PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Duvida] Encomendas da loja discoazul

+2
Man
Tiorigues
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tiorigues

Tiorigues
USER ATIVO Nv.2

Boas..
Alguém já encomendou alguma coisa da loja discoazul? e quanto tempo demorou a chegar a casa, eu sou da zona de Setúbal.
É que eu queria mandar vir isto mas nao queria estar muito tempo a espera.

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

O site é confiável, eu já lá comprei um volante e acho que não demorou mais do que uma semana...
Cump.

Tiorigues

Tiorigues
USER ATIVO Nv.2

É que eu queria mandar vir essa ps3 porque é o único pack de jeito que vi, traz 70€ para poder comprar um jogo a minha escolha

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Eu acho que já vi em lojas fisicas a PS3 mais jogo por apenas 300€...
Cump.

Snakezinhuh

Snakezinhuh
USER Nv.4

Eu ja la comprei algumas coisas e demoraram 1 dia ou 2 a chegar

Cumps

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Sim o envio demora pouco, mas se eles não tiverem no stock tens de esperar mais... Mas dei o prazo de uma semana para que se demorar mais do que esses dois ou um dia ele não fique Shocked
Mas o site é seguro.
Cump.

Tiorigues

Tiorigues
USER ATIVO Nv.2

Já estive a ver, o envio fica a mais de 13€ é muita caro, Man em que lojas viste esses packs?

Schalke

Schalke
Novato
Novato

Essa Loja Envia Pra Outros Paises Também?Estou No Brasil, Tem Como Comprar Nesta Loja?

9[Duvida] Encomendas da loja discoazul Empty Vitor Seg 23 Ago - 6:57:22

fobalia

fobalia
Novato
Novato

MILLLLL vezes o dealextreme.com é muito mais barato.

Dark_Angel

Dark_Angel
Doador Nv.1
Doador Nv.1

Tiorigues escreveu:Boas..
Alguém já encomendou alguma coisa da loja discoazul? e quanto tempo demorou a chegar a casa, eu sou da zona de Setúbal.
É que eu queria mandar vir isto mas nao queria estar muito tempo a espera.

Bem eu já comprei muita coisa desse site e normalmente costuma demorar 1 Dia para entregar em casa (pelo menos a mim) mas tem uma coisa má esse site que são os portes.
Quando comprei lá a minha Xbox 360 eles pediram 21€ de portes O.o.
Por isso se vais comprar a PS3 também deve ser a mesma coisa, eu recomendo ires a FNAC que lá tem bundles PS3 muito bons.
Aqui tens um muito bom: Sony PlayStation 3 Slim - 250GB + Red Dead Redemption PS3 + FIFA 10 Platinum PS3 + Burnout Paradise: The Ultimate Box PS3

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos