PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] PSP fica com ECRAN PRETO, mas continua LIGADA

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Melo

Melo
USER
USER

Boas! a mim tb me acontece o problema semelhante! a minha slim 2004 com cfw 5.50 gen-d3, tem a bateria de origem n ta pandorizada,nem nunca teve, qd ligo passado uns 20 segundos o ecran vai perdendo a cor ate desligar (fica preto), mas a consola continua ligada e com som! ja fiz um despertar del cemiterio e continua igual! alguem tem um palpite? ah e por vezes nem tenho 20 segundos, com que me fica quase impossivel meter-lhe ficheiros e trabalhar com ela, sem o ecran ficar preto.bons jogos.
Ps: Munir_vamp obrigado pela ajuda no topico. Fiz o que disses-te em relaçao a liga-la a corrente e nada. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Última edição por OneVision em Qua 21 Abr - 12:08:38, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag adicionada)

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

faz o downgrade para 5.00m33-6

OneVision

OneVision
USER ATIVO Nv.3

Depois do ecrã ficar preto carrega várias vezes no botão de luminosidade para ver se ele liga.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos