PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[AJUDA]Coloco bateria Pandora e ecrã fica preto...[ENCERRAR]

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

refree949

refree949
USER
USER

Boas noites pessoal, penso que tenho um pequeno grande problema com a PSP de uma amiga minha, a qual estava a utilizar para desbloquear outra PSP.
Já na parte final, no DC8, chegava aos 99% e dava erro de C+D qualquer coisa...mspformat, que não percebi muito bem o que era, pois nunca me tinha acontecido.
Pensando eu que me tinha enganado em algo voltei a trás para recomeçar o passo, então, a minha bateria pandora saiu da PSP, e quando fui para a colocar, só aparece o ecrã preto e o LED verde aceso. O que será?
Será que alguém me pode ajudar, é que a PSP é de uma amiga minha e queria devolvê-la a funcionar!!!!
Desde já um obrigado a todos pelo excelente trabalho que têm efectuado.
Cumps refree949



Última edição por refree949 em Seg 9 Mar - 14:15:20, editado 2 vez(es)

Bma

Bma
USER
USER

colocas-te o magic memory stick pandora na psp?se não colocares o magic memory stick pandora a psp nao acende e o ecra fica preto.

http://www.tribos.com.pt

refree949

refree949
USER
USER

oi, eu tinha o MS mas julgo ter formatado sem querer...
contudo, tenho a bateria ainda pandora... o que poderei fazer?

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

volta a fazer o processo de criação do magic ms através do programa que usas-te da 1ª vez.

se não tiveres saca o pandora deluxe deste tuto.

Usas o pc para instalar todos os componentes necessários no ms.(não funciona em vista)

Se ainda tens uma psp com cfw que consegues usar tambem podes usar este tutorial que cria os mesmos ficheiros mas só usando a psp(que tem de ter cfw).

vai correr tudo bem,mas atenção a isso,nunca podes tirar a corrente quando ela está a actualizar/downgradar ou a instalar cfw,é brick certo afro

refree949

refree949
USER
USER

o problema é que o meu PC só tem o vista...
Ah... Os programas que eu usei foram os seguintes:
1º C.B.P (.ISO Version)
criei a pandora na FAT
2º coloquei o DC8 no PSP/GAME e 5.00 na raiz do MS
depois quando estava a decorrer a percentagem, chegou aos 99% e dizia isto: use team C+D mspformat PC tool and run the installer again...
Entretanto, pensando eu que o Cartão de memória que me deram, que não era sony, é que tava errado ou algo de mal com ele, visto ser de outra marca diferente, retirei e quando ia para fazer tudo de novo com um MS sony a bateria saiu... depois quando coloquei a bateria só acendeu o led verde e não aparece imagem.
Não sei se ajuda, mas a minha SLIM ta desboloqueada.
E não percebi nada do que disseste para fazer...
Desculpa a ignorância, mas de momento gostava mesmo que me esplicasses como se eu fosse muito burra!!!!
lol



Última edição por refree949 em Seg 2 Mar - 11:42:22, editado 1 vez(es)

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

amigos,namorada,escola,magalhães.

tens muitas opções...

podes tambem fazer o 2º tuto se arranjares uma psp com cfw.
a aplicação não vai correr em fw original...claro afro

refree949

refree949
USER
USER

Podes dar-me o teu mail e falamos no MSN e assim ajudas-me...
Não estudo, o namorado não tem PC...
Mas posso tentar fazer em casa duma amiga minha...
O meu mail é [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O, 12Pedro

O, 12Pedro
USER MESTRE

oha, apareceute esse erro, é normal

a mim tambem me apareceu,

faz um backup das pastas mais importantes do MS e depois formata-o pelo mspformat,

volta a criar o MS magic e voilá

está tudo pronto para desbloqueares.

PS. o mspformat nao funciona no vista

faz o que eu te disse,

e olha, o ecrã ficar todo preto com o led verde ligado quando metes a pandora ,é normal, isto porqueo ecrã todo preto com o led verde ligado quando tem pandora significa que a psp está no modo serviço, por isso nao te preocupes.

faz como eu te disse Very Happy Cool

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

pois... o pedro tem razão e eu não uso msn
uso skype se usares posso passar-te o meu contacto por mp

como diz o pedro o tal mspformat não funka em vista tambem Very Happy

vais ter mesmo de usar um xp,e com ele não custa nada fazer aquele 1º tuto que te dei.Claro que só fazes a parte do magicms,a pandora já tu tens.

refree949

refree949
USER
USER

o cartão é novo, não tem lá nada...
eu acho que ja tenho esse mspformat, como como o formato depois?
Volto a criar o MS apartir de outa PSP?

refree949

refree949
USER
USER

pedro12, podes ajudar-me via MSN? É que estou mesmo ha tôa!!!!

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

refree949 escreveu:o cartão é novo, não tem lá nada...
eu acho que ja tenho esse mspformat, como como o formato depois?
Volto a criar o MS apartir de outa PSP?

só podes usar uma psp para criar o magicms se essa psp tiver cfw,ai usas o 2º tuto(já te expliquei isso nos tópicos anteriores,não vou voltar a escrever a mesma coisa Very Happy )

se não tens psp com cfw tens de usar o tal pandoradeluxe via pc para criar o Magicms(ai a psp vai só funcioanr como card reader ligada ao pc...).Neste caso usas o 1º tuto que te dei e claro pc com XP.

PAra usar o mspformat tens de o arrastar para a linha de comandos do dos(só em XP) e indicar a letra da unidade que tem o ms.

Mas o pandora deluxe tem essa opção e a mesma não é fundamental,só se usares FAKE ms.

PS:cuidado com o double post,nestes casos podes editar a tua mensagem anterior usando a opção edit no canto superior direito do tópico afro não leves a mal,estou só a tentar ajudar

refree949

refree949
USER
USER

Eu tenho uma SLIM desbloqueada, dá para o fazer? Qual foi o 2º TUTO que me deste? É que não o encontro nos post anteriores...
Possas!!! Isto é mesmo complicado!!! Estou lixada... Voçês falam de N coisas que eu não consigo perceber!!! E ainda por cima eu quero mesmo por de novo a PSP da minha amiga a funcionar, mas não estou a perceber... Desculpem se estou a infringir algo, mas é sem intenção.

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

Lê este tópico que é um dicionário de linguagem psp:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

não ligues ao titulo Very Happy

logo na minha 1ª resposta ao teu tuto tens 2 frases com outra cor,clica em cima e serás direccionado para os tutoriais certos.
A 1ª leva-te para o tuto sem psp com cfw(software alterado para correr ISO)

A 2ª leva-te para o tuto se tiveres cfw,e tens... essa slim dá para criar o magicms.

Lê os 3 tópicos,dicionário e os 2 tutoriais e depois tira alguma duvida que possa surgir,não stresses que depressa e bem não há quem afro

refree949

refree949
USER
USER

Obrigado, vou ver se me condigo entender!!!!
Eu stresso porque a PSP não é minha, e mais confusão me faz ela ter ficado assim porque foi com esta FAT que eu desbloqueei a minha SLIM, percebes?


Penso que já percebi o que fazer a partir do 2º tuto que me deste, ponho tudo a correr na minha SLIM desbloqueada, com que bateria? A pandora ou a da SLIM? E depois como faço para a FAT deixar de estar a preto?


Ah, e quanto ao dicionário, continuo ha tôa...
Epá, não ligues mas sou mesmo muito maçarica nisto...

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

calma rapariga... Very Happy

põe a aplicção do dc8 no ms,corre a aplicação normalmente como se fosse um jogo e usando a bateria normal ou ligado ao carregador,o programa vai instalar no ms todos os ficheiros necessários para instalar cfw numa psp.

A ultima coisa que aplicação faz é perguntar que tecla queres que sirva para arrancar com o dc8,escolhe por exemplo o L-trigger,tecla de canto do lado esquerdo L.

depois de acabar,sacas o ms e pões na fat da tua amiga,carregas no L e pões a bateria pandora sem tirar o dedo do L e passado uns segundos abre o menu do dc8.Escolhes a 1ª opção,install cfw 5.00m33-4.

Não voltes a ficar sem corrente durante este processo Very Happy senão voltas ao mesmo.
Aconcelho-te a carregar a pandora até ao fim antes de começares o processo de instalação de cfw,a colocar a tampa da bateria antes de excolher a 1ª opção e não mexeres na psp enquanto ela estáa flashar o cfw.

é só isso afro

refree949

refree949
USER
USER

Como ponho a pandora a carregar? quando aparecer o menu dc8 ponho a bateria a carregar e só depois é que faço install cfw 5.00m33-4? só largo o L quando aparecer o menu dc8, correcto?

Achas que o problema que se deu foi por ser um cartão de memória diferente do SONY?

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

refree949 escreveu:Como ponho a pandora a carregar? quando aparecer o menu dc8 ponho a bateria a carregar e só depois é que faço install cfw 5.00m33-4? só largo o L quando aparecer o menu dc8, correcto?

Achas que o problema que se deu foi por ser um cartão de memória diferente do SONY?

para carregar pandora:

liga a psp sem bateria só carregador.depois de estar no xmb põe a pandora e não desligues o carregador.a pandora vai carregar


se o cartão for oficial pode ser da sandisk(não há mais nenhuma marca alem da sony a fazer ms pro duo oficial)se for fake tens mesmo de fazer o mspformat para endireitar a estrutura do ms


só largas o L quando aparecer o menu do dc8 sim

afro tou no chat mas só mais 5m.depois tenho de sair...

refree949

refree949
USER
USER

este cartão diz aqui: MemoryStickPRODuo HIGH SPEED
MagicGate, dá?

O que é o XMB?

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

devias ter lido o psp for dummies,tirava-te tantas duvidas Very Happy

xmb é o menu da psp,o que tem as opções definições;musica;photo;video;games;network;pstore

elementar cara refree afro

lê o dicionário

refree949

refree949
USER
USER

Pessoal, desde já agradeço a todos aqueles que me tentaram e ajudaram a resolver o problema da minha PSP...
Um bem aja a todos...
Continuem a ajudar pessoal maçarico como eu....
Cumps e beijos refree949

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

refree949

refree949
USER
USER

Sim, fiquei esclarecida... Sou uma rapariga e não um rapaz como pensam...
Very Happy:D:D
Podem encerrar o post.
Obrigado uma vez mais

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos