postar fotos de jogos,consolas,tvs,aparelhagens,computadores,da tua "area de jogo",.etc Smile

bem eu vou cumeçar :


[Partilha] Mostra a tua colecção!! (PS3/XBOX/PSP/MUSICA/FILMES) B2aee4af0d

[Partilha] Mostra a tua colecção!! (PS3/XBOX/PSP/MUSICA/FILMES) 0fc93d7864

[Partilha] Mostra a tua colecção!! (PS3/XBOX/PSP/MUSICA/FILMES) Fa31de60c3

agora e a tua vez Razz



Última edição por munir_vampire em Dom 12 Set - 13:56:51, editado 2 vez(es)

Helix

Helix
Administrador
Administrador

Munir não sei se tiveste a ideia agora ou o que se passou, mas eu acabei de criar um tópico com a mesma ideia!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

Helix escreveu:Munir não sei se tiveste a ideia agora ou o que se passou, mas eu acabei de criar um tópico com a mesma ideia!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

tipo,como diz no topo,eu ja tinha pedido permissao e opiniao a um mod [á uns 2 ou 3 dias] Rolling Eyes
se quiseres ha maneira de se confirmar o que tou a dizer .
[so para nao pensares que fiz de proposito para chatear]

Helix

Helix
Administrador
Administrador

Pois mas eu também tive a ideia e já andava à tempos com ela na cabeça, embora não tenha pedido permissão a ninguém (porque para o efeito penso que não seja preciso) a minha foi primeiro para os últimos assuntos.
Mas para mim tudo bem, não é por acaso que já tive ideias semelhantes anteriormente. Mas também tenho testemunhas que já tinha dito que ia fazer isto.

Tá boa xD

castelvelina

castelvelina
USER MESTRE

Ca esta a minha:

[Partilha] Mostra a tua colecção!! (PS3/XBOX/PSP/MUSICA/FILMES) Photo00004

http://www.geracoesanimes.net/

Helix

Helix
Administrador
Administrador

E essa cama não se faz menino castelvelina?

Deixa lá que eu sou igual
[Partilha] Mostra a tua colecção!! (PS3/XBOX/PSP/MUSICA/FILMES) Icon_lol [Partilha] Mostra a tua colecção!! (PS3/XBOX/PSP/MUSICA/FILMES) Icon_lol [Partilha] Mostra a tua colecção!! (PS3/XBOX/PSP/MUSICA/FILMES) Icon_lol
Já é uma colecção xD

castelvelina

castelvelina
USER MESTRE

LOL

Por acauso estava desfeito.Mas so por acauso....xD

E ja agora da-me ai o teu ID da psn para eu adicionar sff

http://www.geracoesanimes.net/

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

ya manda-me ai por mp tambem Razz

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos