PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Dúvida] Loja Guitarras

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Dúvida] Loja Guitarras Empty [Dúvida] Loja Guitarras Sex 21 Jan - 19:35:26

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Boas!
Estou a pensar em comprar uma guitarra acústica que seja boa mas nada de preços extravagantes pois é para começar. Queria saber se alguém me podia indicar uma loja e se possível um pack de productos, guitarra, bolsa, afinador, etc...
Pode ser de Espanha ou de qualquer outro país, preferencialmente da E.U. e que seja barato, se possível a mais barata pois em lojas diferentes o preço de um mesmo producto pode diferenciar em quase 50%-200% no PREÇO!
E queria saber o que aconselham em termos de som, uma folk ou outro modelo.
Atenção isto é para entretenimento e não para fazer de vida ou de profissão. Mas tb não quero uma coisa que se estrague numa semana ou dê um som de porcaria.
Agradecia imenso que me ajudassem porque não sou lá muito entendedor em guitarras.
Cump.

2[Dúvida] Loja Guitarras Empty Re: [Dúvida] Loja Guitarras Sex 21 Jan - 20:50:02

DannyL

DannyL
USER
USER

Man escreveu:Boas!
Estou a pensar em comprar uma guitarra acústica que seja boa mas nada de preços extravagantes pois é para começar. Queria saber se alguém me podia indicar uma loja e se possível um pack de productos, guitarra, bolsa, afinador, etc...
Pode ser de Espanha ou de qualquer outro país, preferencialmente da E.U. e que seja barato, se possível a mais barata pois em lojas diferentes o preço de um mesmo producto pode diferenciar em quase 50%-200% no PREÇO!
E queria saber o que aconselham em termos de som, uma folk ou outro modelo.
Atenção isto é para entretenimento e não para fazer de vida ou de profissão. Mas tb não quero uma coisa que se estrague numa semana ou dê um som de porcaria.
Agradecia imenso que me ajudassem porque não sou lá muito entendedor em guitarras.
Cump.

Podes Usar a Musicstore , ou então , na JUmbo electronica tem um bom pack , de Guitarra Folk Stagg ;D

3[Dúvida] Loja Guitarras Empty Re: [Dúvida] Loja Guitarras Sex 21 Jan - 21:38:41

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

DannyL escreveu:
Man escreveu:Boas!
Estou a pensar em comprar uma guitarra acústica que seja boa mas nada de preços extravagantes pois é para começar. Queria saber se alguém me podia indicar uma loja e se possível um pack de productos, guitarra, bolsa, afinador, etc...
Pode ser de Espanha ou de qualquer outro país, preferencialmente da E.U. e que seja barato, se possível a mais barata pois em lojas diferentes o preço de um mesmo producto pode diferenciar em quase 50%-200% no PREÇO!
E queria saber o que aconselham em termos de som, uma folk ou outro modelo.
Atenção isto é para entretenimento e não para fazer de vida ou de profissão. Mas tb não quero uma coisa que se estrague numa semana ou dê um som de porcaria.
Agradecia imenso que me ajudassem porque não sou lá muito entendedor em guitarras.
Cump.

Podes Usar a Musicstore , ou então , na JUmbo electronica tem um bom pack , de Guitarra Folk Stagg ;D

Ok, vou ver essa do musicstore!
Obrigado Smile
Vou deixar isto aberto para se alguém tiver mais postar...
Cump.

4[Dúvida] Loja Guitarras Empty Re: [Dúvida] Loja Guitarras Sáb 22 Jan - 5:10:03

pconline

pconline
Novato
Novato

Boas, dá uma vista de olhos na musifex.

5[Dúvida] Loja Guitarras Empty Re: [Dúvida] Loja Guitarras Seg 24 Jan - 13:15:46

jbrock99

jbrock99
USER Nv.3

sim manda vir da musicstore mandei vir 2 guitarras e uma bateria e vieram em exelente estado Smile

6[Dúvida] Loja Guitarras Empty Re: [Dúvida] Loja Guitarras Seg 24 Jan - 19:46:37

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

jbrock99 escreveu:sim manda vir da musicstore mandei vir 2 guitarras e uma bateria e vieram em exelente estado Smile

O problema são os portes. Tenho de pagar 20€só em portes. Se não fossem os portes nem pensava duas vezes, terei de escolher melhor a guitarra que quero.
Cump.

7[Dúvida] Loja Guitarras Empty Re: [Dúvida] Loja Guitarras Seg 24 Jan - 20:14:18

jbrock99

jbrock99
USER Nv.3

Pois... os portes eu não liguei a isso, como mandei vir tudo de uma vez nao me acrescentou muito! ... mas agora se queres uma coisa mais barata pois... Pergunta ai se alguem quer mandar vir ctg a meias nem que seja um prato para bateria ou assim e dividem os portes...

8[Dúvida] Loja Guitarras Empty Re: [Dúvida] Loja Guitarras Seg 24 Jan - 20:45:33

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

jbrock99 escreveu:Pois... os portes eu não liguei a isso, como mandei vir tudo de uma vez nao me acrescentou muito! ... mas agora se queres uma coisa mais barata pois... Pergunta ai se alguem quer mandar vir ctg a meias nem que seja um prato para bateria ou assim e dividem os portes...

Pois é que eu até podia comprar uns baquetas foleiras para uma bateria e os portes seriam na mesma os 20€. O problema não é eu querer uma coisa barata, eu quero uma guitarra boa mas que não seja profissional pois não sou nem nada parecido mas o dinheiro que estaria a poupar naquela loja é diminuido com os valores dos portes e achei pena por isso mesmo... Claro que continuo a poupar pois é uma loja barata mas pronto...
Achas que este conjunto é bom? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Mais isto [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e isto [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ?
Cump.

9[Dúvida] Loja Guitarras Empty Re: [Dúvida] Loja Guitarras Seg 24 Jan - 20:51:11

jbrock99

jbrock99
USER Nv.3

mas aprendes.te a pouco e andas a dar uns toques ou já sbes muito e que se ja sabes muito espera so uns tempos que eu amanha ou dps de amanha dou.te na musicstore uns links ficam por 200 +/- mas tens ai bom material... mas até é bom Smile

10[Dúvida] Loja Guitarras Empty Re: [Dúvida] Loja Guitarras Ter 25 Jan - 19:02:18

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

jbrock99 escreveu:mas aprendes.te a pouco e andas a dar uns toques ou já sbes muito e que se ja sabes muito espera so uns tempos que eu amanha ou dps de amanha dou.te na musicstore uns links ficam por 200 +/- mas tens ai bom material... mas até é bom Smile

Ando a dar uns toques xD Nada de especial mesmo...
Agradecia isso se puderes então.
Cump.

11[Dúvida] Loja Guitarras Empty Re: [Dúvida] Loja Guitarras Ter 25 Jan - 21:18:33

DannyL

DannyL
USER
USER

Man escreveu:
jbrock99 escreveu:mas aprendes.te a pouco e andas a dar uns toques ou já sbes muito e que se ja sabes muito espera so uns tempos que eu amanha ou dps de amanha dou.te na musicstore uns links ficam por 200 +/- mas tens ai bom material... mas até é bom Smile

Ando a dar uns toques xD Nada de especial mesmo...
Agradecia isso se puderes então.
Cump.

Agora os Portes não se pAgam a partir de um valor de encomenda de 200 euros
poor isso aparoveitem ;D

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos