PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Geral] 12 Jogos que mereciam remake para nova geração

+24
masterroger
Chrisden Ark
Guilhax123
ernestorp
JF
trickz
labranco
GXLINYXS
rocka
Leite28
P53
JNS94
munir_vampire
MiguelDK
Zamnato
didy
priinacio
Dark_Warrior
sonic2099
Leo
flesher
_GM_
cezarony
DarK_SharK
28 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

DarK_SharK

DarK_SharK
Admin & Fundador
Admin & Fundador

Klonoa


Syphon Filter


Legacy of Kain: Soul Reaver


Dino Crisis


Point Blank


Vagrant Story


Xenogears


Oddworld


Tomba!


Fear Effect


Legend of Dragoon


MediEvil

http://www.psp-news.org

cezarony

avatar
USER Nv.4

Medievil, Klonoa, Syphon Fylter e o remake mais esperado de sempre Final Fantasy VII eram os que eu gostava.
Um que eu gostava mesmo era um jogo de nova geração dos Digimons.

_GM_

_GM_
USER Nv.3

de todos os que estao ai e que eu joguei na altura.. apenas foi 1.. o Ooddworld.. muito bom jogo.. com bons quebra cabeças Very Happy

mas na lista devia estar o FFVII.. acho que é o grande rei dos que merecem remake

cezarony

avatar
USER Nv.4

Eu não cheguei a dizer mas eu adorava(nunca irá acontecer) era um remake dos dois primeiros GOW para a PSP coisa que eu iria comprar com todo o gosto.

flesher

flesher
USER Nv.2

desses todos que estao ai o Oddworld é o melhor.mas tem tantos jogos antigos que mereciam um remake para a nova geraçao de consolas...

Leo

Leo
Administrador
Administrador

Syphon Filter e MediEvil sem dúvida que seriam bem-vindos!
Dos outros pouco me lembro, só do Klonoa Razz

Bela lista.
Cumpz'

http://www.psp-news.org/LEO-h14.htm

sonic2099

sonic2099
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Não tenho a certeza mas penso que chegaram a fazer um remake do MediEvil para a PSP à alguns anos atrás.

Sobre os jogos ainda cheguei a joga-los todos e penso que eles bem merecem um remake tal como outros jogos (Tal como o Digimon World).
Mas desses todos o meu favorito é o oddworld.

http://www.psp-news.org/

Dark_Warrior

Dark_Warrior
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Boa lista, mas devia estar aí o Chrono Cross (para mim o melhor RPG da PS1). Ainda sonho com um novo Chrono.

priinacio

priinacio
USER Nv.2

Concordo com alguns porque conheço.

Esqueçeste-te do mais polémico a nivel mundial: FF VII [Geral] 12 Jogos que mereciam remake para nova geração Icon_biggrin

_GM_

_GM_
USER Nv.3

parece que em geral o Oddworld é o que merece o remake (da lista)

mas o Ultimate King dos remakes é o FFVII!!

DarK_SharK

DarK_SharK
Admin & Fundador
Admin & Fundador

priinacio escreveu:Concordo com alguns porque conheço.

Esqueçeste-te do mais polémico a nivel mundial: FF VII [Geral] 12 Jogos que mereciam remake para nova geração Icon_biggrin

Final Fantasy VII estão sempre a falar, destes aqui quase nunca falam.

http://www.psp-news.org

didy

didy
USER Nv.4

espera lá, mas tem um REMAKE do Klonoa feito para a WII... é igual o da Ps2...inclusive estou a joga-lo....a não ser q o q esta a referir é o Klonoa do Psx.... mas realmente o q eu queria era o Remake de toda a saga de God Of War para a PSP ...seria o máxito! Quem sabe um dia.....

Zamnato

Zamnato
USER MESTRE

Estão aí alguns bons para se fazer remake mas sem duvida e como já foi dito o final fantasy VII devia ser um remake para ps3.

cezarony

avatar
USER Nv.4

Outros que eu gostava eram:
-This is Football
-Shadow of Colossus

MiguelDK

MiguelDK
USER Nv.2

Mereces uma coça por não teres posto aí o FF7! [Geral] 12 Jogos que mereciam remake para nova geração Icon_evil

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

dos que tao ai acho k o siphon filter e o medievel sao os melhores,ja ouve um remake do medievel para a psp .siphon filter sairam so novos jogos...
mas sem duvida k o melhor k nem consta n lista e o FF VII ....
saiu o crisis core para a psp k também esta um estrondo mas conta a historia paralela relativamente a historia carismatica do cloud..
whatever,what im gonna say xD

_GM_

_GM_
USER Nv.3

é.. o Crisis Core é a historia anterior à do FFVII.. e é um bom jogo.. foi o jogo que me fez comprar a PSP e fazer 66 videos no youtube (playtrough do jogo)

JNS94

JNS94
Novato
Novato

Então e o The Heart Of The Darkness? Esse é que era um óptimo jogo!

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Doom
Fight Club
The Simpsons Arcade Game
Knight Rider

Doom 4 é possível mas até hoje está TBA 2010, eu quero muito este Doom 4, o Doom 3 foi sweet.

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

é pena nao haver fight club po pc nem para a psp Sad
ganda jogao,apesar de ser facil e ter um historia pequena

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Fight Club é um mau jogo e por isso merece um remake feito correctamente, os fãs detestam este jogo, é medíocre mas até se joga.

Leite28

Leite28
USER ATIVO Nv.4

Eu curtia era o remake do Carmageddon (de preferência, para a PSP) ^^

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Outro jogo que podiam fazer um remake (ou ate mesmo uma sequela) era o Crash Bandicoot 2 e 3! Mas nada do que se tem feito ate agora! Era um remake (ou sequela) Naughty Dog Style!!
Pena como a Universal Studios não deixou a Naughty Dog produzir mais jogos do Crash Bandicoot e acabou por 'matar' a mascote da PlayStation!

sonic2099

sonic2099
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Leite28 escreveu:Eu curtia era o remake do Carmageddon (de preferência, para a PSP) ^^

Carmageddon é que era bem-vindo, especialmente para a PSP. OS tempos que passava a jogar o jogo no PC e na PS1.

rocka escreveu:Outro jogo que podiam fazer um remake (ou ate mesmo uma sequela) era o Crash Bandicoot 2 e 3! Mas nada do que se tem feito ate agora! Era um remake (ou sequela) Naughty Dog Style!!
Pena como a Universal Studios não deixou a Naughty Dog produzir mais jogos do Crash Bandicoot e acabou por 'matar' a mascote da PlayStation!

Que eu me lembro eles ainda fizeram 2 jogos do Crash Bandicoot para a PS2 e ainda dois para a PSP (Apesar dos da PSP são um pouco diferentes do da PS1).

http://www.psp-news.org/

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

sonic2099 escreveu:Que eu me lembro eles ainda fizeram 2 jogos do Crash Bandicoot para a PS2 e ainda dois para a PSP (Apesar dos da PSP são um pouco diferentes do da PS1).
rocka escreveu:(...)Mas nada do que se tem feito ate agora! Era um
remake (ou sequela) Naughty Dog
Style!!
Tens que ler melhor! Razz
Eu sei bem que houveram mais jogos do Crash Bandicoot, mas nenhum deles foi feito pela Naughty Dog, nem seguiu o estilo que a Naughty Dog criou. A Naughty Dog só tinha contrato para fazer os 3 primeiros jogos, e ainda acabou por ter um bónus de fazer o Crash Team Racing. Mas nenhum dos jogos que saiu após esse foi bom...daí ter dito que a Universal Studios 'matou' a mascote da Playstation! E daí dizer que podiam fazer um remake ou uma sequela dos jogos Crash Bandicoot ao estilo Naughty Dog!! Wink

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos