PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Anuncio] Como eleger o user do Mês!

+6
SageNaruto98
Mornion
OneVision
rui_95
Helix
DarK_SharK
10 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

DarK_SharK

DarK_SharK
Admin & Fundador
Admin & Fundador

O User do mês vai ser escolhido pela Staff e por os membros do fórum. No dia 27 de Agosto haverá um tópico aqui na zona de anúncios, onde podem comentar, com o nome do membro que acham que merece ser user do mês, auto-votos não são permitidos.

Os critérios para vocês escolherem são vastos, a escolha da staff será mais abrangente do que fez no site. Mesmo assim, valerá 65% os votos dos membros e 35% os votos da staff.

Very Happy

http://www.psp-news.org

Helix

Helix
Administrador
Administrador

Mas não deveria existir já um critério pré definido para a comunidade se orientar? Tendo em vista os aspectos mais importantes que levem à escolha do user do mes.

DarK_SharK

DarK_SharK
Admin & Fundador
Admin & Fundador

Helix escreveu:Mas não deveria existir já um critério pré definido para a comunidade se orientar? Tendo em vista os aspectos mais importantes que levem à escolha do user do mes.

Isso fica ao vosso critério, desde que sejam honestos com vocês mesmos.

http://www.psp-news.org

Helix

Helix
Administrador
Administrador

DarK_SharK escreveu:
Helix escreveu:Mas não deveria existir já um critério pré definido para a comunidade se orientar? Tendo em vista os aspectos mais importantes que levem à escolha do user do mes.

Isso fica ao vosso critério, desde que sejam honestos com vocês mesmos.


Uhm cheira-me que depois vai haver uma serie de conflitos, muitas discordâncias entre user´s e por aí fora.
Deverias ser tu ou conjuntamente com o resto da equipa a dar os critérios para evitar essas coisas e off-topic.
É só a minha opinião mai nada!

rui_95

rui_95
USER ATIVO Nv.3

Helix escreveu:
DarK_SharK escreveu:
Helix escreveu:Mas não deveria existir já um critério pré definido para a comunidade se orientar? Tendo em vista os aspectos mais importantes que levem à escolha do user do mes.

Isso fica ao vosso critério, desde que sejam honestos com vocês mesmos.


Uhm cheira-me que depois vai haver uma serie de conflitos, muitas discordâncias entre user´s e por aí fora.
Deverias ser tu ou conjuntamente com o resto da equipa a dar os critérios para evitar essas coisas e off-topic.
É só a minha opinião mai nada!

Não é preciso andar já a pensar em conflitos antes de começar, se as pessoas forem honestas nao vai haver problema.

http://www.onsocialtv.com/

Helix

Helix
Administrador
Administrador

rui_95 escreveu:
Helix escreveu:
DarK_SharK escreveu:
Helix escreveu:Mas não deveria existir já um critério pré definido para a comunidade se orientar? Tendo em vista os aspectos mais importantes que levem à escolha do user do mes.

Isso fica ao vosso critério, desde que sejam honestos com vocês mesmos.


Uhm cheira-me que depois vai haver uma serie de conflitos, muitas discordâncias entre user´s e por aí fora.
Deverias ser tu ou conjuntamente com o resto da equipa a dar os critérios para evitar essas coisas e off-topic.
É só a minha opinião mai nada!

Não é preciso andar já a pensar em conflitos antes de começar, se as pessoas forem honestas nao vai haver problema.

Pronto tá bem há que concordar com o Boss.

rui_95

rui_95
USER ATIVO Nv.3

Helix escreveu:
rui_95 escreveu:
Helix escreveu:
DarK_SharK escreveu:
Helix escreveu:Mas não deveria existir já um critério pré definido para a comunidade se orientar? Tendo em vista os aspectos mais importantes que levem à escolha do user do mes.

Isso fica ao vosso critério, desde que sejam honestos com vocês mesmos.


Uhm cheira-me que depois vai haver uma serie de conflitos, muitas discordâncias entre user´s e por aí fora.
Deverias ser tu ou conjuntamente com o resto da equipa a dar os critérios para evitar essas coisas e off-topic.
É só a minha opinião mai nada!

Não é preciso andar já a pensar em conflitos antes de começar, se as pessoas forem honestas nao vai haver problema.

Pronto tá bem há que concordar com o Boss.
´

Não é esse o caso, simplesmente eu penso que é uma boa ideia para motivar os users e nao é necessario haver já conflitos anticipados!

http://www.onsocialtv.com/

OneVision

OneVision
USER ATIVO Nv.3

Helix escreveu:
Uhm cheira-me que depois vai haver uma serie de conflitos, muitas discordâncias entre user´s e por aí fora.
Deverias ser tu ou conjuntamente com o resto da equipa a dar os critérios para evitar essas coisas e off-topic.
É só a minha opinião mai nada!
Conflitos, não estou a ver porquê. Mais de metade da percentagem cabe aos utilizadores decidir. Assim já não vêm para aqui dizer que está tudo feito com o staff para ganharem.
Sinceramente, não estou minimamente preocupado com isto, até é para o lado que durmo melhor.
Afinal estou aqui pelo convívio e para ajudar, não estou cá para medir pilas com ninguém.
Mentalizem-se de uma coisa, não ganham hoje, contribuam mais porque podem ganhar amanhã. A vida sem dificuldades não tem piada nenhuma.

Helix

Helix
Administrador
Administrador

OneVision escreveu:
Helix escreveu:
Uhm cheira-me que depois vai haver uma serie de conflitos, muitas discordâncias entre user´s e por aí fora.
Deverias ser tu ou conjuntamente com o resto da equipa a dar os critérios para evitar essas coisas e off-topic.
É só a minha opinião mai nada!
Conflitos, não estou a ver porquê. Mais de metade da percentagem cabe aos utilizadores decidir. Assim já não vêm para aqui dizer que está tudo feito com o staff para ganharem.
Sinceramente, não estou minimamente preocupado com isto, até é para o lado que durmo melhor.
Afinal estou aqui pelo convívio e para ajudar, não estou cá para medir pilas com ninguém.
Mentalizem-se de uma coisa, não ganham hoje, contribuam mais porque podem ganhar amanhã. A vida sem dificuldades não tem piada nenhuma.


Pois já me apoiaste, sim já sei que se tem que concordar com o teu amigo esqueleto.
Termina aqui o assunto.

OneVision

OneVision
USER ATIVO Nv.3

Helix escreveu:

Pois já me apoiaste, sim já sei que se tem que concordar com o teu amigo esqueleto.
Termina aqui o assunto.
Essa agora não percebi!! Não entendi porque é que o Dark_Shark veio há baila. Helix eu não ando a reboque de ninguém que eu saiba ainda estamos num país livre onde tenho direito a expressar-me e não é por ele ser administrador que sou obrigado a concordar com tudo o que ele diz. Mas desta vez acho que é melhor assim, pois assim não vêm para aqui com as tretas do costume.
Como é que se pode já andar a falar de conflitos se a escolha ainda nem começou. Desculpa que te diga mas com esse teu comentário é que vieste atirar achas para a fogueira.

Helix

Helix
Administrador
Administrador

OneVision escreveu:
Helix escreveu:

Pois já me apoiaste, sim já sei que se tem que concordar com o teu amigo esqueleto.
Termina aqui o assunto.
Essa agora não percebi!! Não entendi porque é que o Dark_Shark veio há baila. Helix eu não ando a reboque de ninguém que eu saiba ainda estamos num país livre onde tenho direito a expressar-me e não é por ele ser administrador que sou obrigado a concordar contudo o que ele diz. Mas desta vez acho que acho que é melhor assim, pois assim não vêm para aqui com as tretas do costume.
Como é que se pode já andar a falar de conflitos se a escolha ainda nem começou. Desculpa que te diga mas com esse teu comentário é que vieste atirar achas para a fogueira.

Tal como eu fiz, como tu te expressaste eu também o fiz. (ui quantas vezes tu evocas o nome do Dark_Shark (esqueleto vá) à baila). Bem que uma vez tenha dito que isso dos torneios dos user´s os moderadores não deveriam participar visto que a comunidade têm um maior afecto pelos moderadores como se pode verificar nos que foram à final, mas a isso ninguém liga e melhor que isso foi um próprio moderador a concordar comigo: Simplesmente acho que os forun´s são feitos para a comunidade e pela comunidade.
E não me importo de ser punido ou banido, mas se o for vou sentir-me bem por ter dito o que me ia na alma.

Relativamente a este assunto para mim terminou.

Mornion

Mornion
USER Nv.4

"As opiniões são como as vaginas: cada um tem a sua e quem quiser da-la, da-la"

OneVision

OneVision
USER ATIVO Nv.3

Helix escreveu:

Tal como eu fiz, como tu te expressaste eu também o fiz. (ui quantas vezes tu evocas o nome do Dark_Shark (esqueleto vá) à baila). Bem que uma vez tenha dito que isso dos torneios dos user´s os moderadores não deveriam participar visto que a comunidade têm um maior afecto pelos moderadores como se pode verificar nos que foram à final, mas a isso ninguém liga e melhor que isso foi um próprio moderador a concordar comigo: Simplesmente acho que os forun´s são feitos para a comunidade e pela comunidade.
E não me importo de ser punido ou banido, mas se o for vou sentir-me bem por ter dito o que me ia na alma.

Relativamente a este assunto para mim terminou.

Ai está a diferença entre ti e o Dark_Shark, é que ele já me conhece e sabe que eu digo aquilo tudo na brincadeira coisa que tu ainda não reparaste.
Porque é que os moderadores não deveriam participar? Antes de serem moderadores foram utilizadores como tu ou como eu. Não deram o seu contributo para o fórum? Se são moderadores é porque se destacaram entre centenas de utilizadores. Agora se me falares em concursos que envolvam consolas ou coisas do género, ai digo-te que não concordo que participem. Cada um vota conscientemente e não tem uma pistola apontada á cabeça para votar num moderador.
Se queres que te diga já existiram torneios em que votei em utilizadores que não eram moderadores porque voto em quem acho que merece e não voto por afinidade.

Helix

Helix
Administrador
Administrador

OneVision escreveu:
Helix escreveu:

Tal como eu fiz, como tu te expressaste eu também o fiz. (ui quantas vezes tu evocas o nome do Dark_Shark (esqueleto vá) à baila). Bem que uma vez tenha dito que isso dos torneios dos user´s os moderadores não deveriam participar visto que a comunidade têm um maior afecto pelos moderadores como se pode verificar nos que foram à final, mas a isso ninguém liga e melhor que isso foi um próprio moderador a concordar comigo: Simplesmente acho que os forun´s são feitos para a comunidade e pela comunidade.
E não me importo de ser punido ou banido, mas se o for vou sentir-me bem por ter dito o que me ia na alma.

Relativamente a este assunto para mim terminou.

Ai está a diferença entre ti e o Dark_Shark, é que ele já me conhece e sabe que eu digo aquilo tudo na brincadeira coisa que tu ainda não reparaste.
Porque é que os moderadores não deveriam participar? Antes de serem moderadores foram utilizadores como tu ou como eu. Não deram o seu contributo para o fórum? Se são moderadores é porque se destacaram entre centenas de utilizadores. Agora se me falares em concursos que envolvam consolas ou coisas do género, ai digo-te que não concordo que participem. Cada um vota conscientemente e não tem uma pistola apontada á cabeça para votar num moderador.
Se queres que te diga já existiram torneios em que votei em utilizadores que não eram moderadores porque voto em quem acho que merece e não voto por afinidade.

Eu até concordava contigo, se não fosse um próprio moderador a dar-me razão por MP também no que eu disse, é claro que não vou dizer quem foi.
Eu até tenho consideração por ti devido ao teu êxito e idade, mas eu quando acho que algo está mal, isso meu amigo nem a minha rica mãe me cala.

OneVision

OneVision
USER ATIVO Nv.3

Helix escreveu:
Eu até concordava contigo, se não fosse um próprio moderador a dar-me razão por MP também no que eu disse, é claro que não vou dizer quem foi.
Eu até tenho consideração por ti devido ao teu êxito e idade, mas eu quando acho que algo está mal, isso meu amigo nem a minha rica mãe me cala.

Sabes qual é o problema?
É que se o staff cria regras, essas regras no final são criticadas. Se o staff deixa as coisas ao critério dos utilizadores, o staff acaba por ser criticado.
Helix,se um moderador te disse isso por mp tenho-te a dizer que foi a atitude mais incorrecta que teve, pois se acha que as coisas não estão bem, tem um local próprio para falar com o resto do staff e tentar corrigir os erros.
Aqui ou noutro fórum a idade e o êxito são deixados de parte,logo que haja respeito mutuo é o suficiente.
Apenas te deixei este e os comentários anteriores porque já administrei e moderei fóruns e sei como isto funciona, quem se lixa sempre é quem nos abre a porta (neste caso o fórum).

SageNaruto98

SageNaruto98
USER Nv.3

e depois quem for o membro do mes será admin certo?

Zamnato

Zamnato
USER MESTRE

SageNaruto98 escreveu:e depois quem for o membro do mes será admin certo?

Claro que não, lol, se isso fosse assim havia admistradores no forum a dar ao pontapé aqui todos os meses.


Eu acho é que devia haver o user do mês e o moderador do mês, para incentivar o pessoal todo.

SageNaruto98

SageNaruto98
USER Nv.3

ya isso era fixe Zamnato

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Helix

Helix
Administrador
Administrador

tekil escreveu:Era muito fixe lol dizem cada coisa. agora chegava aqui um user novo começava a ajudar etc etc era elegido user do mes e so por isso era admin lol eu que ando aqui a uns anos ainda nao cheguei la (nem pretendo dá muito trabalho) e so agora sou moderador e um que é elegido so num mes secalhar nao é mais ia ser admin.

O que acho é que deve ser elegido pelas coisas base, participaçao util sem nenhum aviso de algum erro, que venha ca todos os dias e participe sempre como deve ser, essas coisas. Acho que nao ha muito por onde fugir.


Ora aqui estão alguns exemplos de bons critérios a que me referia anteriormente.

DarK_SharK

DarK_SharK
Admin & Fundador
Admin & Fundador

Zamnato escreveu:
SageNaruto98 escreveu:e depois quem for o membro do mes será admin certo?

Claro que não, lol, se isso fosse assim havia admistradores no forum a dar ao pontapé aqui todos os meses.


Eu acho é que devia haver o user do mês e o moderador do mês, para incentivar o pessoal todo.

Membros da Staff não são incluídos no user do mês. Ideia do Moderador do mês é boa, mas todos da staff contribuem para o êxito do fórum, cabe a eles dizerem se querem ou não o Moderador do Mês.
----------------------

Helix tive a ver os teus comentários e tenho algumas respostas para dar.

1.Os critérios para ser escolhido o user do mês são: a participação e qualidade de participação, se respeita os outros no fórum, se ajuda, se contribui para o fórum...

2.Não é o caso do OneVision concordar comigo se discorda-se aceitava opinião dele na mesma. Acho o tipo de escolha o mais sensato, os membros têm 65% direito de escolha, também porque são mais do que a equipa staff e também por terem direito de opinar.

3.Gosto do teu estilo critico mas não fales do esqueleto porque ele anda de shotgun, Razz

http://www.psp-news.org

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Andaram tanto à "pancada" e afinal o STAFF nem vai participar lol.
Acho melhor como está. E se o resto dos Moderadores quiser, não me oponho à ideia de Moderador do Mês.
Cump.

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Por mim é na boa os moderadores terem o moderador do mes e como foi ja dito o forum faz se mais com users do que propriamente com o staff dai terem maior poder de voto

Zamnato

Zamnato
USER MESTRE

Dark_Shark, e que tal se o que for eleito user do mês ganhasse pontos talvez entre 1000 a 5000, talvez assim incentivava mais os users, não sei se já tens isto em mente ou se já está implementado nisto mas fica aqui mais esta ideia.

DarK_SharK

DarK_SharK
Admin & Fundador
Admin & Fundador

Zamnato escreveu:Dark_Shark, e que tal se o que for eleito user do mês ganhasse pontos talvez entre 1000 a 5000, talvez assim incentivava mais os users, não sei se já tens isto em mente ou se já está implementado nisto mas fica aqui mais esta ideia.

Claro que sim, na lista de pontos tem lá +1000 por bónus. Quem for eleito user do mês ganhará o bónus também.

http://www.psp-news.org

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos