PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Anuncio] Terceiro Aniversário da PSP-NEWS - 26 de Julho

+16
hustic
munir_vampire
rocka
rui_95
MetalWeirdo
castelvelina
ric20007
Gunzandcs
frize
O_Calado
danielduarte
Zeroneo
Zamnato
Man
Jpcanaverde
DarK_SharK
20 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

DarK_SharK

DarK_SharK
Admin & Fundador
Admin & Fundador

Relembrando a primeira mensagem :

É com felicidade que anuncio aqui o terceiro aniversário da PSP-NEWS. Será no dia 26 de Julho (segunda-feira) que iremos festejar em grande este aniversário. Como a festa é para vocês, uma longa lista de actividades estarão em destaque.

Novidades:
- Final do User World Cup
- Os Pontos estarão a triplicar em todas as zonas
- Haverá um torneio de perguntas na zona de membro premium
- Quem fizer uma doação no dia 26, receberá 10 mil pontos.
- Caça ao Tesouro
- Tópico livre do aniversário.

Mais novidades em para breve....

http://www.psp-news.org

hustic

hustic
USER Nv.3

Andava eu por aqui e descubro isto, faço anos no mesmmo dia que a psp-news ! Espectaculo XDD

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

O_Calado escreveu:Farol Ria formosa?
Tá lá outro... afro

Nah, Farol o restaurante da Povoa...lol


És dai do sul calado?

Zamnato

Zamnato
USER MESTRE

munir_vampire escreveu:eu recomendo e apoio um encontro na capital deste belissimo país Smile


Pois um encontro na capital, não é nada mal pensado.

Jpcanaverde

Jpcanaverde
USER MESTRE Nv.2

Quando falaram em Farol pensava que estavam a falar do restaurante Farol, de Cacilhas. Aí até podia ir... XD

Cumprs.

http://geekinfopt.wordpress.com/

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

@rocka-ya meu.Lisboa a cidade da broa afro mas sou fanzaço daquelas ilhas do Algarve.ui...

on-topic:
Já não é a 1ª vez que a malta fala de se encontrar in loco.
É uma boa ideia mas pouco viável.
Somos muitos users!! Evil or Very Mad
O ideal seria juntar o encontro PSN´ com uma feira de tecnologia/jogos ou um espectáculo grande tipo o ultimo optimus Alive(de certeza que veio muita gente a LX de propósito).
Nunca será um encontro de toda a gente mas uma coisa é certa.Nada disto começa com toda a gente.Se pegar começamos a mudar o local e acaba por se tornar um hábito.

rui_95

rui_95
USER ATIVO Nv.3

O_Calado escreveu:@rocka-ya meu.Lisboa a cidade da broa afro mas sou fanzaço daquelas ilhas do Algarve.ui...

on-topic:
Já não é a 1ª vez que a malta fala de se encontrar in loco.
É uma boa ideia mas pouco viável.
Somos muitos users!! Evil or Very Mad
O ideal seria juntar o encontro PSN´ com uma feira de tecnologia/jogos ou um espectáculo grande tipo o ultimo optimus Alive(de certeza que veio muita gente a LX de propósito).
Nunca será um encontro de toda a gente mas uma coisa é certa.Nada disto começa com toda a gente.Se pegar começamos a mudar o local e acaba por se tornar um hábito.

Um bom exemplo são as Xl Party, vai haver uma na maia .

http://www.onsocialtv.com/

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

Olha, Xl party tem tudo haver connosco.
O pessoal do norte tratava de arranjar uns preços simpáticos lá ao pé, apresentava aqui as condições de reserva e estadia e os interessados podiam deixar tudo reservado, quiçá, pago.
Pode ser uma coisa modesta tipo pousada ou residencial. Só 2 dias.1 noite.
A Malta não vai para lá para dormir...

iFx

iFx
USER ELITE

Ainda me lembro do primeiro aniversário da psp-news Very Happy!No segundo ano da psp-news fui um dos vencedores do summer mod contest mais o toodoooboom xD o spsk e o Syn, agora todos com nicks diferentes !

Killer

Killer
Admin & Designer

iFx escreveu:Ainda me lembro do primeiro aniversário da psp-news Very Happy!No segundo ano da psp-news fui um dos vencedores do summer mod contest mais o toodoooboom xD o spsk e o Syn, agora todos com nicks diferentes !

Foram bons tempos xico, mas agora tudo mudou e as prioridades são outras Smile

http://www.psp-news.org

iFx

iFx
USER ELITE

tem de ser Smile,mas com cargos ou não continuaremos sempre por aqui xD

xXSantyagoXx

xXSantyagoXx
USER ATIVO
USER ATIVO

HEHEHE 3 aninhos Very Happy Felicidades hehe :portugal:

emocionante vai ser a caça ao tesouro no qual nunca participei Very Happy deve ser fixe hehe

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

rui_95 escreveu:
O_Calado escreveu:@rocka-ya meu.Lisboa a cidade da broa afro mas sou fanzaço daquelas ilhas do Algarve.ui...

on-topic:
Já não é a 1ª vez que a malta fala de se encontrar in loco.
É uma boa ideia mas pouco viável.
Somos muitos users!! Evil or Very Mad
O ideal seria juntar o encontro PSN´ com uma feira de tecnologia/jogos ou um espectáculo grande tipo o ultimo optimus Alive(de certeza que veio muita gente a LX de propósito).
Nunca será um encontro de toda a gente mas uma coisa é certa.Nada disto começa com toda a gente.Se pegar começamos a mudar o local e acaba por se tornar um hábito.

Um bom exemplo são as Xl Party, vai haver uma na maia .

Era alta cena um gajo encontrar-se...isso da XL party começa amanha(dia 22) certo? Não tinha conhecimento de que havia uma cena do genero aqui perto(shame on me...I know...), agora que falaste é que fui pesquisar. Ate era gajo de ir ate la um dia ou outro, não devo participar nos torneios, mas ia la visitar na boa. Quem mais é que esta a pensar ir la? Encontro da PSN' na Maia?!!!

Peterson

Peterson
USER Nv.3

Nunca cumemorei nenhum aniversário da psp news, vai ser o primeiro e espero que seja em granda, PARABENS!!! [Anuncio] Terceiro Aniversário da PSP-NEWS - 26 de Julho - Página 2 Icon_cheers

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos