PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Geral] 12 Jogos que mereciam remake para nova geração

+24
masterroger
Chrisden Ark
Guilhax123
ernestorp
JF
trickz
labranco
GXLINYXS
rocka
Leite28
P53
JNS94
munir_vampire
MiguelDK
Zamnato
didy
priinacio
Dark_Warrior
sonic2099
Leo
flesher
_GM_
cezarony
DarK_SharK
28 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

DarK_SharK

DarK_SharK
Admin & Fundador
Admin & Fundador

Relembrando a primeira mensagem :

Klonoa


Syphon Filter


Legacy of Kain: Soul Reaver


Dino Crisis


Point Blank


Vagrant Story


Xenogears


Oddworld


Tomba!


Fear Effect


Legend of Dragoon


MediEvil

http://www.psp-news.org

GXLINYXS

GXLINYXS
USER Nv.2

Tomba!! ate ja me tinha esquecido o nome dojogo que me divirtiu mais quando era criançinha lol, esse sim mereçia um remake. Outro grande jogo que merçeu uma sequela e o Conker bad fur day(um dos melhores jogos de sempre na minha opiniao).

_GM_

_GM_
USER Nv.3

eu acho que o Superman 64 merecia um remake.. belos tempos que se partia os comandos...

sonic2099

sonic2099
Sub-Administrador
Sub-Administrador

rocka escreveu:
sonic2099 escreveu:Que eu me lembro eles ainda fizeram 2 jogos do Crash Bandicoot para a PS2 e ainda dois para a PSP (Apesar dos da PSP são um pouco diferentes do da PS1).
rocka escreveu:(...)Mas nada do que se tem feito ate agora! Era um
remake (ou sequela) Naughty Dog
Style!!
Tens que ler melhor! Razz
Eu sei bem que houveram mais jogos do Crash Bandicoot, mas nenhum deles foi feito pela Naughty Dog, nem seguiu o estilo que a Naughty Dog criou. A Naughty Dog só tinha contrato para fazer os 3 primeiros jogos, e ainda acabou por ter um bónus de fazer o Crash Team Racing. Mas nenhum dos jogos que saiu após esse foi bom...daí ter dito que a Universal Studios 'matou' a mascote da Playstation! E daí dizer que podiam fazer um remake ou uma sequela dos jogos Crash Bandicoot ao estilo Naughty Dog!! Wink

Eu cheguei a jogar ao 1º Crash que saiu para a PS2 que era a sequela do 3º Crash e era do mesmo estilo.

http://www.psp-news.org/

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

sonic2099 escreveu:Eu cheguei a jogar ao 1º Crash que saiu para a PS2 que era a sequela do 3º Crash e era do mesmo estilo.
Ya, tens razão, o primeiro CB que saiu para a PS2 era do mesmo estilo. Mas nunca chegou aos calcanhares dos outros. Mas ainda assim era melhor do que os que se vêem hoje em dia. =S
É uma pena um jogo tão bom ter-se perdido...

labranco

labranco
Novato
Novato

po me parece que ninguem jogou o legend of dragon, um dos melhores rpgs que ja joguei. sem duvidas deveraia ser refeito, tombra em 3d seria o maximo! todos falam tanto do ff7, mas e o ff8? tambem foi um exelente jogo e eu o jogaria novamente com uma felicidade enorme caso fosse refeito. concordo plenamente quanto ao chrono crosss. da lista outro que naum foi mencionado pelo povo e que seria uma felicidade se fosse refeito é o vagrant history, jogo exelente e por sinal do mesmo criador de ff7.

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

labranco escreveu:po me parece que ninguem jogou o legend of dragon, um dos melhores rpgs que ja joguei. sem duvidas deveraia ser refeito, tombra em 3d seria o maximo! todos falam tanto do ff7, mas e o ff8? tambem foi um exelente jogo e eu o jogaria novamente com uma felicidade enorme caso fosse refeito. concordo plenamente quanto ao chrono crosss. da lista outro que naum foi mencionado pelo povo e que seria uma felicidade se fosse refeito é o vagrant history, jogo exelente e por sinal do mesmo criador de ff7.

Em vez do Chrono Cross acho que preferia o Chrono trigger, sem sombra de duvida...
O Vagrant Story não foi feito pelo mesmo 'criador' do Final Fantasy VII, mas sim pela mesma equipa que fez o Final Fantasy Tactics!
Eu sinceramente acho que o FFT é o melhor Final Fantasy que existe. Mas ele não pertence a esta lista porque ainda a pouco tempo (2007) fizeram um remake/port para a PSP. Mas com certeza que era um jogo que merecia ter mais títulos(sem ser necessariamente sequelas, que a historia do primeiro é boa de mais para correr o risco de ser estragada numa sequela). (E sim, eu sei que há os FFTA para o GBA e NDS, mas embora tenham boas Skill e Job Trees, a historia é uma desilusão! E nem vale a pena falar das regras e os juízes..-.-)

trickz

trickz
USER Nv.2

Este povo so sonha com o FF7 quando existem tantos outros jogos lol,n vos percebo,e eu tou a falar e tb eu sou um fã de FF7 e axo k merece um grande remake sem duvida,ms olhem tb pa outros jogos!Esta lista ta mt fixe e eixstem mts mais k mereciam, a PS1 foi uma consola k pronto,revolucionou o mundo dos videojogos ms de longe..Desses jogos todos aí joguei todos lol.O Vagrant nc passei e tnho original,na altura ainda n percebia mt d ingles e vi-me fdd ms agora hei-de passar na PSP pk é um jogao do crl...

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Lol só reparei agora...


labranco escreveu:po me parece que ninguem jogou o legend of dragon, um dos melhores rpgs que ja joguei.
DarK_SharK escreveu:
Legend of Dragoon

JF

JF
Novato
Novato

Um remake de Grand Theft Auto: San Andreas





tongue

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

vai sonhando

ernestorp

ernestorp
Novato
Novato

Falae!
Tirando Point Blank (pois não curto este estilo), concordo com TODOS os jogos citados acima. Só clássicos!

Guilhax123

Guilhax123
USER Nv.3

Tomba é que merecia remake !! isso sim era de gente [Geral] 12 Jogos que mereciam remake para nova geração - Página 2 Icon_biggrin

Chrisden Ark

Chrisden Ark
USER
USER

De todos os jogos citados eu finalizei o fear effect,soul reaver,dino crisis,legend of the dragon e xenogears mas de longe o que eu finalizei nesta lista e mais gostei,digo tinha que ter um remake no ps3 ou xbox, sem duvidas Vagrant Story, so quem jogo sabe o quao fantastico é este jogo! so de olhar da saudades [Geral] 12 Jogos que mereciam remake para nova geração - Página 2 Icon_cheers

masterroger

masterroger
USER
USER

Meu deus dino crisis, eu adorava esse jogo,se fosse novamente feito e com un s gráficos excelentes daria um grande jogo, já assim na altura era emocionante, tambem havia outro do género mas melhor que era de um gajo na 2º guerra mundial que voltava a era dosdinossauros era brutal esse jogo tambem merecia remake.

mannyshame

mannyshame
USER MESTRE Nv.2

Bem da lista que tem ai não teno nehuma preferencia dos jogos que eu mais gostava era o Sonic e esse vai ter um Lançamento em breve.

http://fajanzinha.freehostia.com/

Helix

Helix
Administrador
Administrador

Também gosto da lista em questão, adorei o Medievil, Syphon Filter, Legacy of Kain: Soul
Reaver e o Oddworl.

Pena não se terem lembrado do jogo Driver e Carmageddon onde tambem passei muitas horas agarrado a esses jogos.
Mas já é bem bom ter esses remakes, bem pensado.

Cumps

powerdrone

powerdrone
USER
USER

Joguei-os quase todos.

Sem duvida grandes jogos.

Bons e velhos tempos. Smile

luisandre69

luisandre69
USER
USER

por acaso a uns anos atrás saiu mesmo o remake do MediEvil
jogo que passei n vezes porque tinha a sua qualidade e deviam lançar novamente outra versão do mesmo,
o final fantasy VII tambem estava altamente e merecia o remake como ja referido, e quanto aos otros jogos nao conheço mas pelos vídeos aposto que teriam o seu sucesso e são melhores que jogos que encontramos hoje em dia que são autentico desperdício de tempo


sonic2099 obrigado pelo conselho Smile

http://luisandre69.hi5.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos