PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Duvidas sobre o LG KP500 Aka Cookie

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

RC93

RC93
USER ATIVO
USER ATIVO

Boas, eu tenho algumas duvidas sobre o LG Cookie como esta referido no titulo. A capa do telemovel e possivel remover ? As operadoras vendem essas capas e metem ? Quanto sera o preço ?

Eu meu ecra esta cheio de riscos e gostava de mudar de capa porque ja esta muito usado esta que tenho e por isso se alguem me poder esclarecer, eu agradecia.



Última edição por Dark_Warrior em Qua 4 Ago - 14:42:16, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Falta da [TAG])

Dark_Warrior

Dark_Warrior
Sub-Administrador
Sub-Administrador

As operadoras não vendem capas para ele. Nos chineses ou nas feiras deves encontrar (senão, tens a hipótese ebay, onde encontras de certeza).

PS: Nunca te esqueças de meter a [TAG] nos tópicos que crias.

Zamnato

Zamnato
USER MESTRE

Queres remover a capa (deves estar a referir á carcaça) do LG cooky? Que eu saiba isso tem funcionalidade touch screen e não pode ser umas capas quaisquer, o mais provavel é teres de levar para loja para resolver esse problema.

RC93

RC93
USER ATIVO
USER ATIVO

Zamnato escreveu:Queres remover a capa (deves estar a referir á carcaça) do LG cooky? Que eu saiba isso tem funcionalidade touch screen e não pode ser umas capas quaisquer, o mais provavel é teres de levar para loja para resolver esse problema.

Achas que fica muito caro ? Sim e a carcaça (parte exterior).

PTGamer

PTGamer
USER ATIVO Nv.2

RC93 escreveu:
Zamnato escreveu:Queres remover a capa (deves estar a referir á carcaça) do LG cooky? Que eu saiba isso tem funcionalidade touch screen e não pode ser umas capas quaisquer, o mais provavel é teres de levar para loja para resolver esse problema.

Achas que fica muito caro ? Sim e a carcaça (parte exterior).


olha vê esta loja portuguesa clica aqui em cima
e vê se tem o que precisas....

os preços na net vao de 25- a 40 €
vê este link akiclica aki em cimaaa

RC93

RC93
USER ATIVO
USER ATIVO

svx007" escreveu:
RC93 escreveu:
Zamnato escreveu:Queres remover a capa (deves estar a referir á carcaça) do LG cooky? Que eu saiba isso tem funcionalidade touch screen e não pode ser umas capas quaisquer, o mais provavel é teres de levar para loja para resolver esse problema.

Achas que fica muito caro ? Sim e a carcaça (parte exterior).


olha vê esta loja portuguesa clica aqui em cima
e vê se tem o que precisas....

os preços na net vao de 25- a 40 €
vê este link akiclica aki em cimaaa

Nao tem. Mas e muito jeitosa.

PTGamer

PTGamer
USER ATIVO Nv.2

RC93 escreveu:
svx007" escreveu:
RC93 escreveu:
Zamnato escreveu:Queres remover a capa (deves estar a referir á carcaça) do LG cooky? Que eu saiba isso tem funcionalidade touch screen e não pode ser umas capas quaisquer, o mais provavel é teres de levar para loja para resolver esse problema.

Achas que fica muito caro ? Sim e a carcaça (parte exterior).


ja viste o outro link?
tem um redirect pra um anuncio....

olha vê esta loja portuguesa clica aqui em cima
e vê se tem o que precisas....

os preços na net vao de 25- a 40 €
vê este link akiclica aki em cimaaa

Nao tem. Mas e muito jeitosa.

psptools

psptools
USER Nv.3

Encontrei uma capa CLICA AQUI

http://www.animepthouse.forumeiro.net

RC93

RC93
USER ATIVO
USER ATIVO

psptools escreveu:Encontrei uma capa CLICA AQUI

Obrigado, agora o que quero saber e se as operadoras metem-na ou terei de ser eu a mete-la ? Tenho medo de avariar, e que para se tirar a velha tem de se mexer em varias coisas e nao tenho muita experiencia nestas coisas.

PTGamer

PTGamer
USER ATIVO Nv.2

RC93 escreveu:
psptools escreveu:Encontrei uma capa CLICA AQUI

Obrigado, agora o que quero saber e se as operadoras metem-na ou terei de ser eu a mete-la ? Tenho medo de avariar, e que para se tirar a velha tem de se mexer em varias coisas e nao tenho muita experiencia nestas coisas.

as operadoras não metem... lol
tens de encontrar alguem que te ponha isso ou tu podes tentar fazer

RC93

RC93
USER ATIVO
USER ATIVO

svx007" escreveu:
RC93 escreveu:
psptools escreveu:Encontrei uma capa CLICA AQUI

Obrigado, agora o que quero saber e se as operadoras metem-na ou terei de ser eu a mete-la ? Tenho medo de avariar, e que para se tirar a velha tem de se mexer em varias coisas e nao tenho muita experiencia nestas coisas.

as operadoras não metem... lol
tens de encontrar alguem que te ponha isso ou tu podes tentar fazer

Pois, eu hoje estive em varias lojas das operadoras e disseram que nao metiam mas a fabrica da LG metia e que possivelmente nao valeria a pena tanto gasto. Eu tenho o ecra todo riscado (acho que eh o touch) eh a parte exterior do ecra, eh facil mudar so isso ?

psptools

psptools
USER Nv.3

se fores de lisba posso te ajudar se quiseres depois manda MP já não vou voltar a est POST

http://www.animepthouse.forumeiro.net

PTGamer

PTGamer
USER ATIVO Nv.2

RC93 escreveu:
svx007" escreveu:
RC93 escreveu:
psptools escreveu:Encontrei uma capa CLICA AQUI

Obrigado, agora o que quero saber e se as operadoras metem-na ou terei de ser eu a mete-la ? Tenho medo de avariar, e que para se tirar a velha tem de se mexer em varias coisas e nao tenho muita experiencia nestas coisas.

as operadoras não metem... lol
tens de encontrar alguem que te ponha isso ou tu podes tentar fazer

Pois, eu hoje estive em varias lojas das operadoras e disseram que nao metiam mas a fabrica da LG metia e que possivelmente nao valeria a pena tanto gasto. Eu tenho o ecra todo riscado (acho que eh o touch) eh a parte exterior do ecra, eh facil mudar so isso ?

não é mito dificil é so desmontar da capa original e voltar a montar na outra capa... tens videos no youtube.... que ajudam a mudar a capa....

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos